- Sua nota foi muito mais baixa do que a dos outros alunos - ele tinha uma calma que demonstrava sua preocupação que me deixava incrivelmente excitado.
- Eu não estou entendendo a matéria.
- Se você não recuperar a sua nota você vai repetir de ano.
- Eu faço o que for preciso pra você me fazer passar de ano.
- Bom tem um coisa que se você fizesse por mim eu poderia mudar todas as suas notas.
- Tudo bem eu aceito.
Ele foi até a porta e trancou, ele me olhou com um olhar extremamente sexy.
- Desde o primeiro dia de aula eu tenho me sentido atraído por você, eu tenho um fetiche por ruivos.
Ele pegou a minha mão e colocou em seu peito e eu senti seu coração pulsando fortemente. Naquele momento nossos olhos, ambos azuis se encontraram. Ele passou as mãos nos meus cabelos segurou o meu queixo como um se estivesse muito apaixonado e me beijou. Seus lábios eram macios e molhados. Ele cuspiu na minha boca 3 vezes, então ele tirou a camisa.
- Eu percebi que você fica olhando para os meus mamilos durante a aula, pode mamar agora bebê, eu vou ser o seu papai.
Eu agarrei a teta dele como uma criança que não come a dias. Ele gemia de prazer. Eu mamei tanto que eu comecei a babar e a escorre pelo seu peito claro e esculpido.
Ele me jogou em cima da mesa tirou minha camisa e mordeu os meu mamilos. A gente gemia e o nosso suor se unia como o tesão que a gente sentia um pelo outro. Então quando eu ia abaixar a calça ele disse:
- Acho que já é suficiente. Você precisa estudar pra outras matérias.
Então ele se vestiu e abriu a porta. No dia seguinte ele se demitiu e eu nunca mais o vi, mas sempre que eu vou bater punheta eu penso nele, lembrando da sua boca quente, dos seus mamilos rosa e do seu corpo incrivelmente gostoso.