Como não tinha carro, um dele se prontificou a me pegar próximo a uma esquina e fui. Chegando na esquina entrei no carro e me assustei com a beleza do Miguel (corpo malhado, barba feita, olho verdes e um sotaque diferente, que não reconheci de que região era). Dentro do carro ele me lascou um beijo, e eu ao passar a mão em sua perna, encostei no pau dele, que já estava muito duro .Ele me levou pra casa deles, e quando cheguei lá, me deparei com o Felipe (também malhado, um pouco mais baixo, branquinho e supersimpático). O Felipe logo de cara veio em minha direção à porta, e me beijou rapidamente me desejando boas vindas. Notei o olhar dele para Miguel, e logo a pergunta:
- Vocês não se divertiram dentro do carro sem mim né ?! - fiquei meio sem graça mas disse que foram apenas uns beijos e que o melhor estaria por vir.
Fomos para o quarto, nos despimos, e começamos a nos acariciar. Eles disse adorar um novinho e negros dotados ( eu sou dotado). Começamos a nos beijar, Miguel chupava meu pau, eu apertava o pau do Felipe o punhetando. Gente, transar com caras mais é demais, com aqueles dois já estava sendo incrível!
Vai de boca no pau do Felipe enquanto os dois começaram a se beijar. Logo depois chupava o Miguel. Por fim, os dois se disporam a me chupar simultaneamente e eu fui à loucura.
O Miguel muito safado se levantou e foi buscar gel e camisinha, e o Felipe continuamos a brincadeira. Quais o safado voltou estava com um pacote de preservativos (sim, um pacote ! Rsrs). O coroa safado apenas me disse:
- Vai ter que satisfazer os dois Hugo, vamos transar muito hoje.- e deu outra olhada para o Miguel.
Apesar de ser tímido, sou safado demais na cama e aquilo só me excitou ainda mais...
Continuo no próximo conto na parte 2 (final).