GayJin - Apaixonado por orientais! Conto II

Conto 2
Os anos se passaram depois de T. consegui seduzir mais 3 niseis de nossa turma. Acredito até hoje que nenhum sabe do outro. Algumas vezes eu me dava ao luxo ou seria desespero...de sair de Minas Gerais e ir ate São Paulo somente para caçar orientais para uma noite de prazer, ah sim!! Valeu a pena! Durante 4 anos que se passaram eu creio que experimentei um pouco de cada uma das fantasias sexuais tão típicas dos japoneses, no principio eu achava que era apenas eu, mas depois que fui me envolvendo mais e mais nesta cultura nipo-brasileira percebi que os jovens absorviam como que por osmose algumas fantasias, me realizei que eram influenciados por filmes pornô japoneses e ate mesmo os Mangas e Animes do tipo Hentai onde tanto nas histórias hétero ou homo quase sempre havia uma cena de tortura, alguma submissão ou ate mesmo em alguns casos todo o contexto do enredo era sadomasoquista.
Um dia estávamos todos na casa de um dos amigos nisei, assistindo alguns Animes para praticar o idioma e comendo pizza e outras coisas, já havíamos bebido algumas cervejas e como todos já sabem...um bando de homem bebendo a conversa acaba sempre indo do futebol ao sexo. Pois, foi quando entramos no assunto sexo que o dono da casa falou que tinha acabado de receber uns filmes Hentai (Animação pornô Japonesa) e já foi logo mudando o filme. Durante o filme que tinha algumas senas SM um dos meninos, A. fez um comentário que me deixou de pau duro na hora...eu não conseguia entender o porque. Ele comentou que sempre teve a maior vontade de amarrar uma mulher pelas mãos, passando corda por todo o seu corpo (Shibori) e a dependurar numa parede e depois ligar uma mangueira com jato de água em sua vagina...e algumas frações de segundo eu me vi amarrado e ele enfiando uma mangueira em meu cú! Pronto...queria e tinha que experimentar esta sensação, como seria, com quem seria, onde...e assim não consegui mais me concentrar no filme, nas conversas ou no que acontecia naquela sala, acho que fui transportado para uma outra realidade fantástica.
Passei esta semana arquitetando o plano perfeito, como realizar a fantasia de A. e a minha ao mesmo tempo. No meio da semana liguei para ele e disse que estava com umas dúvidas sobre uma questão de língua japonesa e se ele podia me ajudar no sábado, como éramos muito amigos ele prontamente concordou em me ajudar e estudarmos juntos. Arrumei a mesa com os livros, dicionários e na mesinha de centro “esqueci” alguns Cds com filmes pornô com temática SM. Arrumei alguma coisa rápida na cozinha que podia ser apenas levada diretamente à mesa na hora do lanche, uma garrafa de sakê pronta para ser consumida. Como o plano era realizar uma fantasia...fui a uma casa de material de construção e comprei 5 metros de corda branca daquelas de algodão e claro uma mangueira de jardinagem. Por volta das 3 da tarde como combinado A. chegou em meu ap. sentamos e começamos a estudar, já havíamos feito isso inúmeras vezes, aliás todos nós de um grupo de cerca de 15 amigos sempre encontrávamos para estudar, para nos divertir ou organizar algum evento da Colônia Japonesa, era comum dormirmos um na casa do outro, destes 15 apenas eu e mais 2 não tínhamos qualquer descendência japonesa. Bem... começamos com uma lista de verbos novos, novos, conjugação e tentar traduzir alguns textos simples. Uma hora depois que havíamos iniciado eu me ofereci para fazer alguma coisa para comermos, fui para a cozinha e de lá falei em voz alta para que A. relaxasse um pouco no sofá enquanto eu preparava o lanche, passado algum tempo enquanto eu enrolava na cozinha vi pelo canto da porta que ele estava verificando os cds “esquecidos” em cima da mezinha e ficava passando a mão no pau em cima da calça e tentando o ajeitar. Peguei a bandeja levei para a sala e coloquei na mesa principal onde estávamos... olhei para ele e fingi ficar sem graça e com vergonha e pedi desculpas por deixar aquele tipo de cd em cima da mesa de centro. Ele olhou para mim e perguntou:
- Você também curte este tipo de filme? Eu não sabia...
