Meu pai bebeu pinga e eu porra part:2

Fiquei o dia inteiro pensando o que fazer porque meu pai sabia que eu tinha chupado ele na noite anterior.
Mais logo pensei se ele estivesse bravo nem tinha olhado na minha cara.
Me tranquilizei e a noite chegou nem fui a faculdade para esperar meu pai chegar e ver o que acontecia.
Enfim chegou eu estava na sala e ele passou por mim e nem olhou pro meu rumo, na hora pensei ele deve estar enfurecido comigo meu deus o que fui fazer.
Fui a cozinha arrumar a janta e ele sai de seu quarto apenas de cueca boxer branca e vai em minha direção.
Pai- temos que conversar o que foi aquilo ontem?
Fiquei quieto e nem mesmo tinha coragem de olhar para ele, começei a suar frio. Entao ele se aproxima de mim e manda eu sentar na cadeira. Ficou em pe na minha frente e folou.
Pai- filho o que aconteceu ontem nao era para ter acontecido pois sou seu pai.
Nesta hora meu rosto queimava como brasas de vergonha e de medo do que viria vazer comigo entao criei coragem e falei.
Eu- pai sei que o que fiz foi erado mais sempre tive vontade de ficar com vc desde minha adolecencia quiz ter vc, sei que é errado desejar o próprio pai mais pensei que o senhor nao ia acordar e entao. Ele me interrompeu.
Pai- filho vc e seu irmao sao tudo pra mim desde que sua mãe nos abandonou e sempre quiz a felicidade de vocês entao pensei muito voce ja tem 29 anos ja e bem grande pra saber o que quer da vida e se é isso que voce quer é isso que você vai ter todos os dias.
Falando isso ele pegou minha mão e pois em cima de seu pau que ja estava meia bomba. Na hora eu fiquei surpreso pensei que no minimo ele me espulsaria de casa mais fique surpreso com sua reação.
Sem tirar a mao do pau dele levantei de dei um beijo em sua boca, senti sua lingua enrolar na minha e entao ja que ele concedeu fui descendo com a lingua ate seus mamilos e dei uma chupada ele soltou um gemido baixinho, fui descendo ate seu umbigo onde tinha aquele caminho de pelo mais conhecido como caminho da felicidade enta cheguei na sua cueca que tinha um pedaço de nervo grande e espesso dentro. Dei uma mordida no seu pau por cima da cueca e senti duro como um aço na hora meu pai deu um gemido alto e me puxou pra e me deu outro beijo ardente e falou.
Pai- vamos pro meu quarto filhinho que o papai quer te dar um presente.
Saimos da cozinha nos beijendo no corredor antes de chegar no quarto ele para e tira toda a minha roupa me da outro beijo e continuamos andando ate o quardo ele foi atrás de mim me encochando e eu sentindo aque nervo duro que nem ferro rossando na minha bunda ficava imaginando como seria ele todo dentro de mim.
Chegamos ao quarto, ele me jogou na cama tirou sua cueca aquele espetaculo de pau grande cabeçudo estava babando.
Pai- olha como eu estou filhão vem aqui limpar o bico da sua mamadeira vem!!!
Eu sem perder tempo me ajuelhei na cama e comecei a chupar o pau mais so a cabeça tirando todo aquele liquido de macho que tinha e meu pai gemia e eu olhava para ele com aquela cara de puto.
Pai-filhão sua boquinha o papai ja experimentou bastante o papai agora que experimentar seu cuzinho vc deixa. Eu so balacei a cabeça concedendo entao deitei na cama e ele ergueu minha perna me deichando na posição de frango assado, logo senti sua lingua no meu cuzinho nossa eu me arrepiava da cabeça as pés ele invadia cada vez mais fundo com sua lingua e eu cada vez mais ficava extasiado entao ele para deixando meu cuzinho lubrificado com sua saliva da uma cuspida no seu pau e encosta na portinha do meu cu e fala.
Pai- agora relaxa filhão que o papai vai colocar bem devagar, vou te dar todo o prazer que vc merece.
Colocou a cabeça eu estava com tanto tesao que so senti prazer e aos poucos ele foi entrando com aqueles 22cm e eu quase desmaindo de prazer. Quando ele estava todo dentro de mim jogou seu corpo sobre o meu e beijou minha boca, começo um vai e vem delicado mais firme, a cada estocada eu e ele dava um gemico ele continuava me beijando e me acariciando gosei sem ele nem tocar no meu pau, na hora que eu estava gozando meu cu dava aqueles leves apertão no seu pau e ele começou a meter com mais foça e derrepente ele tira o pau de dentro de mim e coloca na minha boca e fala.
Pai-toma seu leitinho de novo filhao e gozou muito na minha boca. Mandou eu engulir tudo e eu nao fiz de recatado bebi tudo ainda limpei a cabeça do pau dele com a lingua nos beijamo e caimos exaustos na cama ele me beijou e falou que apartir de agora serei dele pra sempre. Fomos pro banho la tranzamos de novo mais essa conto outro dia.
Abraço pessoal espero que gostem e votem para saber se eu devo continuar com essa historia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 16/07/2017

Que delicia de conto, me deixou cheio de tesão, se possivel colca uma foto da pica do seu pai.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103297 - Meu pai bebeu pinga e eu porra - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil gordinhomax
gordinhomax

Nome do conto:
Meu pai bebeu pinga e eu porra part:2

Codigo do conto:
103322

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/07/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0