O dotado

Olá pessoal esse é meu primeiro conto aqui. Vamos as apresentações, me chamo Felipe tenho 25 anos, cabelo e olhos castanho claro, 176 de altura, uns 95 kilos ( um pouco gordinho) esse conto que vou relatar é verídico.
Certo dia estava no maior de tesão e cansado de ficar só na punheta pela webcam, estava muito afim de pegar numa piroca, então resolvi fazer um cadastro nestes aplicativos de pegação, foi ai que conheci Rick um garoto de 22 anos, um corpo magrinho mais ou menos uns 180 de altura, ate bonito, mas o que mais chamava a atenção eram as fotos da sua piroca sem brincadeira deveria ter uns 22 cm, fui a loucura com aquilo e começamos a jogar conversa fora. Papo vai papo vem depois de muita conversa e putaria resolvemos marcar de nós nos encontrar.
Acabou que fui buscar ele para a gente se conhecer, ai paramos em um bairro um pouco mais afastado da cidade e começamos a conversar depois de uns 30 minutos de conversa começamos a pegação. Lasquei logo um beijo nele e começamos os amassos, entre beijos e mãos aqui e ali logo peguei na piroca dele, e realmente era tudo aquilo, era enorme estava meia bomba e eu já estava assustado com o tamanho, um saco enorme também que deixa eu vidrado naquilo, ele logo pegou minha cabeça e esfregou no seu pau dizendo - É isso que você quer puta, quer é piroca de macho, vai chupa tudinho se não seu macho aqui vai judiar de você, vai cadelinha mama tudo aqui, isso me levou a loucura adoro quando o cara se faz de machão e me faz ser submisso, eu logo abri a boca e tentei chupar o máximo que eu podia, mas como eu disse era grande e grossa, mas eu abocanhava o máximo que eu conseguia, e ele me xingando, estava uma delicia mamar naquela piroca enorme eu mamava e ele gemia, ele colocou a mão por dentro da minha calça e começou a dedar meu rabinho, e me xingava - vai puta chupa a piroca do seu macho, vai rebola aqui na minha mão vai cachorra pede pica pro seu macho vai, eu tirava a piroca da boca e pedia por pica, implorava para ele por pica. Foi então que ele pediu para mim tirar a roupa, ele - vai vadia tira a roupa fica pelado para o seu macho vai, quero ver você peladinha sua puta, quero ver o buraco que vou arrombar. Como sou obediente fiz o que ele mandou, daí ele deitou o banco do carro abaixou um pouco mais a sua calça e erguei um pouco mais a camiseta.
Ele mandou eu ficar do lado contrario dele, ficamos em um 69, ele fudendo minha boca com a piroca que eu ate engasgava, e com a língua e o dedo fudia meu rabinho. Eu chupava e gemia feito puta com aquilo lá, estava uma delicia, aquele garoto estava me fudendo como nunca, eu cada vez queria mais ate que ele disse - agora minha menininha vai aguentar firme e rebolar muito aqui na minha piroca. Aí ele me virou, e fui sentando devagarzinho no pau dele, ardia muito pelo tamanho, ele foi forçando a entrada da cabeça que era enorme, quando entrou eu não aguentava a dor, e esperou uns 3 minutos e foi empurrando meu corpo contra o pau dele bem devagarzinho, ate que senti o seu saco bater na minha bunda, ele segurou uns minutos eu daquele jeito, foi quando eu soltei um - ai que delicia de pica no ouvido dele, dai ele disse - a vadia ta gostando é, pede pica pro seu macho, vai, manda ele arrombar você pede vai.
E eu não perdi tempo, eu logo disse – vai meu macho me come todinho vai, me deixa todo arrombado, quero esse piroção entrando com tudo em mim, vai soca bem forte vai, me faz de puta. Ele socava cada vez mais forte era um vai e vem frenético, eu sentia quando o pau dele escapava e saia do meu rabo, ele logo metia de novo, eu gemia muito ao sentir aquele pau que mais parecia um mastro dentro de mim, sentir aquilo me levava a loucura, sentado no colo de um macho que era uma delicia, beijando ele e gemendo ao mesmo tempo, meu pau esfregando no seu abdômen, foi ai que ele começou a abrir ainda mais o meu rabo, com as mãos ele ia abrindo e metida cada vez mais fundo, ficamos assim uns 25 minutos e eu não aguente gozei entre os nossos corpos se sequer tocar no meu pau, fui ao êxtase com aquilo, eu gemia, eu me contorcia naquele pau, estava pior que cadela no sio. Foi então que ele anunciou que iria gozar, logo tirei a camisinha do pau dele e comecei a bater uma punheta para ele, e então ele soltou uns cinco jatos de porra na minha cara, aquilo me deixou doido. No fim acabei virando putinha dele, sempre que conseguimos ele me fode gostoso, já me acostumei com seu pirocão.
Bom galera se curtiram deixem seus votos que volto a escrever

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 19/07/2017

ADOREI. CONTA MAIS.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico femendes

Nome do conto:
O dotado

Codigo do conto:
103456

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0