Saimos um dia a tarde, eu e Fernanda. Ela morena, casada, cabelos longos com 42 anos, corpo gostoso. Fomos para um motel na cidade próxima o qual ela sempre me comentava que tinha vontade de conhecer. Porém o marido não dava bola.
Não era a primeira vez que iamos juntos a um motel, porém desta vez ela comentou que ia realizar o seu sonho, e que tinha comprado uma supresa para mim!
Ao chegarmos no motel entramos no quarto e fomos logo nos beijando e tirando as roupas, fomos um por vez tomar uma ducha, o qual ela foi primeiro. Após a ducha cheguei no quarto e encontro ela deitada na cama de pernas abertar pedindo para que eu a chupasse a buceta, não perdi tempo cai de boca e me lambuzei inteiro, neste momento ela começa a gemer e vai se virando na cama indo em direção ao meu pau e coloca na boca, o tesão estava a mil.
Depois ela sobe até o saco e começa a gemer dizendo que estava gozando, porém se mexe e consegue chegar com a lingua no meu cuzinho. Me da um beijo grego delicioso e começa a esfregar o dedo. Dizendo que é para rebolar e que tenho uma bunda deliciosa!
Após isso coloco ela de quatro e enfio com vontade na buceta encharcada, o qual ela já goza logo, pede para ir tomar uma ducha e volta e apagar a luz da suite.
Pedi para que eu deite de bruços e relaxe pois precisa descansar um pouco e quer aproveitar para me fazer uma massagem. Deito quando noto que ela começa a massagem pelas pernas e sempre passa a mão no meu cuzinho, fazendo eu largar gemidos de prazer, porém sem olhar para tras.
De repente ela sai e volta e se deita sobre minhas costas, ai sinto algo tocando o meu cuzinho. coloco a mão e é um consolo de borracha.
Ela ri e diz para eu me virar, quando me vira ela vem e coloca ele na minha boca e manda eu chupar. chupo e ela diz que esta gostoso, que eu chupo gostoso. Porém ela pega me coloca de frango assando e começa a me chupar e forçar o meu cuzinho com o dedo, depois com dois. Eu numa gemedeira louca. Quando ela pega e enfia aquele consolo de 16X4 no meu cu. O meu pau começa a babar porra na cabeça e ela começa a mexer com mais força e vontade fazendo que eu goze sem tocar no pau. AI ela deita e manda que eu sente em cima e fique cavalgando. Ela neste momento se excita tanto que começa a gozar.
Depois ela me coloca de quatro e mete sem d´e nem piedade no meu cu, fazendo eu gozar, porém ela pega a porra e coloca no consolo e vem na minha frente fazendo eu mamar o cacete gozado com a minha porra.
Agora ela quer arrumar um casal bi para que possamos sair os quatros e fazermos uma orgia entre os quatro.