Hoje, posso assegurar que seja um tesão indescrtível e que certamente perde tempo aquele que deseja e não se entrega...
Bem, tudo que relatei é 100% verídico e ocorreu no dia 12.01.15 e depois daquele momento nunca mais fui o mesmo. Nos primeiros dias fiquei receoso e desenxabido, passamos uns 2 ou 3 dias sem tocar no assunto, embora tivéssemos nos encontrado, mas aquele sentimento já se firmava dentro de mim, já sentia saudades daquilo, eu senti falta de ter novamente um pau quente dentro das minhas entranhas, vontade que só aumentava, até que no dia 03.02.15 o chamei, novamente numa tarde, em minha casa, estando sozinho e passei a relatar tudo que estava me acontecendo... e para minha alegria, percebi nele, reciprocidade... me relatou os mesmos sentimentos, os mesmos desejos! Uauuu aquilo era bom demais, e num súbito rompante nos abraçamos desesperadamente e nos despimos e nos acariciamos e nos beijamos... e nos chupamos o cacete, um do outro, e ele, mais ávido, me virou logo e meteu o pau no meu cu... com força... com desejo... com volúpua!
Ahh... come meu cu, cachorro... eu disse!
Toma pau, filho da puta... ele respondeu!
Nossa aquilo foi muito bom. Sem camisinha, ele bombou até me fazer sentir que o pau dele inchava dentro do meu cu, e gozou... coisa maravilhosa sentir um pau engrossar e despejar leite quente dentro do teu rabo...
Eu também estava de pau muito duro e sem demora o virei e retribuí da mesma forma: com força!
Toma, seu viado! Pensa que vai comer meu cu e ficar sem levar ferro? Eu disse!
Come seu puto... que eu já comi o teu... ele respondeu!
Ahh aquilo foi muito bom mesmo! Fizemos de tudo... chupei e mordi seus mamilos, em tudo havia recíproca. Até cairmos de cansados!
Mais uma vez, ele saiu sem nada dizer. Mas para minha tristeza, dias depois, ele me chama e me fala da sua satisfação com o que vivemos nas 2 vezes, mas que o receio da esposa e das filhas dele descobrirem, o deixava tenso e ele não queria mais... eu também tinha (continuo tendo) esse medo, mas por mim eu continuaria! Respeitei a vontade dele, embora sinta muitas saudades, até hj...
Aquelas únicas 2 vezes que dei meu cu, me fransformaram num homem melhor, mais tolerante, mais simpático e mais pronto para todas as situações da vida. Minha relação com o Mundo melhorou, tornei-me mais produtivo, inclusive.
Nunca mais dei. Hoje é dia 02.08.17, já se passaram 2,5 anos e nunca mais me relacionei com outro homem... quem sabe um dia eu encontro um alguém em quem possa confiar e renovar aquela sensação super prazerosa de ter o cu invadido por um pau quente.
Olá meu amigo! Não te preocupa em dar o cu, te digo nem todas as vezes que dar o cu vai ser maravilhoso como essa, oque vc viveu não foi sexo depravado, vcs juntos tiveram uma descarga de tesão no que li ele tirou o pau e te mostrou, vcs não são gays,não saí procurando rola, pois,vai se frustrar, oque vc teve, foi mágico, um outro macho vai tirar a rola e vc vai mamar deliciosamente.
Sei exatamente o que vc sente... Tbm espero encontrar um casado para partilhar esse desejo e me comer sempre...
Delicia seu conto..bem assim mesmo..medo de sermos descobertos!!!
Delicia seu conto..bem assim mesmo..medo de sermos descobertos!!!
Porra massa espero que vc encontre outro cara, gozei demais.
Muito bom e gostoso seu conto. Da para sentir seu medo e desejo, vivi isso quando não aguentei mais, também recuei, entendo seu amigo, pelo jeito ele gostou de vc e parou a tempo de não se comprometerem. Seja como.for...parabéns, queria encontrar um amigo que soubesse lidar com esses desejos e limites da vida de um casado...mas sabemos que é complicado. Quiser falar estou aqui. Abs.