em pouco tempo nós já estávamos a caminho de sua casa e com a coisas no porta mala da caminhonete. a casa dele era um um pouco distante da cidade, uma parte mais rica. quando chegamos no elevador, ele foi logo me dando um beijo gostoso e apertando a minha bunda. até parecia um sonho que estava vivendo de tão gostoso que aquele homem era. chegando na casa dele fomos logo tirando nossas roupas e se beijando mais e mais, adorava sentir aquela barbar passando pela a minha boca, aquelas mãos apertando fortemente a minha bunda. ele foi me arrastando até o seu quarto, onde ficou só de cueca, e eu vendo aquele corpo quase nu me matava de tesao, até que ele disse:
-chupa
e nn foi preciso ele dizer uma segunda vez, fui devagarinho até o seu pau, beijando aquela barriga malhada e peluda, até que eu cheguei no volume pulsante de seu pau. ainda por cima da cueca dei vários beijos em seu membro e só depois tirei ele da cueca. ver aquela rola de 20cm na minha frente foi oq me deu mais tesao e fez a minha boca implorar para colocar tudo na boca, e foi oq eu fiz. enfiei tudo na minha boquinha, até eu sentir deus pelos na minha boca. chupava como nunca chupei ninguém e deixava toda babada. até que ele me puxou, me deu um beijos e disse:
-deixa eu te comer?
e eu apenas disse um sim
então ele me colocou de 4, deu alguns tapas na minha bunda, e começou a lamber, sua língua fazia um ótimo trabalho, mas sua barba fazia a melhor parte, estava aproveitando tanto que nn queria que ele parasse nunca, nem depois que ele enfiou os seus 3 dedos em mim, e em seguida eu dei um grito misturado com um gemido. quando olhei para trás, ele já estava preparado para enfiar seu mastro em mim.
foi uma das melhores coisas que eu já senti na vida, aquele pauzao me arrombando todo, e em várias posições diferentes, ele socava com força e eu quicava mais forte ainda, foi quando ele disse que ia gozar, e eu disse:
-goza dentro
sua porra entrou em mim com toda a força, e era jatos é mais jatos de porra deliciosas