Minha curiosidade em transar à três foi satisfeita. Durante algum tempo tentei convencer meu parceiro para adicionar mais uma pessoa numa "festinha" num motel bacana. Ele demorou para concordar, e quando o fez exigiu que fosse com uma mulher! Confesso que fiquei um pouco decepcionada porque eu queria transar com dois homens! Umideço meu sexo só de imaginar foder com dois parceiros! Tudo vezes dois! Uauu! Deve ser sensacional! Dois caralhos durinhos, só pra mim! Hmmm... Um dia ainda realizo minha fantasia.
Nossa transa que agora vou descrever foi com uma mulher, como já mencionei. Conhecemos
Lola numa sala de bate papo na internet, trocamos algumas fotos e poucos dias depois marcamos um encontro num motel. Nosso objetivo era o mesmo: transar à três.
Ela era uma mulher espetacular devo concordar. Ruiva, alta, magra, olhos castanhos e escuros.
Cabelos volumosos, ondeados e longos. Os seios eram pequenos e sensuais. Logo imaginei meu parceiro chupando aquele peitinho e metendo-o todo na boca. Lambendo seu mamilo largo e rosado. Ela usava um vestido curto vermelho colado ao corpo e botas de cano alto, daqueles que ultrapassam os joelhos. Por baixo da roupa, uma lingerie igualmente vermelha, toda de renda vazada e aquele fio dental bem enterradinho no rabo.
Logo que chegou já foi tirando o vestido, mostrando à que veio! E sendo assim, também fico mais à vontade, tiro minha roupa e exibo minha lingerie azul, transparente e ousada.
Meu amante e agora também "dela" aprecia nossos corpos com as mãos, tateando minha bunda com a mão esquerda e a dela com a mão direita. Ela se vira, oferece a boca e ele a beija. Vejo a língua dela circulando na boca entreaberta dele. Ele me segura pelos cabelos e me direciona até seu pau. Entendo o que ele quer. De joelhos tiro suas calças e seu pinto salta de dentro da cueca preta. Está tão duro que poderia pendurar a calça dele ali, como se o pau fosse um cabide!
Acaricio seu falo com a língua, lambo vagorosamente a linha do prepúcio, ponho na boca, seguro com as mãos sua base. Lola está também de joelhos e se posiciona a meu lado me pedindo:
_ Me dá, me dá, larga essa pica, quero enfiar na minha boca até me afogar! E abre sua boca carnuda chupando o pau do meu amante em um ritmo bem acelerado. Ele geme, tem espasmos de prazer. Ainda de joelhos e próxima ao corpo de Lola, aliso seu corpo, tiro seu sutiã, toco os seios dela.
_ Quero muito seu pau, enfia esse cacete magnífico na minha xereca! Estou vazando de tanto tesão! Ela fica em pé e tira a calcinha toda molhada. Segura minha mão e a dele e nos guia para a cama.
Deixo que ela tome a iniciativa para o que virá. Ela se lança na cama, abre as pernas, esfrega os dedos em sua xana com pelinhos ruivos e ralos. Está ofegante, se contorcendo de tesão:
_ Quero sua rola dura aqui dentro da minha buceta! Quero muito, meta aqui vai!
Ele me olha como quem pede permissão e a penetra devagar.
Aquela cena me excita muito. Ver os dois trepando, ele pondo e tirando seu pinto na buceta de outra mulher e ela se oferecendo sem pudor algum, me deixa em transe.
_Vem cá amiga, vem! Senta na minha cara, quero lamber tua xana enquanto seu homem me come!
_ Obedeço a moça e me sento na cara dela. Me ajeito e ela começa a tocar meu grelinho com a ponta da língua, fazendo movimentos circulares e lentos. Ela abre minha entrada e expõe mais meu grelo e seus lábios o seguram e o soltam. Meus fluidos lubrificam intensamente meu sexo, sinto aquele toque maravilhoso! Ela é mulher e sabe bem como outra mulher gosta de ser tocada.
Ele intensifica as estocadas na buceta dela e segura seus pequenos peitos, depois mete na boca e chupa, ora um, ora outro.
_ Você está gostando do pau dele? Ele sabe foder muito bem uma mulher!
_ É verdade, estou adorando seu cacete, duro como aço, mete bem até o fundo, gira dentro da minha vagina! Soca, isso soca bastante! Ah...que delícia, quero gozar, ah..
_ Goza gostosa, goza ! Você quer mais pau, toma pau pra você gozar, goza pra mim.
Ele diz à ela enquanto enfia freneticamente seu membro nas entranhas daquela ruiva despudorada e gostosa!
Ela geme e grita de prazer. Se contorce por alguns segundos e relaxa, ofegante e satisfeita.
Ele a deixa descansar alguns instantes e me puxa em sua direção. Acaricia meus seios, desliza os dedos até minha fenda, me beija e me deita de bruços na cama ao lado de Lola. Fico de quatro e ofereço minha bunda para ele. Ele monta em mim, me penetra com sua rola deliciosa!
Segura minha cintura e inicia movimentos vai e vem enfiando toda sua pica até seu saco me tocar aumentando meu tesão. Lola quer participar, se coloca em baixo da minha buceta , começa a lamber e chupar minha entrada ocupada pelo pinto do meu amante. Ele gosta da cena e da sensação.
_ Hmmm..que delícia, sua língua junto a bucetinha dela, junto do meu pau, é muito bom, dá muito tesão! Continua.
Lola então move os dedos hábeis em torno do meu clitóris enquanto continua a nos lamber por baixo. A sincronia dos toques da língua e dos dedos dela, o cacete do meu homem tocando e socando meu sexo me embriagam e não contenho mais meu tesão, me deixo dominar por um orgasmo arrebatador, intenso!
Agora queremos que ele goze, afinal ele aguentou firme até que nós duas gozássemos.
_ Quero que as duas me chupem. Alternando-se. Quero gozar na boca das duas!
Ele fica em pé, nós duas de joelhos em frente a sua pica. Ela chupa, eu chupo. Ele nos segura pelos cabelos, ficamos uma de frente para a outra e a rola dele entre nós. Tocamos com a boca o membro, tocamos nossas próprias bocas, chupando pinto, chupando lábios. Ele se manuseia e nos manuseia. Em poucos instantes ele goza, o jato de seu suco atinge nossas caras, nossas bocas. Lambemos e beijamos seu caralho até que ele pare de gemer.
Uma ducha, um descanso. Queremos descansar, porque queremos mais uma trepada .
Tesão em safadinha. Procurando sexo com mais 2...precisando só chamar.
Votado! Gostei... Sempre bom uma transa com mais parceiros... Beijos da Ruca
"Ele fica em pé, nós duas de joelhos em frente a sua pica. Ela chupa, eu chupo. Ele nos segura pelos cabelos, ficamos uma de frente para a outra e a rola dele entre nós." Votado.