Olá amigos, venho aqui contar mais uma história de um amigo chamado Saulo que realizou uma das maiores fantasias de todos os homens,transar com duas. Vamos ao conto.
Olá a todos ,me chamo Saulo atualmente 41 anos, sou moreno claro,cabelos pretos,18cm de rola grossa, casado com Ana,uma deliciosa morena clara,seios grandes,bunduda 40 anos. O que passo a contar aconteceu no final do ano passado.
Sempre falei a minha esposa dessa minha vontade de transar com duas mulheres,apesar de me chamar de safado,ela até se excitava com a ideia mas dizia que não tinha coragem de colocar em prática.
No final do ano passado aconteceu a confraternização da empresa dela e por coincidência foi em uma churrascaria perto de nossa casa. Ana perguntou se eu gostaria de ir,porém disse para que ela fosse e ficasse mais a vontade,pois muitas vezes as mulheres se sentem encabuladas por causa dos maridos.
Pois bem,Ana foi bem gostosa com uma sainha branca,calcinha branca,sandália de salto,blusinha decotada amarela. Por volta de uma da manhã ela me ligou perguntando se tinha problema em levar sua amiga Roberta para dormir em casa,falei que sem problema e ainda brinquei que ela poderia dormir no meio de nós dois,Ana me chamou de safado e disse que podia sim e dando um sorriso desligou. Na mesma hora minha rola ficou extremamente dura só de imaginar uma safadeza gostosa,principalmente porque eu já conhecia Roberta uma deliciosa morena ,quase negra,de 35 anos, um pouco gordinha,mas muito gostosa e sabia de algumas safadezas dela que minha esposa contava.
Era mais ou menos duas e meia ambas chegaram,percebi que estavam um pouco alegres por causa da bebida. Cumprimentei Roberta que estava com um micro vestidinho florido com suas belas coxas morenas de fora, bem decotado que deixava em evidencia também seus deliciosos seios.
Ficamos conversando na sala e eu não parava de olhar as coxas de Roberta,minha esposa percebeu e também percebeu meu pau duro.Então ela falou para elas subirem e tomarem um banho. Então ri e perguntei se iam tomar banho juntas,Ana disse que não, mas Roberta perguntou,se fosse o que tinha de errado. Disse que nada e elas subiram. Fiquei na sala vendo tv,mas imaginando uma safadeza com elas.
Passado uns 20 minutos não ouvi a voz delas e chamei sem elas responderem,então subi preocupado em elas de repente terem desmaiado no banheiro sei lá. Quando cheguei na porta do banheiro,pirei na cena, minha esposa estava com as pernas nos ombros de Roberta e sendo chupada por ela.Elas perceberam minha presença porém nada disseram,só fiquei observando e já de pau de fora comecei a me masturbar.Ana gemia e dizia que estava delicioso. Jamais imaginei que Ana fosse fazer isso um dia,mas estava amando aquilo tudo. Nisso Ana num gemido alto e rouco gozou na boca de Roberta que ainda continuou sugando por alguns segundos. Nisso Ana disse: - Vamos para o quarto continuar lá.
Entramos no quarto,Ana disse para eu me deitar e começou a chupar minha rola,enquanto Roberta vindo por cima de meu rosto colocou sua enorme buceta em minha boca,no que prontamente comecei a chupar. Os nossos gemidos,tomavam conta do quarto,minha esposa as vezes parava e perguntava se eu estava gostando,no que eu respondia que estava amando.
Quando Roberta estava quase gozando,ela saiu de cima de mim,e então se posicionou em minha rola e deslizou com sua buceta nela.Ana tomou seu lugar e colocou seu bucetão em meu rosto também e eu comecei a chupar sua xana toda melada de tesão e do seu gozo anterior.
Roberta cavalgava e dizia à Ana: - Nossa Ana ,a rola de seu marido é uma delicia,tesão,quero gozar nessa rola. Ana gemendo só respondia que sim e por vezes beijava Roberta e ambas alisavam os seios uma da outra.
Roberta continuou cavalgando e quando começou a gozar,começou a gemer muito alto e quase gritar, não me aguentei e segurando a firme acabei gozando jatos e mais jatos de porra em sua bucetona.
Mesmo gozando tanto,meu pau não estava totalmente mole,no que elas trataram de deixa lo duro rapidinho chupando o. Então Roberta se colocou de quatro,num delicioso 69 com minha esposa e me pediu para socar em seu cu. Meu tesão era tão grande que nem pensei duas vezes,passei um pouco de saliva em meu pau e em seu cu e fui empurrando no que aquele rabinho foi se abrindo todo pra mim. Comecei a socar forte em seu cu enquanto elas se chupavam,minha esposa por baixo recebia quase toda a porra que eu tinha gozado na buceta de Roberta e algumas vezes lambia minhas bolas e alisava. Entramos num maravilhoso transe sexual,onde não víamos mais nada além do prazer e do tesão. Nisso elas começaram a gemer cada vez mais alto e gozaram uma na boca da outra de novo. Tirei meu pau do cu de Roberta e puxando minha esposa para a beira da cama soquei em sua buceta e terminei de soltar o meu resto de porra que ainda tinha.
Caímos exaustos um ao lado do outro,elas se alisavam e eu beijava minha esposa com a boca toda melada ainda de porra.
Depois de alguns minutos calados,minha esposa disse: - Gostou safado? Era assim que você queria?
Respondi que tinha amado que ela tinha realizado meu sonho. Então fomos os três tomar banho,onde nos beijamos,nos chupamos e mais tarde voltamos para mais uma deliciosa transa. Acordei no outro dia sendo chupado por Roberta e antes dela ir embora,transamos novamente.
Nunca mais rolou com Roberta nem com outra até o momento,mas foi uma deliciosa experiência que com certeza qualquer homem adoraria viver e eu tive essa sorte.
Bem essa foi a história do amigo Saulo,espero que curtam mais essa e até um próximo conto