Realizando um sonho

Sou mineiro, mais precisamente do Sul de Minas, e o que vou relatar é um pensamento fixo que tenho o desejo de realizar. Atualmente, tenho 28 anos, sou casado, mas sempre tive interesse em experimentar uma relação com um homem. Na verdade, na adolescencia, eu tinha um amigo, parceiro de punheta, mas que nunca externei o desejo que eu tinha em que ele me comesse como uma puta. Ainda tenho o contato dele, mas não tenho a coragem para tomar a iniciativa, mas confesso que minha boca chega a salivar quando penso nele. Não darei nomes, mas o chamarei aqui de "narigudo", pois ele tinha um nariz considerável.

Eramos muito amigos na época, ate já presenciei ele comendo um outro menino, mas a verdade era que eu queria ser aquele menino e nunca tive coragem. O tempo passou e ele acabou mudando de cidade por questões profissionais. Vez ou outra ele vem até a minha cidade, mas ha muito tempo não nos falamos.

As vezes, dormíamos na casa de um outro amigo, e sempre a noite, batíamos uma punheta assistindo filme pornô, mas cada um na sua. Eu simplesmente admirava aquela piroca. era de dar água na boca, bem desenhada, com as veias saltadas, e com um cheiro de macho.

Hoje, já adulto, ainda penso nas oportunidades que tive e não soube aproveitar.

Em uma daquelas oportunidades, eu deveria ter caído de boca naquela piroca, mamando muito, sugando ela, deixando ela bem molhada e fazendo uma garganta profunda, pedindo pra ele me chamar de puta, vadia, cadela, piranha. Só de pensar, meu tesão vai nas alturas. Me imagino de lingerie fio dental pra ele, chamando pra me foder gostoso, com força. Botar a calcinha de lado e lamber a portinha do meu cú, deixando ela bem meladinha, enfiando a lingua lá dentro, para depois, ele me arrombar com a piroca dele, forçando na entrada do meu cuzinho, e eu pedindo pra ele me foder igual uma vadia, com força, pra meter com tudo. Eu iria cavalgar naquela JEBA, rebolar muito, sentir o pau torando meu rabinho sedento por pica. A cada rebolada, eu pediria mais e mais e mais. Pediria que ele me desse tapas na bunda e quando chegasse o momento em que ele fosse gozar, eu iria abocanhar aquela pica gostosa e ia forçar na minha garganta, pra beber todo o leitinho, sem deixar desperdiçar nenhuma gota sequer.

Tomara que eu consiga me realizar um dia. Enquanto isso, se alguem estiver afim de me experimentar, me envie e-mails que responderei. Sou branco, casado, 1,70 cm, 90 Kgs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 27/07/2017

adoro tudo isso e gostaria de realizar tudo isso. Tem mulheres que adoram isso. Não esqueça que sua esposa pode realizar seu sonho. Dentro de 04 paredes vale tudo. Já perguntou se ela teria curiosidade em conhecer outro homem?pode se surpreender, mulheres adoram ver dois homens juntos. A minha nuncafalou nada e hoje temos 10 anos de vida liberal, ela já ficou com mulher e eu com homem. Vamos prosar. fotografoliberalyahoo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146599 - Sendo a piranha do melhor amigo no hotel - Categoria: Gays - Votos: 11
104243 - Negão gostoso na Sauna e depois, diversão! - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil bonyclaide
bonyclaide

Nome do conto:
Realizando um sonho

Codigo do conto:
103813

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/07/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0