Um dia recebo uma mensagem de Santa Catarina de um gaúcho do tipo magrão, com cavanhaque, da minha altura, não era bonito, mas a cara de safado já dava tesão, e o apelido era somente 23cm. Ele me chamava de China e eu de Gaúcho.
Achei que não ia dar em nada, por causa da distância, eu na época morava em São Paulo, mas ele pediu meu Skype e começamos a conversar, ligamos a câmera, porque ele queria ver minhas tattoos. Ele ficou louco; tenho um body tattoo como os da Yakuza, que pega braços, tronco e coxas. Pediu para ficar de costas e mostrar a bunda. Ela não é grande, ne pequena, na medida, .e dura por causa das pedaladas diárias de 10 km;
Quando me virei, tomei um susto, Ele tava socando uma punha e o pau dele era muito grande e grosso, retão por inteiro, com a cabeçona brilhante exposta e um saco de responsa. Puta que pariu, que tesão.
Ele falou que ia me comer e eu disse que eu era mamador e que não estava acostumado a dar. Sim, meu fetiche naquele tempo, era chupar. Não era só o pau, mas o corpo todo: mamilo, pés, saco, cu, tudo. Bem guloso. Como eu não dava, tinha que me garantir.
A gente se falava quase todas as noites durante um mês, até que surgiu a oportunidade de um trabalho em Floripa. Sai do aeroporto e fui direto para casa dele. Chegando lá, já foi quebrando o gelo, e me beijo demorado, desses beijos bem molhados, que engolem a boca. Era muito tesão acumulado pela distância.
Ele estava de bermuda de surfista e não tinha como disfarçar o volumão que se formou. Ele começou a tirar minha camisa, calça, me deixou pelado. Sentou no sofá e pediu para eu ficar parado. Quando ele abriu a bermuda, a anaconda pulou pra fora,Ele batia a pika na barriga, para mostrar como era viril com a verga dura como pedra. Quando repetiu a frase que ele sempre falava no Skype:
“Você chupa porque nunca conheceu uma macho de verdade. Vou colocar tão fundo que vai passar do seu segundo anel”. Eu nunca entendi o que significava esse tal de segundo anel, até aquele dia. “Mas por enquanto vamos ver se é bom de boca mesmo como diz”
Ajoelhei e peguei aquele troféu que tanto desejava. Fiquei segurando, admirando aquele pau de ator pornô; Ele marrento, já pegou minha cabeça e enfiou tudo na boca, me sufocando. Nem deu tempo de relaxar a garganta. Peguei forte no braço dele, e disse mais marrento ainda: deixa comigo que eu sei o que to fazendo, não preciso que ninguém fique ditando o ritmo com a mão. Vai se fuder. Ele tomou um susto e deixou o pau a minha disposição.
Fiz o serviço profissa: deixei o pau bem babado e comecei a enfiar devagar até ele atolar na garganta. Ele pirou e começou a gemer dizendo coisas que nem dava para entender. Depois de dar um bom trato. Deitei no sofá, com a cabeça para baixo e ele entendeu o recado. Colocava e tirava o pau até a garganta. Como era grossão, saía lágrimas dos olhos. Ele achou que era o dono da situação, que ia me comer, que demorava pra gozar, Ae dei meu golpe fatal: comecei a contrair a garganta com o cabeçona lá dentro cada vez mais rápido, Não aguentou e começou a jorrar muita porra. Como bom macho mamador, não engasguei e deixei o pauzão limpinho.
Ele sorriu e me beijou de novo. Me levou para o banho,Tava todo carinhoso, Disse que nunca tinham chupado ele assim, e ri, dizendo que ele falava isso pra todas as bichas que ele trepa. No chuveiro fez questão de me ensaboar, me dar banho, falando como as minhas tattoos davam tesão nele.
Eu achei que tinha ganhado algumas horas depois que ele tinha gozado, mas quando ele estava lavando as minhas costas, senti algo duro ali me cutucando. Pensei, me fudi. Ele aproveitou e chupou meu cu, de um jeito que as minhas pernas ficaram bambas. Me enxugou, me levou para cama, e disse que ele ia agradecer do jeito dele o boquete.
Me colocou de 4 e chupou muito. Ia enfiando um dedo, depois dois, três, ia laceando o cu, para poder receber aquela potência, que não baixava nem por decreto. Eu me contorcia de tesão. Colocou muito gel, pegou a camisinha, e começou a brincar na portinha. Ele não tinha pressa, e cada vez que passava a cabeçorra no cu, eu sentia ele se abrindo, piscando de tesão. “Agora que tu vai ver como é um macho de verdade, China. To sentindo que seu cu tá pedindo pika”..
Se eu sou bom chupando, o Gaúcho era excelente comendo. Quando entrou a cabeça, ele ficou parado, dando tempo para eu me acostumar. Ia colocando devagar, eu achei que já tinha entrado tudo, e quando coloquei a mão para trás, ainda tinha muita pika para fora.
O primeiro anel já foi, agora vou enfiar no segundo.Ele ia forçando pra dentro, dizendo para eu fazer força ao contrário. De repente a gente entrou num vai e vem que me deixou zonzo. Aí ele coloca todo pau pra dentro e sinto o sacão batendo na bunda. Entendi o que ele queria dizer, meu cu piscava involuntariamente, sem que eu tivesse controle. Eu mastigava aquele mastro gigante e ele passando a barba no pescoço, apertando meus mamilos.
Ele tirava o pau todo para fora, e sentia um vazio enorme, que durava pouco tempo, porque ele já enfiava tudo de novo. Ficou um bom tempo nesse vai e vem. De repente ele tira e coloca o pau um pouco mais pra baixo na entrada e acerta minha próstata. Gozei feito louco, sem tocar no pau.
Ele tirou e pegou minha cabeça e disse toma mais leite, meu Chinesão. Eita que ele ainda tinha muita porra. Eu caí de lado, exausto. Ele sorriu e disse: “vou te comer a noite toda”. E assim fez, assim como na manhã seguinte, e durante os 4 dias que fiquei por lá. Até hoje sinto tesão quando me lembro. Dae pra frente, as mamadas são só o aperitivo....
Espero que tenham gostado!!!
Deve ser uma delícia te pegar de quatro olhando as tattoos!!!
Gozei só com a história e com a foto... imagine metendo nessa bundona gostosa!
Se eu passar a rola na tua bunda, tu deixa?
Narrativa direta, objetiva e intensa... superando as expectativa de prazer em todos. Muito bom!!
================================ ❤💚😜...Oi ,Li,Votei,Parabéns,💚❤ 💋 💋 ótimo conto,cheio de tesão!!! VOTADO.., POSSO TE PEDIR UM VOTO No meu 1º CONTO 58.222,BJOS DA LAUREEN💋❤💚😜💋 e sermos amigos!
Que tesão de história!! Quero receber essa mamada também.
Bom demais!!
Cara amei e gozei com seu conto, muito bom atinge o segundo anel.
Que bundinha gostosa!!!
Nossa sonho em ser comido por alg assim nunca consegui dar gostoso
AMEI O CONTO. CHEIO DE DETALHES TESUDOS.