Eu tinha dezoito anos e era virgem, depois de uns meses sai com um rapaz do bairro e ficamos algumas vezes, como ele namorava não foi adiante, mas isso fica pra outro conto. Na oficina todos me respeitavam, mesmo sabendo do meu breve caso com o rapaz, o único que dava indiretas e diretas pra mim e me cobiçava com os olhos era meu chefe. Um homem de 45 anos,casado, cabelos grisalhos e pele queimada de sol, após dois meses sem transar e subindo pelas paredes comecei a corresponder. Em menos de uma semana ele percebeu, falamos algumas sacanagens por whatsapp e um dia após o trabalho fomos para um motel afastado da cidade.
Ainda não tínhamos fechado a oficina e quando passei por ele me puxou e falou no meu ouvido "só de pensar em chupar essa boceta, hmmm dá água na boca", me arrepiei inteira e entrei correndo no escritório, começava a cair a ficha que eu iria para um motel e transaria com meu chefe em meia hora. Sai antes dele e fui andando, em cinco minutos me alcançou com seu carro e fomos para o motel, rindo e conversando no carro ele não acreditava que eu finalmente tinha dado bola pra ele (nem eu!).
Chegando ele me pediu para deitar na cama, tirou primeiro minha calça, depois a camiseta e então a calcinha, com vergonha juntei as pernas que logo separou. Andando do lado da cama elogiava meu corpo e me olhava com vontade, eu estava extremamente excitada e então ele abaixou rápido e lambeu minha boceta, um gemido escapou por meus lábios. Com um sorriso nos lábios começou a me chupar, meu corpo arqueava e eu gemia, minhas pernas tremiam e comecei a pedir pra ele me foder, ansiava por isso. Com um sorriso no rosto ele tirou a calça e seu pau quase estourava a cueca, roçando na minha boceta ainda de cueca me beijou pela primeira vez na boca, chupava meus seios, arqueava meu corpo pedindo pra ser fodida, gemia na sua boca.
Ele tirou a cueca e um pau enorme pulou pra fora, caí de boca, simplesmente não aguentei, então me puxou e jogou na cama e meteu em mim. Devagar e olhando nos meus olhos começou a me foder, parecia que estava perdendo a virgindade outra vez, era grande demais e que delícia, quando ele começou a meter a dor virou um prazer enorme, metia com força e me colocou de quatro, deu tapas na minha bunda e me puxava fodendo com força e enfiando tudo, fodeu com força até gozar gemendo bem alto.
Me levou pro chuveiro e enquanto a hidro enchia ficamos nos beijando, apertava minha bunda e chupava meus peitos, me prensava na parede e eu queria mais, mas não tínhamos muito tempo e continuamos na hidro, sentei e rebolei naquele pau até ele gozar gemendo na minha boca me apertando com força.
Continuamos por mais algum tempo até eu me mudar pra fazer faculdade no Rio de Janeiro, em breve conto mais algumas aventuras que tivemos.
Se gostarem, comentem e votem!
PS- CONTO DE OUTRA PESSOA! !!
amei teu conto,me deixou de pau duro,adoraria estar no lugar do seu chefe.
Muito bom seu conto, fiquei com um tesão danado enquanto lia, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba
Adorei o seu conto e curto muito um casal. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Me mande todos os seus contos e fotos se puder. Caso interessar posso viajar e receber. fotografoliberalyahoo
Muito bom seu conto. Muito excitante. Bjos gostosos em vc todinha meu tesão.
Gostei muito.. bem safada...votado..