Assim não resisto iria subir, mas viro a esquerda paro a moto ao seu lado, peço desculpas por abordar daquela forma, pois é claro isto assusta alguém ainda mais nos dias que vivemos, más como tirei o capacete e os óculos escuros ela me da uma certa atenção. Resolvo apos pedir desculpas, ser mais direto e digo que parei porque ao vê-la senti uma vontade enorme de parar para conhecer e saber um pouco sobre ela.
Assim ela concorda da um leve sorrizo e noto que ficou curiosa e quiz aceitou me ouvir assim conversamos sobre nos sobre de onde somos. Descubro que ela é aluna quase recem formada e já da aulas então para mim jás uma professora em acensão uma linda morena de cabelo ondulado belo rosto angelical e provocante pelo ar de inocência que exerceu sobre meus sentidos, mas até certo ponto simpática e receptiva a minha ousadia em abordá-la na Rua.
A partir deste momento apos nos conhecermos em rapidas palavras trocamos contato por msn, e a dificil despedida teve que acontecer, porque nao consequi pensar em uma forma de conversar mais com ela e ela deveria ter outras obrigações, mas senti algo extremamente forte que me fez ouzar assim, geralmente jamais pararia alguem assim na tentativa de conhecer. Más para minha feliz surpresa ela foi receptiva trocamos contato e notei até mesmo que ela gostou da ousadia deixando um ar de mistério e mais desejo ainda por minha parte.
Este é o começo de meus contos com ela em que relatarei momentos de nossos encontros e loucuras sem nos importar como mundo enquanto so nossos encontros é o que importava!
Podem me escrever o que sentiram e se querem que eu conte o que aconteceu em nossos encontros !
Aguardo as considerações se gostaram de como escrevo! Obrigado a todos desde já!