Dando para o Prefeito (Real)

Boa Noite, me chamo Augusto, sou branco, tenho 23 anos, 1,80 de alt, 86kg, 17cm de pau e uma bunda grande.
A história que vou relatar é verídica e ocorreu em setembro do ano passado. Eu estava no fim da minha graduação e minha família era conhecida do prefeito do meu município que aqui vou chamar de Paulo. Paulo tem 1,86, 89kg, 30 anos, peludo e tem 19cm de pica e é casado.
Paulo disputava a reeleição, e me convidou para integrar o núcleo de estratégias de sua campanha na área da saúde, pois é minha formação. Então marcamos um reunião em sua casa em um domingo, onde ele me recebeu de bermuda e camiseta. Conversamos sobre as coisas da campanha e em determinado momento fomos a cozinha comer, então fico em pé e ao passar para ir a pia, Paulo esfrega o pau em minha bunda devido ao espaço apertado. A partir daquele momento fiquei com muito tesão naquele macho, porém como sua esposa estava em casa não tentei nada. Na hora de sair, Paulo me acompanha até o portão e dá uma apertada no pau que percebo estar duro.
No dia seguinte passo em seu gabinete para entregar uns relatórios e ele me pede para voltar as 18:00 horas para uma nova reunião.
Ao chegar para essa "nova reunião" só estava Paulo no local, ao entrar na sala, sem falar nada, Paulo vem ao meu encontro e me dá um beijo intenso, que retribuo com muito prazer. Após o beijo ele diz que estava louco para me comer, que desde o dia anterior não parava de pensar como seria minha bunda.
Então empurro ele no sofá, tiro sua camisa, sapados e calça, sento no chão e tiro suas meias, então começo a chupar seus pés, enfiando seus dedos em minha boca. Me levanto, viro de costas, e tiro minha roupa ficando apenas de cueca, Paulo então se aproxima e enfia minha cueca fazendo espécie de um fio dental, deixando assim minha bunda exposta para ele.
Rapidamente me abaixo novamente, e vou chupando aqueles pés, subindo pelas suas pernas até chegar nas suas coxas, me sento de forma que seu pé fique enfiado na minha bunda e começo a dar mordidinhas em seu pau por cima da cueca, o deixando louco de tesão. Vou subindo e chupando sua barriga, peitoral, axilas, braços, pescoço até chegar em sua boca, onde nos beijamos loucamente. Então desço lambendo novamente seu corpo, tiro sua cueca com a boca,e surge aqueles 19cm pulsando na minha frente, que rapidamente começo a lamber a cabeça do seu pau, descendo até o saco, onde engulo suas bolas, e depois volto ao seu pau e engulo tudo de uma vez. Nesse momento Paulo fica louco de tesão e começar a falar:
-Isso sua puta, engole tudo o pau do teu macho, vou socar ele todo em você, sua vadia, gosto assim, quando engole tudo.
Fiquei uns 15 min chupando até que ele me puxa, tira minha cueca e manda eu sentar no seu colo, fazendo com que seu pau fique no meio da minha bunda. Então ele começa a me beijar loucamente falando que ninguém o havia chupado daquela forma e que queria me fuder. Ele se levanta e manda eu me vestir, que iríamos para sua casa, pois queria que eu dormisse com ele, já que sua esposa havia ido viajar. Rapidamente nos vestimos e fomos para sua casa, e já durante o percurso tiro seu pau pra fora e vou batendo uma punheta pra ele.
Ao chegar na garagem, Paulo já sai e me puxa para fora, já me beijando, e enfiando a mão em minha cueca procurando meu buraquinho, eu já vou tirando sua roupa o deixando nu ali mesmo na garagem. Paulo então me leva para seu quarto me coloca de bruços em sua cama, e me deixa só de cueca, abre minhas pernas, deita sobre mim e começa a beijar meu pescoço, costas, até chegar na minha bunda, onde tira a cueca, e cai de boca no meu cuzinho. Após uns 10 min, Paulo levanta e fala:
-Fica de 4 que agora sou destruir seu cu.
como sou obediente aos meus machos, fico de 4 e empino meu rabo, deixando Paulo louco de tesão, que se posiciona na entrada do meu cu, e começa a socar aqueles 19cm grosso para dentro. Depois que seu pau entrou, ele esperou para me acostumar, e quando começo a rebolar ele entende o recado e inicia um vai e vem delicioso dizendo:
-Não era pica que você queria sua cachorra? então toma. Vou te deixar todo assado, quero destruir esse cu!
Para provoca-ló mais eu falo:
-Me mostra o que você sabe fazer, soca com força, quero sentir vc inteiro dentro de mim, vai me macho, mete mais!
Paulo me coloca de frango assado e enquanto vai socando me beija e eu vou passando minhas mãos pela sua nuca e arranhando de leve suas costas. Então o abraço forte dominando a situação e nos viramos me deixando agora em cima dele. Fico em pé em cima da cama e vou rebolando descendo até seu pau, que está apontado pra cima pulsando, encaixo ele na portinha do meu cu e sento de uma vez, enlouquecendo Paulo, enquanto rebolo vou chupando seu peitoral, axilas e gemendo no seu ouvido. Paulo não aguentando mais, avisa que vai gozar e me manda ajoelhar no chão, e de uma vez mete seu cacete na minha garganta já soltando jatos de porra, me fazendo engolir tudo. Após isso, ele bate uma para mim gozar e fomos tomar banho juntos, onde rolou mais algumas sacanagens hehehe.
Naquela noite dormimos juntos apenas de cueca, e de manhã o acordei com uma chupada no pau.
Depois disso já transamos outras 4x, porém como vim para SP não tive mais oportunidade.
Foto 1 do Conto erotico: Dando para o Prefeito (Real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 11/08/2017

Muito bom seu conto, fiquei com um tesão danado enquanto lia, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 04/08/2017

Tesaoooooooooooo demaisssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil augustoreis
augustoreis

Nome do conto:
Dando para o Prefeito (Real)

Codigo do conto:
104223

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/08/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1