Ao que eu respondi fingindo estar sem graça:
- ehh...bem, eu gosto de ver, acho que deve dar muito tesão para quem pratica este tipo de fetiche.
- Sim, eu também acho, adoro ver mas em casa não dá para ver muito pornô por causa de minha irmã e meu irmão casula sempre em casa.
- Bem, se quiser, podemos dar uma pausa nos estudos e dar uma relaxada vendo um filme, depois a gente continua...
Ele deu um salto da poltrona, pegou um dos cds que estava em suas mãos e já foi logo colocando no aparelho e ligando a tv. Enquanto isso eu corri na cozinha peguei a garrafa de sakê que já estava preparada copos e já fui enchendo e colocando em sua mão sem mesmo perguntar se ele queria beber alguma coisa ou não. Ele estava tão nervoso que acho que pensou que eu estava lhe dando um copo de água e virou o copo de sakê todo de uma vez na boca.. tossiu um pouco e colocou o copo na mesinha. O filme rolando...e a gente só bebendo..na verdade eu mais colocava para ele do que para mim, queria estar bem sóbrio. O filme tinha quase uma hora e meia de duração, era hétero e tinha uma série de fetiches, dentre eles claro, tinha velas e as amarrações...
- Cara, eu sou louco para fazer isso com uma mulher.. disse ele apertando o pau que já devia estar quase estourando dentro da calça.
Fingi não me lembrar do comentário do outro dia e falei:
- Eu também tenho uns fetiches deste tipo, mas o meu acho que são mais loucos do que o seu..hehehe
- Sério? Eu sempre mantive meus desejos em segredo porque achei que os meus eram muito bizarros...kkkkkk ... me diga ai um de seus fetiches!
- Ahh, bem só se você prometer não rir ou não contar nada pra ninguém!!
- Vai lá pode falar então, o que falarmos aqui hoje fica aqui e pronto.
- Bem, você gosta de SM, eu também, mas eu nunca experimentei, e o meu desejo é de que uma mulher me amarre e faça o que quiser comigo!!
- KKKK, bem eu nunca me imaginei sendo amarrado, as de amarrar...olha só como o cara amarrou aquela mulher...caralho, que tesão. Mas é caro que eu também nunca fiz isso com nenhuma garota, já pensou eu chamo a minha namorada pro motel e amarro ela toda? Ela é bem capaz de chamar a polícia no dia seguinte..kkkkkk
- Sim, posso imaginar, e já pensou eu, virar para a minha e falar com ela, agora me amarra e me usa!!! Kkkkkkk
O plano acho que estava caminhando como o que eu esperava! Continuamos vendo o filme e fazendo alguns comentários. A garrafa de sakê já estava para menos da metade e eu havia bebido apenas um copo e enrolando com o restante, A. já estava como rosto completamente vermelho e visivelmente alterado. O filme já estava para acabar e eu acho que não ia mais rolar muita coisa de diferente, pensei que aquele momento seria o ideal, pois tanto eu como A. estávamos com nossos paus completamente duros, e eu ainda pude notar uma mancha húmida no seu jeans o que era sinal de pré-gozo. Resolvi colocar a parte dois do meu plano em andamento.
- Vou te fazer uma pergunta, esta sua fantasia de amarrar e usar jatos de água...voce nunca fez?
- Nunca..tô te falando, nunca tive coragem de propor isso para nenhuma menina...fico no maior tesão só de imaginar.
- Hum e só funcionaria com uma mulher? E se fosse um cara?
- Há..sei lá...nunca pensei, mas deve ser a mesma coisa...kkkk dando tesão é o que importa. Mas como eu disse o problema é chegar na pessoa.
