Como já disse no conto anterior eu e Luana somos casados a 2 anos mas estamos juntos a 6 nos conhecemos no meio da putativa, pegaçao e fomos nos apaixonando. Para entender bem esse conto recomendo que leiam meu conto anterior " quando me tornei corno para o dono do "
Pois entenderam por que Luana se tornou tão dominadora.
Pois bem, era uma sexta feira e o meu aniversario tinha sido na quarta feira. Então decidimos fazer um mini churrasco apenas com amigos mais próximos e famíliares próximos. Luana se deu ao trabalho de convidar todos exceto meus amigos homens já que ela não tinha contato(zap) deles, então eu mesmo chamei 3 amigos (marcos, Lucas e Ricardo) mais proximos e como já disse no conto anterior Luana já pegou todos os meus melhores amigos na época que não namoravamos.
Bem, nessa sexta feira nosso sexo foi espetacular pois Luana não parava de me provocar dizendo pra eu imaginar como meus amigos iriam comer ela com os olhos, e dizendo que se dessem mole ela ia no mínimo chupar o pau deles já que eu merecia isso por ter pego a estagiaria sem contar pra ela é etc...
No sábado tudo ok, uma amiga dela e minha mãe chegaram bem cedo para ajudar a preparar as coisas para o churrasco. Cerca de 2 horas antes do churrasco meus 3 amigos chegaram juntos e na hora marcada 16 horas todos os outros convidados chegaram. Quando meus amigos chegaram 2 horas antes do churrasco comecar batemos papo mas precisei me ausentar por cerca de 40 minutos para comprar algumas coisas que estava faltando. Quando retornei Luana estava na mesa conversando com os 3 já arrumada para o churrasco, com um vestidinho curto e cabelos soltos. Cheguei peguei mais cerveja, coloquei na mesa pra eles e fui ao banheiro, nisso Luana foi atrás e me disse: amor, o Ricardo pediu pra ir no banheiro quando Vc saiu e como sua mãe estava no banheiro de visitas falei pra ele usar o nosso, enquanto a amanda(amiga dela) estava na cozinha eu fui levá-lo la
Quando passamos por dentro do nosso quarto ele meteu a mão na minha bunda bem forte e disse que nunca esqueceu minha bucetinha nem o jeito que eu chupo ate gozar na minha boca, eu apenas sorri, ele foi ao banheiro e eu voltei a ficar na mesa com os 2 ate ele voltar.
Quando ela contou isso fiquei puto, afinal nenhum dos meus amigos sabiam que éramos um casal liberal, MT menos que eu era tão corno.
O churrasco começou e todos fomos bebendo, eu bem puto com o Ricardo mas batemos papo ate que foi ficando mais tarde, por volta de 23 horas pessoal já estava indo embora, ate que 01 da manhã soh estavam nos 5,
Eu meus 3 amigos e minha esposa.
Papo vai papo vem todos alterados de bebida conversando sobre feitos do passado e lucas solta o quanto eu era comedor, e foi lembrando algumas mulheres gostosas que eu ja comi.
E Luana falando que realmente lembra o quanto eu era mulherengo, ate que Marcos fala que todos nos comíamos mulheres deliciosas mas que nenhuma foi igual a luana!
Isso mesmo, na nossa cara ele relembrando que todos eles já comeram a Luana. Minha esposa já olhava pra mim com olhar malicioso, ficava sorrindo de tudo que eles falavam. Nisso ainda estavamos bebendo, cada hora um pegava cerveja, nessa hora Luana foi buscar e como eles já estavam bem alterados assim que ela levantou Ricardo falou:
Nossa mano, olha que delicia com esse vestido curtinho! Ate ai apenas comentarios, ate que chegou a minha vez de buscar cerveja eu fui eles já começaram com piadinhas:
Ricardo: vai la mano, não precisa ter pressa kkkkk
Marcos: pode ir broher Luana ta em boas mãos
Lucas: kkkkkk vai la cara enquanto isso Luana vai bebendo do meu copo.
Eu fui, quando voltei com a cerveja Ricardo estava puxando a Luana pela cintura pro colo dele, mas com a mão por baixo do vestido já q ela usava uma micro calcinha super fio dental, a bunda dela estava totalmente a mostra. Eu percebi que Luana estava querendo ceder, mas ela sabia que acabaria com a nossa fama de "casal normal" que tínhamos entre familiares e amigos.
