RAPIDINHA DE MADRUGADA
Me chamo Henry, tenho 29 anos, magro e casado com Karen. Uma mulher magrinha, 28 anos, bundinha pequena e arrebitada, cabelos pretos longos e muito gostosa na cama.
Este conto é real e aconteceu hj.
Coloquei o despertador para tocar as 5 da manhã, tempo pra preparar a comida, tomar banho e pegar o ônibus as 6.
Despetador toca e minha mulher acorda tbm, ela se aconchegou no meu ombro e fiquei alisando seus cabelos com uma mão enquanto a outra ia passando por sua buceta e bunda, dei um beijo no pescoço e foi esquentando o clima.
Ela virou de lado e encostei na bunda dela e fui alisando sua ppk, comecei tirar meu short, durmo sem cueca, e ela tirando o pijama e começamos de ladinho.
Tava na vontade ela que veio encaixando meu pau devagar, qdo entrou ela começou a rebolar e gemer baixinho. Fui auxiliando meus movimentos junto com o dela que o tesão aumentou mais.
Ela pediu que eu ficasse por cima e que net esse forte e rápido, nesse instante aumentei o ritmo e ela começou a chupar meus peitos, que sensação gostosa nos peitos.
O tesão estava muito alto que logo ela vinha gozar, antes de ela gozar comecei a chupar seus seios pra logo gozar e gemer no meu ouvido.
Faltava eu gozar e ela voltou a chupar meus peitos e pedir pra meter forte e gozar na sua buceta
- vem amor, mete gostosa nessa buceta, fode ela gostoso, vem que ela é só sua.
Com essas palavras liberei meu gozo, despejando tudo em sua buceta gostosa.
Esperei o pau amolecer dentro e fui tomar um banho pra ir trabalhar
Que rapidinha gostosa