Com o Amigo do Bate Papo que conheci
Esse conto que vou relatar aconteceu a alguns meses atrás, vou descrever o Roberto.
Roberto tem os seu 45 anos 1,68 mais ou menos de altura, um corpo um pouco gordinho, pau de 15 cm e Grosso e bem grosso.
Certa noite entrei no bate papo, e achei este amigo o Roberto e já foi logo direto ao assunto, falando que estava com muito tesão e queria uma bundinha pra comer e tal mandou o endereço dele no tatuapé, estaria me esperando, ele gosta muito de comer um cuzinho e ser mamado, até então eu não sabia se iria ou não, a minha ansiedade estava querendo conhecer e deixei minha bunda todinha lisinha para o grande momento, estava tudo conspirando a favor o nosso encontro, peguei o carro e me dirigi ao seu escritório. Quando cheguei ele estava na porta me esperando e entramos para fazer nossa festinha, assim que fechou a porta me agarrou por traz.
EU_ Mas que tarado agarrando me por traz.
ELE_ é para vc ver a vontade que estou de comer.
eu estava com muita vontade de poder levar pica no rabo.
Ai partimos para a pegação fui tirando sua roupa e beijando ele e depois fui dessendo para o seu peito, (amo marmar um mamilo) ele foi deitando na cama e eu fui por cima dele beijando ele todo até chegar no seu belo pau comecei dar leves mordidas nele por cima da cueca dele e ele gemendo.
ELE_ CHUPA MEU PAU SAFADO E ISSO QUE VOCÊ QUER.
Não perdir tempo tirei aquele pau para fora e comecei a chupar e que pau gostoso, ele começou a foder minha boca de leve, ele se levantou e mandou eu sentar na cama e mamar ele de novo, ele começou a foder minha boca, logo depois ele pede para eu tirar a minha roupa assim que eu tirei.
ELE_ Fica de quatro!
Fiquei de quatro em cima da cama e ele passou seu pau e passou lubrificante no meu cuzinho.
ELE_ Você quer pica é?
EU_ Sim quero
Ele me deu um tapa na bunda que me faz sentir mais tesão ainda e foi começar a me penetrar, no começo foi aquela típica dor do começo pois eu quase não transo então o meu cuzinho e super apertadinho.
ELE_ Nossa que cuzinho apertadinho?
E ele gemendo ao me penetrar de tesão e prazer. Assim que ele me penetrou ele começou a bombar ele me segura.Eu so gemendo de tesão e prazer e meu pau babando muito.
Como não tinha muito tempo ele foi rápido e gozou, ele nem anunciou que ia gozar simplesmente ele gozou e me deixou sem gozar. :
E depois dessa foda ele me levou para a porta e fui pra casa cheio de porra no rabo.