Eu: - Então, Mateus. O Daniel te falou do meu fetiche? Eu quero ver vocês dois primeiro e depois, quando não tiver aguentando mais de tanto tesão eu entro na brincadeira. Tudo bem? - Enquanto disse isso me levantei, sentei na cadeira do computador que já estava virada para a cama. Apaguei a luz e liguei a televisão para iluminar o quarto para que eu pudesse ver todo o show.
Mateus: - Beleza. - Já com um sorriso safado no rosto.
Então ele e Daniel se aproximaram e começaram a se beijar deliciosamente. Eu fui a loucura quando vi o meu homem beijando outro na minha frente. Abri o fecho da minha bermuda e já comecei a me masturbar enquanto via o beijo deles se intensificar ainda mais. Eu podia sentir o tesão deles. O desejo com que eles se beijavam me deixava cada vez mais alucinado. As mãos dos dois exploravam os corpos um do outro. Daniel puxou Mateus para trás e eles continuaram se beijando deitados. Primeiro se beijaram lado a lado, depois Dani montou em cima de Mateus que a essa altura já estava sem camisa. Daniel tirou a camisa com rapidez e continuou a beijar Mateus freneticamente. Ora chupava os mamilos, ora voltava a beijar a boca. Sempre passando as mãos pelo peitoral e abdômen do moreninho. Mateus por sua vez percorria suas mãos pelos braços, costas e bunda do meu namorado. Ele ficou um bom tempo acariciando e apertando o rabo grande do Dani. De vez em quando eles sussurravam algumas coisas bem baixinho e de onde eu estava não dava para entender. Mas eu sabia que eles estavam dizendo muita putaria. Mateus foi colocando as mãos por dentro da calça do Dani que entendeu o recado e tirou a calça jeans com urgência e ficou só de cueca, enquanto Mateus tirou a bermuda e a cueca, ficando pelado e mostrando seu pau mega duro. A essa altura eu tirei a minha roupa toda e continuei sentado na cadeira me masturbando, mas num ritmo mais acelerado. Dani continuou beijando o Mateus e foi descendo sua boca pelo pescoço, peito e barriga, até chegar ao pau dele.
Meu namorado começou a mamar a rola do Mateus vorazmente. Ele demonstrava extrema vontade e prazer em fazer aquilo, visivelmente já nem se importava mais de eu estar ali olhando. Enquanto chupava, Dani ficou com a bunda empinada na minha direção, bem putinho, com uma cueca branca que eu havia comprado de presente para ele. Ele arrancava gemidos baixos de Mateus que estava com uma das mãos no cabelo do Daniel. Essa cena ficou gravada na minha mente como uma fotografia. Vendo o meu namorado ali daquele jeito, tão vadio e cheio de tesão por outro homem, eu não aguentei e gozei. Gozei muito mesmo. Uma das melhores gozadas de toda a minha vida. Um orgasmo inesquecível. Mas a pegação entre eles tinha apenas acabado de começar. Minha adrenalina diminuiu um pouco e o tesão também, afinal, tinha acabado de gozar. Mas eu me conheço, não me contento com uma só gozada. Peguei minha camisa que estava no chão e me limpei. Meu pau ficou meia bomba depois da gozada, mas eu continuei com uma leve punheta enquanto os assistia.
Nessa hora o Dani levantou da cama e tirou a cueca, depois voltou a deitar. Agora era a vez de Mateus chupar o meu homem. Ele se posicionou ao lado do Daniel e ficou de um jeito que ele conseguia olhar para mim enquanto mamava a pica do meu urso. Ficou me olhando pra provocar, com um olhar de quem diz: "Tá vendo? Sou eu que estou dando prazer pro teu macho. Olha como ele tá gostando." Essa provocação foi reacendendo meu fogo. Daniel gemia de olhos fechados. Então eles voltaram a se beijar, agora pelados, um sarrando no corpo nu do outro. Mateus ficou de joelhos na cama e Daniel voltou a empinar a bunda na minha direção. Pude ver o cuzinho peludo dele piscando enquanto ele mamava de novo o pau do Mateus. Este me olhou mais uma vez, enquanto meu homem se acabava na rola daquele gostoso e fez sinal com o dedo para eu me juntar a eles. Eu respondi com um sinal de "espera mais um pouco". Eles voltaram a se beijar, sussurraram mais alguma coisa e logo em seguida Dani se posicinou de barriga para baixo deixando as pernas bem abertas. Eu não tava acreditando naquilo: o meu macho que era ativo comigo 80% das vezes tava tão passivo com aquele garoto. Meu tesão começou a crescer com força. Mateus abriu bem a bunda do meu namorado, deixando o cuzinho dele exposto e caiu de boca. Linguou muito o cu dele, apertou as nádegas, deu uns leve tapas, se acabou de tanto chupar aquele rabo. Eu só ouvia os gemidos de Daniel abafados pelo travesseiro. Ele puxava o Mateus com as pernas ainda mais para si, mostrando o quanto ele tava adorando ser fodido por aquela língua. Depois de um bom tempo naquele cunete, Mateus montou em cima de Daniel que ainda estava de bruços e começou a sarrar o pau dele na bunda do meu namorado. Foi uma cena muito excitante: Mateus esfregando seu peito nas costas de Dani e deslizando o pau na bunda dele. Ele começou a fazer os movimentos de como se já estivesse metendo. Parecia que ele já tinha enfiado a piroca no cuzinho do meu homem. Daniel se virou e ficou na posição de frango assado, Mateus ficou forçando o pau na entrada do cu do Dani enquanto se beijavam. Eu estava perto de gozar de novo quando os ouvi sussurrando novamente...
[Continua]
Delicioso