Esse relato não é meu e nem aconteceu comigo, é apenas algo que minha sobrinha me contou em uma de nossas intimas conversas sexuais.
Estávamos eu e Bia (é assim que chamarei minha sobrinha) conversando como sempre sobre sexo, eu já estava muito excitado e ela percebendo meu estado disse que gostaria de me contar uma transa que ela teve com seu ex ( detalhe que os dois são militares ). Eu mais que de imediato disse que adoraria ouvir tudo e de preferencia que ela contasse com detalhes, ela deu aquela risada que mulher dar quando percebe que domina a situação e começou:
“ Eu estava em casa quando o telefone toca e era meu ex. Ele estava de serviço no final de semana...e me pediu que levasse uma refeição. Então eu fui. Quando cheguei ele estava me esperando no estacionamento de uniforme branco. Me pediu pra entrar na suíte do oficial de serviço. ..e me deu uma roupa branca no cabide...disse que queria que eu vestisse isso pra ele...era um uniforme militar feminino. A saia é longa e justa até os joelhos. .e tem numa fenda atrás. A blusa de botões na frente.de cima a baixo. A roupa ficou perfeita...a saia branca marcava a calcinha pequena de renda que eu usava...e estava bem justa...marcava a curva do bumbum...ele ficou louco. Me pediu pra fechar os olhos ... eu fiz. Ele se abaixou e começou a beijar meus joelhos. ..passar a mão por cima da saia. ..foi beijando a minha coxa daquele jeito que eu adoro: lábios relaxados , boca molhada e quente. .. Ele foi beijando e subindo. ..até chegar na minha calcinha de renda. Aí ele puxou a calcinha para o lado...e ...começou a beijar com aquela boca gostosa... ...beijar e passar a língua pelos lábios. ...até que ele entrou com tudo com a língua dentro "dela"...e começou a me chupar gostoso...aí ele levantou...abriu a minha blusa arrebentando os botões. ..eu estava nua. sem sutiã. ..ele sabe que eu adoro olhar de cima ele lambendo beeemmm devagar os meus seios...sem chupar...só com a língua bem molhada passado em volta do biquinho. ..respeitando cada curva....depois coloca tudo que consegue na boca...mas sem chupar forte...bem suave. ..e aí lambe muito debaixo dos seios ... e enquanto isso colocou dois dedos lá em baixo dentro "dela".. Claro que já estava toda molhada .. então ele parou com os seios e tirou os dedos de dentro "dela" e quis sentir o cheiro....depois. ... colocou na boca e chupou. Depois me beijou profundamente. .. Me arrastou até o toalete...me debruçou na pia ..de costas pra ele... ....levantou minha saia branca apertada e me penetrou de Uma vez...até o fundo...do jeito que ele sabe que eu gosto. .. aí eu ...fui no céu...então ele ficou lá. .. entrando e saindo...e cada vez que fazia isso "ela" babava tanto que molhou o chão. .. gozei tanto que fiquei boba...muito gostoso. .. Quando terminamos eu não conseguia ficar em pé. .sem forças. Rs “
Terminando ela de contar essa experiência olhou nos meus olhos e disse: Gostou da minha história? Não resistindo agarrei sua mão e puxei seu corpo de encontro ao meu e dei uma sarrada bem gostosa, ela sorriu e se afastou dizendo que eu era um tarado por tentar fazer aquilo com uma sobrinha e se levantou e disse que era pra eu ir embora de sua casa.
Fiquei assustado com aquela reação contrária dela, mas o tesão era tanto que não suportei e a agarrei a força e ela novamente se afastou dando gargalhada e me chamando de tarado me mandou embora novamente.
Eu disse que não iria porque já estava tarde e eu queria passar a noite com ela, mas ela novamente começa a gargalhar e diz que eu posso até passar a noite com ela desde que eu não ultrapasse os limites. Concordei com a condição e quando os ânimos se acalmaram fui até seu quarto e me deitei ao seu lado, ela percebendo que eu estava excitado ainda começou a me acariciar e... Bom, depois disso já é outra coisa, mas já da pra se imaginar o que houve aquela madrugada entre eu e minha sobrinha.