Chefe enlouquecedor

"Estou muito suada, aqui tá quente! Extremamente quente!" Eu sussurrava enquanto ele mordia meu pescoço e lambia meus seios fartos que naquele momento estavam com biquinhos tão duros que chegava doer.

"Por favor mete ele em mim, eu já sinto dor de tanto que te desejo dentro de mim! Por favor!" Dessa vez eu não sussurrava apenas, eu implorava e ele apenas ria e continuava a me beijar.

O desejo ardia dentro de mim. Era sufocante, eu mordia meus próprios lábios e gemia baixinho enquanto revirava os olhos de desejo! Finalmente suas mãos desceram e foram direto até minhas coxas me deixando ainda mais molhada, ele me dedilhou lentamente e sob os olhos semicerrados eu via ele me observar e eu sabia que naquele momento meu rosto expressava o prazer que eu sentia, ele exibiu os dedos molhados como troféu em seguida chupando-os com tesão! Dessa vez foi mais forte o desejo revirava meu estômago e eu me contorcia a procura do corpo dele! Eu estava a ponto de explodir.

"Não me tortura mais, mete esse pau em mim." Dessa vez supliquei ainda mais alto, e ele só piscou e desceu trilhando beijos pelo meu corpo. Cacete, eu sentia minha buceta latejar e sentia o mel escorrendo entre minhas pernas, quando achei que ela estava chegando em minha buceta ele fechou minhas pernas fazendo com que eu contraisse todos os músculos da minha enxarcada bucetinha sedenta de tesão, olhei pra baixo e ele abria de volta lambendo todo o mel que minha buceta espalhou. Segurei a beira da mesa para não cair e um profundo "Huuuummm" saiu da minha garganta quando ele chupou meu grelo inchado, caramba, eu agora tava muda! Sua língua dançava na minha bucetinha, oooh céus, eu sentia perfeitamente o calor da língua dele dançando dentro da minha buceta, o silêncio da sala era tão profundo que eu ouvia minha respiração completamente desregulada, eu ofegava, e aquele som da língua dele saboreando meu mel, me chupando com vontade e quando ela subia ao meu grelo e seu dedo me invadia em um ritmo perfeito e alucinante eu sentia vontade de gritar, o cheiro da minha buceta exalava de tanto que ela babava sedenta esperando que aquele negro fora de série com sua pica grande, grossa e cheia de veias a penetrasse.


"Eu preciso que você me foda agora, me fodeeeee!" Eu gritei pra ele!

No que parecia ser um filme em câmera lenta ele levantou e me sentou com violência na mesa, arregaçou minhas pernas, me beijou fervorosamente e em uma estocada só ele estava todo dentro de mim.

"Ahhhhhhhhhh oooooooooooonw, isso, me fode, judia de mim" eu gemia baixinho no ouvido dele e em seguida beijava seu pescoço. "Você é meu sonho de consumo, seu pau me faz querer gozar só de olhar" eu dizia agora mais calma. Ele falava muitas baixarias pra mim. Cada centímetro daquele pau me preenchia, me satisfazia, o êxtase tomava conta de mim, eu conseguia ver aquele enoooorme pau entrar e sair de mim todo babado, entrava de novo e quando chegava no fundo o barulhinho das bolas dele batendo em minha bunda me deixavam mais excitada, e o ciclo se repetia, eu via o pau grande, grosso, cheio de veias sair de dentro de mim brilhando com meu mel e aquela cabeçorra de um roxo brilhante pincelando a entrada da minha buceta para entrar novamente, que loucura, era maravilhoso.

Ele levantou meu queixo e me beijou antes de anunciar que seu gozo estava próximo. Me fodeu com mais violência ainda, me apertando com aquelas mãos enormes e fortes enquanto se inclinava e mordia meus seios, senti a mão dele descer e me masturbar! Gozei! Gozei pra caralho! Mordi o peito dele reprimindo aquele gemido que vinha do fundo e minha buceta se contraia toda abraçando ainda mais seu pau maravilhoso.


Eu relaxei! Meus olhos pesavam, mas ele disse que ainda não havia gozado! Ai caramba, como assim não gozou! E mesmo cansada eu só pensei em uma coisa, desci da mesa, me ajoelhei na sua frente e engoli aquele pau, ou o que consegui por na boca! Era como provar chocolate, um frenesi tomou conta da minha boca, minha língua tateava as veias protuberantes, e voltava para sentir aquela glande roxa, grande, macia! Como eu queria engolir todo aquele pau! Então segurei firme e lambi ele de cima a baixo chupando até aquelas bolas depiladas e rígidas! E novamente aquele caralho imenso me chamava e eu chupava de novo e de novo engolindo sem cerimônia aquele mel que jorrava dele. Senti suas mãos em meu cabelo, e ele começou a foder minha boca delicado, mas forte! E logo os jatos quentes de leitinho inundaram minha boca, eu tirei aquele pau delicioso da minha boca na intenção de sentir ele gozar na minha cara! Nossa, eu era tão puta pra ele. E o leitinho que sobrou escorria em meu rosto.

Ele riu ainda excitado e me pediu pra abrir a boca, mostrei minha língua cheia de porra pra ele que claramente ficou satisfeito. O desejo de engolir aquela porra toda era imenso. Então engoli e exibi minha língua agora limpa. Ele me beijou calorosamente.

De repente acordei mordendo o travesseiro! Caralho, foi só um sonho. Um intenso sonho. Meu chefe tava me matando de desejo aos poucos. Precisava arrumar um jeito de levar ele pra cama.

Levantei atordoada. Passei a mão entre minhas pernas e lá estava todo o mel que ele chupava em meus sonhos, corri pra gaveta, peguei um vibrador e me masturbei como nunca.

Foto 1 do Conto erotico: Chefe enlouquecedor

Foto 2 do Conto erotico: Chefe enlouquecedor

Foto 3 do Conto erotico: Chefe enlouquecedor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 24/08/2017

Que safada gostosa.. adoro as vadias. votado

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 24/08/2017

Uau, um belo conto. Adoro mulher que se entrega a uma rola como vc fez, sei como são as paraenses, vc é muito safadinha!!!!

foto perfil usuario budy33

budy33 Comentou em 23/08/2017

Delicia !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico diariodapri

Nome do conto:
Chefe enlouquecedor

Codigo do conto:
105165

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/08/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3