Safadeza Ao Lado Do Terminal Campo Limpo

Era Uma Quarta Feira Precisa Ir No Centro, Mais Precisamente Na Santa Efigênia, Como Era O Rodízio Da Placa Do Meu Carro Optei Em Deixar Ele Estacionado Nas Proximidades Do Terminal, Como Ia Voltar Com Muitas Sacolas Ia Facilitar Minha Volta Para Casa.
Terminado As Compras Fui Para A Praça Ramos Pegar O Ônibus 'Praca Ramos - Terminal Campo Limpo' Já Era Umas 1830 Entrei No Ônibus É Me Acomodei Próximo A Janela , Em Instantes Sentou Uma Gordinha , Lindinha Com Decotes Avantajados , Coxas Grossas E Falava Ao TeleFone .O Ônibus Então Partiu , Chegando Na Rebouças Havia Trânsito Pois Havia Acontecido Um Acidente. O Telefone Dela Descarregou E Passando Alguns Minutos Pediu O Meu Emprestado Para Ligar Para A Mãe Avisando Que Iria Chegar Atrasada Por Causa Do Trânsito. me Devolveu O Celular E Ficamos Conversando Coisas Do Dia A Dia , Conseguimos Dar Boas Risadas Juntos.
Chegando No Terminal Após Quase 2 Horas Perguntei Qual O Próximo Ônibus Que Ia Pegar Ela Respondeu:
- Qualquer Um Que Passe Pra Lá Da Praça Do Campo Limpo.
Prontamente Disse Que Meu Carro Estava Estacionado Próximo Ao Terminal E Que Poderia Te Dar Uma Carona . Ela Aceitou.
Coloque As Sacolas No Porta Mala E Fomos Em Direção A Ruas Laterais, Foi Quando Ela Avistou Homens Em Pé E Ela Me Perguntou:
- Movimentado Por Aqui Né?
Sim , São Homens Que Fazem Programas Ou Apenas Sexo Mesmo...
- Ela: Hummmm!
Nesta Ela Tira Os Saltos E Poe Os Pés No Painel Do Carro, Não Sei Se Ela Esqueceu Que Estava De saia mas Deu Uma Boa Abaixada Porque Não Era Um Saia Justa, Fiquei Louco Com Aquelas Coxas Grossas..E Ela Pediu Para Dar Uma Volta..
Nao Resisti E Coloquei As Mãos Naquelas Coxas Ela Não Relutou Olhei Para O Rosto Dela E Mordia Os Lábios , Fui Mais Atrevido E Fui Procurar Aquela Bucetona...Quando Encontrei Já Coloquei Os Dedos Dentro Em Sinal De Excitação Ela Prendeu Minha Mãos Entre As Coxas , Se Contorcia Como Se Fosse O Último Orgasmo Da Face Da Terra.
Com A Voz Trêmula. pediu Para Encostar O Carro , Encontrei Embaixo De Uma Árvore Próximo A Um Muro Escuro...Levantei O Meu Vidro E Deixei O Dela Aberto...Pois Naquela Calçada Não Passaria Ninguém.
Ela Ficou De 4 E Já Foi Abrindo Meu Zíper E Colocou Meu Pau Pra Fora Todo Babado...
Sabia Chupar Um Pau Com Mestria..
Lambia Minhas Bolas..Colocava Na Boca,
Acariciava Minhas Bolas Com As Mão...
Reclienei Bem Os Bancos Para Ficarmos Mais A Vontade E Continuavamos Com A Putaria...Quando Olho Pra Fora Vejo Um Cara Encostado No Muro Se Deliciando Com A Visão Do Rabao Que Aquela Gordinha Tinha .
Eu Disse..Temos Platéia
Quando Eu Ia Fechar O Vidro. ela Disse:
- Não Fecha Não...
Continuamos e Timidamente O Rapaz Se Aproximava E Começou A Passar A Mão Nela E Atolar Os Dedos Na Buceta Dela.
Ela Gemia Com Meu Pau Dentro Da Boca Dela..Ela Virou Para Dar Um Trato No Pau Do Rapaz Eu Por Mina Vez Vendo Aquela Delícia De Bunda Comecei A Morder E Fazer Um Vai E Vem Com 3 Dedos Na Buceta Dela..Ela Se Virou Novamente..e Veio Me Chupar..Estava Louca Mesmo..De Tanto Tesão..Que Estava Procurando Com Os Dedos O Meu Rabo...Chegou Até A Molhar Os Dedos...Novamente Se Virando Para Chupar O Pau Do Rapaz Peguei Uma Camisinha..E Encapei Meu Pau..E Vim Por Trás Dela..E Coloquei Na Sua Buceta Toda Encharcada...Meti Ums 15 Bombadas Foi Quando Ela Gozou...Sendo Penteada E Chupando O Pau Do Desconhecido Na Janela Do Carro...
- Coloca No Meu Cu...
- Quero No Cú...
Ela Virou Novamente.. tirou A Camisinha
E Me Chupou O Rapaz Passando A Língua No Bunda Dela...Pedi Para Ele Chupar O Cuzinho Dela Ele Só lambia As Nadegas Foi Quando Eu Peguei No Cabelo Dele E Pus Sua Cara Em Direção Do Cuzinho Dela E Pedi Pra Ela Chupar..Ele Meio Com Nojo...Relutou Um Pouco....Aumente O Tom Da Voz E Pedi Pra Ele Chupar Novamente...E Ela Caiu De Boca No Cuzinho Dela. bem Molhadinho Virei Ela Novamente E Coloquei A Cabecinha..Ela Fez Todo O Trabalho De Empurrar Pra Dentro Aí Só Era Prazer Comecei A Bombar.Ela Pedindo :
- Com Força , Com Força Eu Gosto Com Força.
Fiquei Bombando Sem Parar Com Forca
Foi Quando Em Questão De 2 Minutos Ela Anunciou Que Estava Gozando Que Não Era Pra Parar...Ficamos Engatados Nesta Posição...Até Meu Pau Ficar Mole Dentro Do Cuzinho Dela..Não Gozei Mais Foi Uma Foda Deliciosa O Rapaz Havia Gozado..E Ficou Vendo A Cena De Pau Mole.
Nos Recompomos E Levei Ela Para Casa
Rla Me Pediu Para Deixar Na Rua De Trás Da Casa Dela Pois Era Casada.
Trocamos Contato E Nos Vamos Até Hoje
Temos Mais Duas Fodas Fantásticas...que Em Breve Contarei Para Vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Safadeza Ao Lado Do Terminal Campo Limpo

Foto 2 do Conto erotico: Safadeza Ao Lado Do Terminal Campo Limpo

Foto 3 do Conto erotico: Safadeza Ao Lado Do Terminal Campo Limpo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104986 - Depois Da Festa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
103713 - Claudia A Casada Gostosa Do POF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
103281 - Eu E A Vendedora - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil fabiosp07
fabiosp07

Nome do conto:
Safadeza Ao Lado Do Terminal Campo Limpo

Codigo do conto:
103318

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
16/07/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3