Luana acabou caindo no colo dele é todos os outros dois rindo e falando que queriam também, mas Luana se levantou sorrindo e chamando eles de safado, em seguida disse que ia ao banheiro.
Eu fiquei na mesa e falei pra eles largarem de vacilação q eu tava bêbado mas não tava morto e nisso Ricardo disse :
Que isso amigo só estamos brincando, vou no banheiro rapidinho pode ficar de boa.
Nisso ele foi, passaram 20 minutos e nada dos dois voltarem. Marcos e Lucas começaram a zoaçao falando pra eu ir ver o que aconteceu, se não tinha ninguém transando na minha cama. Eu já tava muito bêbado e falei, vou lá ver, do tempo.... Ja deve ter eh gozado e dei risadas.
Quando abri a porta do meu quarto
La estava minha linda esposa de quatro com o vestido no meio da barriga e Ricardo metendo a rola nela, quando me viu, Ricardo disse:
Mano, desculpa, não resisti vim no banheiro só de ver essa gostosa com esse vestido curto já fiquei de pau duro ela percebeu e passou a mão no meu pau por cima da calça fingindo que foi sem querer tive que relembrar como eh essa bucetinha gostosa.
Luana disse: eh amor, eu tentei mas não deu pra segurar.
5 minutos depois Marcos e Lucas abrem a porta também é já falam :
Eu sabia que essa puta ia transar com todos nós desde a hora que o Ricardo pegou na bunda dela mais cedo e ela nem reclamou.
Os dois tiraram a roupa é já foram colocando o pau duro na boca e na mão dela.
E eu excitado sem nem acreditar, pensando como ia ser dali pra frente.
Todos eles comeram minha esposa na minha cama. Lucas e Ricardo fizeram uma DP nela. Todos a comeram sem camisinha e gozaram dentro da buceta, do cu e da boca dela. Quando cada um gozou saiu dizendo que ia embora,
Mas Ricardo continuou lá botando ela pra chupar até o pau subir de novo entao eu comecei a comer ela enquanto ela chupava a rola dele até que ele fala:
Sai ae cara, deixa eu comer mais um pouco, ela eh sua esposa Vc pode comer quando quiser kkkkk.
Eu sai, coloquei ela pra chupar, ele foi metendo forte sem dó, dando vários tapas. Virou ela pra posição papai e mamãe e foi metendo ate a hora de gozar que ele tirou da buceta e me empurrou pra colocar na boca dela e gozou muito, enchendo a boca da minha esposa de porra.
Assim q ele gozou falou que ela continuava a mesma puta de sempre se vestiu despediu e foi embora.
Ali estava deitada, minha esposa amada
Acabava de engolir porra de dois amigos do seu marido, e o cu e a buceta enxarcada de porra.
Eu ainda não tinha gozado já que eles não deixavam eu comer.
Então comecei a comer ela, aquela buceta toda arrombada e melada, e ela falava:
Eh meu corno, agora serei lanche dos seus amigos e Vc não vai poder fazer nada, vaii come essa buceta cheia de porra dos seus amigos vai, mete gostoso, meu corno que eu amo.
Não aguentei e gozei
Próximo conto será de como ficou minha vida dai pra frente.
Eu amo essa mulher.
DELICIA DE CONTO, ISSO É O SONHO DE TODO CORNO, PARABENS AO CASAL.
bom dia; Bjus na piriquitá dela, vc esta de parabéns poe ter uma esposa tão amável.
que delicia de contos
Que safada:"Eh meu corno, agora serei lanche dos seus amigos e Vc não vai poder fazer nada, vaii come essa buceta cheia de porra dos seus amigos vai, mete gostoso, meu corno que eu amo."ADOREI.
Parabéns pela esposa safada. Gostaria muito que minha esposa me traísse.
Que tesão! Sonho em encontrar um corninho assim e viver em cumplicidade total. Votado!
sensacional
esses são os que nos fazem ser feliz, corno com belissima esposa, bancador e passivo
Que delícia de conto, cara! Continue contando mais, é uma delícia. Queria ter a oportunidade de fuder sua putinha bem gostoso. Quando quiserem vir à Bahia, podem ficar aqui em casa. Será literalmente um prazer receber vcs. 😈
Uauuuuu! Que conto delicioso! Muito excitante! Votado!
Lindo conto,quero participar de um churrasco em sua casa . Adoro carne fresca humm
Tô sem saber o que dizer: espetacular,vc é do meu time.Limpou ela todinha com a lingua depois?