- Escuta...vou te propor uma coisa muito louca, o que acha de nós ajudarmos?
- Humm? Como assim? É o que eu tô pensando?
- Pode ser, olha só.. você quer amarrar alguém...eu quero ser amarrado...
E sem falar nada me levantei, fui ate a área de serviço, peguei a corda voltei na sala e mostrei para ele
- E ai? Vamos experimentar?
- Cara, você é muito louco mesmo!
- Só vai com calma...não vai fazer comigo o que quer fazer com uma mulher...lembra que eu sou macho!!!
E já foi se levantando ajeitando o pau dentro da calça, veio na minha direção, pegou a corda da minha mão e ficou olhando para ela como se fosse um material precioso. Fomos para a área de serviço, como meu ap era de arquitetura antiga, tudo era muito grande e espaçoso e por morar sozinho não tinha muita coisa na área de serviços. A mangueira estava bem a vista e eu percebi que ele já a tinha notado assim que chegou na área. A. pegou a corda, desenrolou, analisou o comprimento me olhou com um olhar que até aquele momento eu nunca havia visto em seu rosto. E já foi dando ordens para que eu tirasse a roupa.
Tirei a camisa, e a calça, ficando apenas de cuecas ele foi trançado a corda pelo meu corpo amarrou minhas mãos nas costas, passou a corda pela minha boca, amarrou meu braço, trançou pelo meu abdômen, pernas virilha, coxas ... o cara parecia saber o que estava fazendo fico imaginando quantos filmes e tutoriais ele deve ter visto para aprender esta técnica de amarração. Enquanto me amarrava sua fisionomia foi mudando, confesso que cheguei a ficar até com um pouco de medo sem saber até onde ele iria. De repente ele me deixou ali amarrado e foi ate a cozinha, veio com uma tesoura eu gelei mais uma vez...ele riu e falou:
- Calma..rssss só voou te liberar um pouco...
Ele cortou minha cueca em tiras liberando meu pau que pulsava e já estava babando...tirou tudo, me deixando apenas com as amarras.
Tirou a camisa quase de uma só vez, já estava todo molhado, suava em bicas...desabotoou o cinto e tirou a calça. Usava uma cueca branca...hooo tinha que ser branca ne!! A mancha de seu pré-gozo já tinha a deixado parte da frete quase que transparente. Calmamente foi ate a torneira, adaptou a mangueira e deu um esguicho em meu rosto, ficou molhando meu rosto boca e nariz por alguns segundos e eu quase me afogando...abaixou o jato apertou um pouco a mangueira para conseguir um jato mais forte e direcionou para meu pau. Ficou ali brincando por um tempo e eu delirando com aquilo. Ele lentamente foi mudando a posição do jato e direcionou para o meu cú... já imaginava o que ele queria fazer...fingi que estava resistindo e me debati um pouco, isso o deixou mais louco e com mais tesão! Falou para eu me acalmar e pensar que quem estava ali não era ele e sim minha namorada e simplesmente curtir o momento... eu me mostrei um pouco mais relaxado e ele veio direcionando o jato de agua no meu cú...senti que a agua forçava a entrada e meu cuzinho já estava ficando relaxado. Como não havia feito a limpeza, sabia que aquilo seria uma super xuca, fiquei imaginando qual seria a reação dele ao se deparar com as fezes que obviamente iriam ser expelidas. Naposição em que eu me encontrava, e com a boca também amarrada não tinha como eu o prevenir ou perguntar se estaria tudo ok. Bem, o esperado aconteceu, depois de algum tempo que ele estava com o jato direcionado no meu esfíncter este relaxou e liberou uma boa quantidade de fezes...pensei: FUDEU!
