Olá!
Me chamo Le e esse é meu primeiro conto, mas é puramente verdadeiro.
A uns 7 anos atrás, costumava conhecer mulheres pela internet, por um site chamado Tagged. Achava muito interessante o site pois reunia pessoas de todo o mundo,onde acabei fazendo amigos na Australia, Tailandia, Coreia, Italia, Inglaterra, Croacia, Argentina, Peru...varias historias interessantes.
Mas...o foco deste conto, vem de uma brasileira de Foz do Iguaçu-PR. Seu nome, Fer (ficticio).
Fer é uma loira charmosa de 32 anos, sempre sorridente, cabelos loiros escuros, 1,67m de altura...bumbum volumoso e maravilhosos seios grandes e duros.
Depois de um tempo conversando no site, passamos para o MSN , onde passávamos horas papeando e invariavelmente, chegamos ao que realmente nos atiçava...falar de sexo!
Depois de tanto falar e de nos conhecermos, passamos para a Webcam...santa tecnologia!
Nada como olhares trocados, sorrisos largos...levantadas de sobrancelhas...roupas sensuais...provocações...até q passamos a fazer sexo virtual...e como faziamos...sem inibições. A Fer fazia de tudo para me agradar, brinquedos, posições...era um prazer gigante! Ficamos nessa por muito tempo , até q um dia comuniquei que estava indo visitar parentes na cidade onde ela morava! Fui pra Foz, porem, somente no penúltimo dia consegui marcar de vê-la.
Fui em seu apê e fui muito bem recebido por ela. Lembro que pra mim, apesar de termos passado meses falando na internet, nos revelando por inteiro um ao outro, frente a frente mudou um pouco a figura...eu estava um pouco tímido!! rs.
Coube a ela quebrar o gelo...ela veio aonde eu estava sentando e sem rogar, deitou-se no meu colo e envolveu meus braços em seu corpo. A partir dai, tudo ficou melhor...rs.
Rapidamente, nos beijamos e minhas mãos já percorriam aquele corpo a qual havia desejado, venerado, gozado incontáveis vezes.
Mesmo minhas grandes mãos (tenho 1,88m e 85kg) não eram capazes de segurar aqueles seios gigantes...mas os agarrava com vontade...e ela gemia de tesão. Nao conseguindo mais segurar o tesao, nos desnudamos...e que bela vista...muito melhor que nossas brincadeiras pela webcam...rs.
Assim q tirei as calças, a Fer vendo o volume de meu pau (18cm) o liberou da zorba e caiu com vontade de boca nele...e ela o fazia com maestria...como chupava gostoso! Apos isso, foi minha vez de cair de boca em sua buceta carnudinha...tinha um odor e aroma gostoso...a chupava e a Fer se contorcia, mas o q ela queria mesmo era pau. Eu deitado no chão da sala, ela se posiciona por cima de mim...dá aquela pincelada gostosa na buceta molhadinha e inicia a penetração. Sua buceta ensopada ajudou ele a entrar...mas ela ia descendo devagar, para q ele fosse abrindo caminho lentamente, sentindo cada cm dele entrando pra dentro...até chegar ao fundo! Que sensação deliciosa! Depois de algumas estocadas...fomos aumentando o ritmo...adoro mudar de posição...então a peguei de "frango assado"...adoro essa posição pois posso ver ele entrando...e entra fundo! Fer ja havia gosado...e minha hora estava chegando....a coloquei de quatro e montei por cima dela...metendo de cima pra baixo...com vontade! Sinto o gozo vindo e tiro ele pra fora, despejando aquela porra toda acumulada de vontade das vezes em que brincamos na cam...e como gozava! Gozei com vontade naquele belo rabão.
Depois disso, tomamos um banho gostoso..onde prontamente ele ficou de pé e inciamos mais uma transa gostosa. Saimos do banho, e fomos transando pela casa. Porém, uma coisa que eu sempre tive tara é o sexo anal. Praticamente em todas nossas brincadeiras, Fer brincava com seu cuzinho...o q sempre culminava em uma bela gozada pra mim e pra ela.
Estavamos transando gostoso no chão, de ladinho...ela deitada de costas pra mim com suas pernas sobrepostas e bumbum bem arrebitado...não tive duvidas...peguei meu pau molhado e coloquei na entrada de seu cuzinho...
Porém, para minha surpresa, ela levantou assustada, quase q pulando! Na hora não entendi pois sei q ela gostava e q tranquilamente toparia, mas entendi que não era dor ou outro problema, e sim, estava guardando para outra ocasião...
E rolou! Em outro dia...mas, fica para outra historia!