MEUS NOVOS VIZINHOS (Parte 1)

Este é o meu primeiro conto aqui, então vou me apresentar. Meu nome é Rodrigo, tenho 25 anos e atualmente moro na capital do estado da Bahia mas desde pequeno morrei no interior em uma cidadezinha bastante pequena e aonde minha vida sexual começou. Sou moreno, cabelos castanhos escuros, olhos escuros, 1,83 de altura,17 cm de membro, o meu corpo já foi melhor mas devido ao tempo dedicado ao trabalho e estudos já não é o mesmo.
Como já disse, desde muito novo morrei em uma singela cidade do interior baiano, meus pais tinham um sitio um pouco distante do centro da cidade e lá vivíamos bem. Estudava e ajudava meu pai na pequena lavoura que tínhamos, porém nunca deixava de estudar. Por prezar pelos estudos meu velho me deu um computador logo quando sai do ensino fundamental. Na época era bastante revolucionário e novo para todos os meus amigos, porém com o tempo todos acabaram deixando de lado o meu PC e comprando os seus, porém uma boa amizade surgiu deste período. O Lucas era um ano mais novo, branco, mais baixo que eu, um pouco gordinho, vou deixar para descreve-lo melhor depois. Éramos inseparáveis e confidentes, no ensino médio estudávamos na mesma escola, porém em turmas diferentes, mas como ele morava um no caminho para minha casa íamos juntos todos os dias e isto criou em nos um sentimento de confiança e amizade intensos, mais tarde pretendo me aprofundar nisso com vocês.
Quando tinha por volta de 1x anos estava no segundo ano do ensino médio e a cidade passou por um “boom”, uma fábrica iria ser instalada e todos estavam procurando emprego por lá. Meus pais viram uma boa oportunidade para ganhar dinheiro já que a plantação já não dava tanto dinheiro e as economias que meu pai recebeu de herança de meus avós já estavam no final. Resolvemos então dividir o sitio em lotes e vender, logo no início eu gostei da ideia já que morávamos muito isolados, entretanto no decorrer das vendas desgostei (kkkk) pois o trabalho de levar os futuros compradores para verem os lotes era meu. Um trabalho chato e cansativo e sempre tinha que está disponível. Depois de um certo tempo os terrenos começaram a serem vendidos mas havia um ao lado da minha casa que era maior e que não havia muito interesse.
Um certo dia meu pai recebeu a ligação de um comprador para tal lote, um bancário de Salvador que estaria querendo comprar uma casa ou terreno na região. Como sempre eu ficaria encarregado em mostrar o lote. No horário marcado, chegou até o portão um carro importado bastante bonito e dele soltou um homem de calça Jean, camisa social e bem afeiçoado. Devia ter um pouco mais de 1,70m e tinha um corpo legal, provavelmente fazia academia. Não reparei em muitos detalhes porque nunca me surgiu curiosidade em homens. Mostrei a ele o terreno e ele disse que ligaria depois pois teria que conversar com a sua esposa sobre o lote e a vizinhança, quando ele me disse isso me assustei.
- Como assim vizinhança? – Será que ele estava sendo preconceituoso?
Lembro-me de ter sido grosseiro e disse – Veja ai, então!
Para mim estava certo que ele não gostou e que não fecharia, mas na tarde do dia seguinte o meu pai me chamou e disse que queria que capinasse o lote do lado pois o comprador havia gostado e iria fechar dentro de poucos dias. Fiquei com as palavras dele no pensamento mas parei de pensar com o tempo.
Vou parar por aqui pois o conto ficaria muito longo (mais do que já está) se continuasse, sou detalhista, mas se quiserem um texto mais rápido comentem aí. Sei que não houve nada de conteúdo sexual, mas nos próximos teremos muita coisa picante. Em breve teremos o segundo capitulo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sennarodrigo

Nome do conto:
MEUS NOVOS VIZINHOS (Parte 1)

Codigo do conto:
103423

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0