A descoberta - de comedor a corno.

A intenção desse perfil é contar toda nossa história, como tudo se desenvolveu. Todos os contos são reais e obviamente não colocaremos nada que possamos ser identificados.
Nós nos conhecemos em uma boate na comemoração do aniversário dela de 21 anos – eu estava com 22. Ela era noiva e já estava vendo até as coisas para se casar, porém seu relacionamento não estava 100%. Para vocês terem uma ideia, o ex não lembrou nem de seu aniversário e por isso ela esta bem triste comemorando com algumas amigas.
Estava eu andando pela boate a caça de minhas presas quando a vi, não resisti e comecei a conversa. Depois de muito tempo, consegui arrancar um beijo. Trocamos telefones e nos falávamos quase todos os dias. Só de pois de um mês, consegui comê-la. O relacionamento foi ficando sério e ela largou o noivo.
Começamos a namorar, estava tudo normal, o sexo era ótimo. Com mais ou menos 3 meses de namoro, ela deixou seu e-mail aberto em meu computador. A curiosidade falou mais alto e resolvi fuxicar. A princípio não tinha nada de mais não, até ver um e-mail assim ... redefinição de senha: sapequinhaXXX... Corri para entrar nesse outro e-mail. Para minha surpresa, era um e-mail onde ela guardava um monte de fotos e trocava e-mails com o ex.
Fui lendo um a um, a princípio pareciam todas fotos antigas dela chupando ele, dando de quatro, etc. aquilo me deu um T enorme. Os últimos 3 eram de datas posteriores ao início de nosso namoro, mas queria acreditar que ela só estava salvando o que estava em sua máquina (os cels ainda não faziam esse papel).
Agi como se nada tivesse acontecido, mas entrando sempre nesse e-mail.
Um belo dia ela mandou para ele fotos com um vibrador que eu tinha dado de presente, ou seja, a foto era nova! Coisa de 30 minutos depois ele envia um vídeo tocando punheta no trabalho falando que queria “meter esse vibrador mais uma vez nela, mas que seria no cu”. Pronto tinha certeza, mas ainda queria acreditar que eram apenas provocações. Andava triste, muito desconfiado, mas morrendo de T em ver as fotos. Afinal, se eles tiravam fotos fudendo, porque não tirariam caso estivesse se encontrando?
Passaram-se mais duas semanas, lembro que era dia de eleição, e tínhamos um churrasco para ir. Cismou que tinha que comprar um vestido especial, logico que eu ajudei a ela escolher um bem sexy, estava linda. Estava usando uma calcinha de borboleta linda. Quando deu umas 16h, ela me lembrou que precisávamos votar, mas que pela hora, cada um teria que ir sozinho a sua sessão eleitoral.
Lembro dela me dando um beijo e rebolando aquela bunda deliciosa indo embora e eu, bêbado, fiquei doido. Fui votar e depois fui para casa dormir. Tínhamos combinado que ela votaria e voltaria para minha casa. Acordei por volta das 20h e nada dela chegar, só foi aparecer umas 21h dizendo que tinha encontrado umas amigas que estudaram com ela. A imagem dela saindo não saía da minha cabeça, queria pegar ela com vestido e com aquela calcinha. Parti para cima dela, mas ela dizendo que queria tomar um banho e tal. Lógico que não deixei, beijei sua boca com aquele beijo molhado, lambi seus peitinhos. Ela adora que a chupe, mas naquele dia ela não queria dizendo estar suja. Não quis nem saber, chupei ela com a calcinha e tudo – ficou doida, me agarrava pela cabeça pedindo para chupar mais. Que foda maravilhosa!!! Foi um espetáculo!!!
Quando foi na quarta-feira, dando uma de Sherlock por achar muito estranho aquela demora toda de domingo, entro mais no “e-mail secreto”. Qual não foi a minha surpresa ao ver alguns e-mails dela para ele. O primeiro continha texto e fotos, os outros só fotos. No corpo desse primeiro estava escrito mais ou menos assim: “Não sabia que um vestido e uma calcinha faziam tanta diferença. Estou destruída até agora! Pode deixar que da próxima não esqueço o brinquedinho. Vê se da próxima vez vamos para algum lugar mais tranquilo para não precisar sair correndo porque sua irmã chegou”.
Várias fotos em anexo, demoraram uma eternidade para abrir, chorava e morria de T ao mesmo tempo. As fotos iam ficando “piores” conforme sua numeração aumentava. Foto 01 – era só ela de costas com aquele vestido lindo, foto 02 – já levantava um pouquinho e vestido, por ai vai. Foto dela segurando o pau dele, dele segurando os peitos dela. Dela levando rola de quatro e por fim duas fotos dela gozada, uma nos peitos, outra na buceta. Juntei o quebra cabeças e entendi tudo, por isso que ela queria tanto tomar banho antes. Eles estavam metendo, a irmã dele chegou, e ela teve que se arrumar correndo. Provavelmente passou só um pano ou a mão molhada. Fiquei sem chão, terminei o namoro, mas falei que um amigo tinha os visto no dia da eleição.
Apesar disso, continuei entrando todos os dias no “e-mail secreto”. Durante 1 mês, a troca de mensagens ficou mais constantes, principalmente os textos, fotos nem tanto. Não sei como, ela descobriu que ele tinha enviado uma foto dela para um amigo em comum. Ficou puta e parou de falar com ele. Foi ai que não aguentei ficar sem ela e pedi para voltar. Estamos juntos até hoje, de tempos em tempos ainda levo um chifrinho... mas isso são cenas para os próximos capítulos.
Obs.: Infelizmente hoje essas são as únicas fotos que tenho desse dia.
                                
Foto 1 do Conto erotico: A descoberta - de comedor a corno.

Foto 2 do Conto erotico: A descoberta - de comedor a corno.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 15/08/2017

Que delícia! Parabéns pela esposa safada! Meu sonho é descobrir estas coisas da minha esposa.

foto perfil usuario adelep33

adelep33 Comentou em 14/08/2017

Que delicia de vadia. Acho que todo homem deveria ter uma mulher como essa. Eu adoro ser "infiel" pro meu maridinho, claro q com o consentimento dele.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 14/08/2017

hummm, ja virou um corninho mesmo , se precisar de ajuda , estou as ordens viu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maridomansinho

Nome do conto:
A descoberta - de comedor a corno.

Codigo do conto:
104662

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/08/2017

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
2