Surpresa, ele calmamente como se nada tivesse acontecido, simplesmente direcionou o jato e foi levando tudo para o ralo da área, lavando meu corpo e o chão ao mesmo tempo. Um profissional! Sua cueca já estava toda molhada, ele então retirou, estava com o membro duro e abando, agachou atrás de mim levou os dedos ate o meu cuzinho e abriu..eu mais uma vez fingi resistir, mas na verdade queria que ele me dedasse ou fizesse muito mais. Ele então colocou a mangueira na entrada e deixou a agua entrar...uau..foi a melhor xuca que já fiz na minha vida. Ele ordenou que eu segurasse, o que fiz com prazer... enquanto retinha agua em meu cú ele fez algo inesperado, se levantou e começou a mijar em meu corpo todo, do rosto ate os pés, depois falou que eu podia liberar a agua. Mais uma vez pegou a mangueira com o jato forte e direcionou ao meu rosto e foi descendo...estava me limpando..caralho,,, eu já estava quase gozando! Não sei ao certo o que ele fez, mas soltou um ou dois nós, rapidamente mudou minha posição e amarroou novamente. Eu agora estava numa posição tipo frango assado, ainda todo amarrado e com as mãos nas costas. A. pegou novamente a mangueira, fechou um pouco a agua, deixando apenas um pouco aberta, introduziu a mangueira em mim novamente e deixou enchendo minhas entranhas e me deu ordem de não liberar. Prendi o máximo que pude, ele parecia saber exatamente o tanto que cabia no meu cuzinho, retirou a mangueira, fechou a agua e começou a dedar o meu cú, introduziu um dedo, depois outro, a água começava a escorrer a medida que ele me dedava cada vez com mais força e ia mais profundo. Demonstrei estar relaxado e entregue a ele, meu olhar quase que podia dizer: Faça comigo o que quiser!!
Ele entendeu o recado retirou os dedos, e sem pedir licença foi invadindo o meu cú com seu maravilho membro... ficou bombando por alguns minutos, não demorou muito anunciou o gozo, e enfiou com mais força, esperou um pouco, retirou o membro e novamente enfiou os dois dedos em meu cú, a sua porra funcionava como um lubrificante natural, ele sentou no chão e ficou ali brincando com seus dedos dentro de mim. Gozei sem tocar no meu pau, saíram como que uns 3 ou 4 jatos que o atingiram o seu rosto e peito, ele retirou os dedos do meu cu, passou sobre seu peito onde eu havia esporrado, recolheu um pouco da porra e voltou a enfiar os dedos em mim novamente. Ficou assim por uns 5 minutos, retirou os dedos, limpou-os em meu peito e começou a me desamarrar, quando desamarrou minha boca eu não resisti e comentei:
- Cara, você me arregaçou...tirou minha virgindade...era apenas para amarrar e brincar um pouco!! E agora? O que vou fazer? Fiz uma carinha de coitado...kkkk
- Ohh, acredita se eu te falar que foi sem querer? Na verdade foi me dando o maior tesão e eu não resisti. Mas fica tranquilo, afinal esta loucura foi da gente mesmo, não vamos comentar nada disso com ninguém, fica sendo nosso segredo e pronto.
- Agora que eu já to todo fodido mesmo...claro que não vou contar. Mas tem uma coisa que eu tenho que falar.
- Pode falar.. ta tudo bem, me desculpe!
- O que eu quero falar é que eu adorei!!! Vamos repetir quando?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 13/08/2017

SAFADO DEMAIS. REPETIU? NÃO DEMORA PARA POSTAR.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105514 - GayJin - Apaixonado por orientais! O Parque - Categoria: Gays - Votos: 3
105329 - GayJin - Apaixonado por orientais! Undokai II - Categoria: Gays - Votos: 3
104869 - GayJin - Apaixonado por orientais! Undokai I - Categoria: Gays - Votos: 6
104721 - GayJin - Apaixonado por orientais! Enfim Japão! - Categoria: Gays - Votos: 7
104572 - GayJin - Apaixonado por orientais! O inicio - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico charlexxx

Nome do conto:
GayJin - Apaixonado por orientais! Conto II

Codigo do conto:
104614

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0