A história que vou narrar agora aconteceu comigo, tenho 27 anos, Branca, olhos claros, gordinha, dizem que sou uma gordinha gostosa... sou casada pela segunda vez, o que vou contar aqui aconteceu quando eu era casada pela primeira vez... Eu era totalmente infeliz com o meu ex marido, sempre gostei muito de sexo, sempre gostei muito de chupar um cacete bem grosso, mas ele nunca deixava eu chupar o pau dele pelo fato de ele ser evangélico e tals... então um belo dia estava eu em casa sozinha pensando besteira quando ouço bater palmas lá fora, fui ver quem era e quando olhei era um rapaz de mais ou menos 20 anos, alto, bonito, com uma cara de safado... fui abrir a porta só de toalha (risos) e quando ele me viu já me olhou de cima a baixo, eu olhei de volta, disse que era fiscal do DEPASA e tinha trazido minha conta de água, pediu um copo de água e perguntou se podia ir ao banheiro, eu como sou uma pessoa de bom coração é claro que convidei ele a entrar, fiquei com dó dele tadinho, tava um dia quente... ele foi ao banheiro e quando voltou me olhou com uma cara de safado... começou a me perguntar coisas e à medida que eu ia respondendo ele ia me perguntando mais coisas, então ele chegou bem perto de mim e disse: - Você tem uma cara de safada... Eu ri quando ele disse isso, então ele chegou mais perto e me beijou... foi um beijo gostoso, o garotão sabia o que tava fazendo, fiquei um pouco nervosa afinal nunca tinha feito antes com ninguém q não fosse o meu marido, mas lembrei do descaso dele comigo e relaxei, decidi me vingar, olhei nos olhos do garotão e enquanto olhava pra ele abri o zíper da calça dele e comecei a acariciar o pau dele, ele ficou maluco e eu comecei a passar a língua bem de leve só pra provocar... até q ele agarrou meus cabelos e colocou o pau na minha boca, uma delícia de cacete, Grosso, grande e molhadinho, fui chupando e lambendo e sentindo ele na minha garganta e ele gemia gostoso, o q só aumentava meu tesão, eu tava adorando chupar aquele pau mas como ele não podia demorar mais tempo lá comigo eu fui chupando mais gostoso e ele gemendo deliciosamente gozou na minha boca, engoli aquele sêmen gostoso e quentinho,nos beijamos e ele foi embora, mas voltou mais vezes... conto depois o que aconteceu depois.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Que tesao..adoro casadas bem safadas, bem putinhas...é uma delicia uma casada assim fazer umas putarias assim, e ser bem cadela mesmo! Adorei seu conto sua vadia tesuda! Beijos
Comentou em 06/10/2018
Que delícia.
Já tive uma situação parecida quando fui fazer uma manutenção elétrica em uma casa. A dona estava louca de tesão e começou a provocar, entendi o recado e dei o que ela queria.