Chegando na casa do patrão, corri pro quartinho e coloquei o uniforme, aquele tal vestidinho branco.
Corri pra me trocae e me apresentei a ele perguntando no que poderia servir... Ele me deu uma roupa e falou: SE TROCA LOGO E VOLTA AQUI.
Me troquei, era um "maiô" que deixava meus pequenos peitos de fora e na parte de baixo, minha bucetinha e bundinha ficavam expostas. Agora entendi porque dia desses uma costureira tirou minhas medidas.
Hoje meu patrão não queria que eu limpasse o tapete, ele me avisou que o serviço seria ficar de 4, enquanto ele recebesse alguns convidados para uma rápida reunião e eu seria a mesinha deles. Fiquei com medo de sentir dor mas apenas aceitei, sempre pensando no dinheiro.
Quando voltei pra avisar que estava pronta, ele logo pediu pra eu ficar de 4 pra ver se as medidas estavam boas. Fiquei. Ele me deu um tapa na bunda pedindo pra que eu empinasse pro meu cuzinho ficar bem a mostra pros convidados. Temia sentir dor e levar bronca no meio da reunião mas ele disse que a cada 5 min era pra eu andar de quatro no meio deles, pra eu aguentar a reunião acabar. Estava sentada, quando ele me empurrou pra ir logo fazer o q ele mandou. Me posicionei de 4 no centro de umas 8 poltronas que haviam e fiquei lá de cuzinho a mostra como havia sido orientada. Conforme os convidados chegavam, eles colocavam alguns papeis nas minhas costas, afinal naquele momento eu era uma mesa pros empresarios amigos do patrão. Passado um tempo retiraram os papéis e ordenaram: vai andar... Andei um pouco de 4 mesmo pra dor no joelho passar, e exibindo minha bunda pros convidados que as vezes enfiavam o dedo no meu cuzinho e ria. Me senti humilhada. Voltei pro centro e me posicionei novamente, onde colocaram um copo nas minhas costas e disseram: SE DERRUBAR VAI APANHAR. Fiquei parada sem me mexer, até que tiraram o copo e depois de um tempo fui liberada da reunião pelo patrão que me tirou de lá agarrando nos meus cabelos e eu ainda andando de 4 até o corredor... Estava aliviada por acabar aquela situação...