A Amiga do Ponto de Ônibus

Olá! Como já falei antes sou Lucas de João Pessoa!
Vou contar hoje minha historia com de uma "amiga" que conheci no ponto de ônibus. Passei a pegar o ônibus em um ponto umas ruas depois de minha casa, por assim poder pegar vago e ir sentado pro trabalho.
Logo nos primeiros dias vi aquela coisinha linda: 1,52 de altura, magrinha, simpática, linda e sempre séria. Os dias foram passando e o Bom dia, foram se tornando um como você está, como foi o fim de semana. Ate que passamos a sentar juntos no ônibus e a conversa começou a fluir. Até que foi ficando cada vez mais quente e o assunto principal se tornou o sexo!
Erica sempre foi muito aberta e falava tudo oque já tinha feito e eu também, até começarmos a provar beijos a caricias dentro do próprio ônibus, sempre sentávamos no fundo. Ela sempre de fio dental minúsculos e eu ia sem cinto pra ela posse colocar a mão no meu pau e apertar.
O tesão foi aumentado a ponto de eu colocar o pau pra fora pra ela pegar e enfiar a mão toda dentro da calça legging dela.
Até um dia em que marcamos pra ela pasar em minha casa, ela ficou com receio mas acabou topando. Discretamente ela chegou em frente a minha casa, que por final é bem movimentada com um roupa bem diferente das que ela usa normalmente, estava de jeans e camiseta. Nem parecia ela.
Ligou pra mim, atendi e falei que poderia vim pro portão que já estava indo abrir. Nem creditei o meu pau já estava todo babado nesta hora, entremos e nos beijamos ali mesmo nas escadas, quando entramos começamos a nos beijar com muito desejo e as roupas foram sendo arrancadas e só então pude ver Erica completamente nua, magrinha, com os seios pequenos durinhos, bunda pequena mais muito empinada e redonda, com uma marca de biquíni ?? fio dental minúscula e a buceta pequena, lisinha, com o pinguelo pra fora pedindo pra ser chupado.
E foi isto que fiz apos a admiração, cai de boca nos peitos de Erica que cabiam todo na boca, já passando os dedos na sua buceta e seu cuzinho, e fui descendo até sua buceta que já estava molhada, deitei ela no braço do sofa e chupei com vontade. Ela gemia e empurrava minha cara em sua buceta, chupei do pinguelo ate a entrada enfiando a língua,oasando a ponta da língua em seu cu. Foi quando a virei de costas e abri sua bunda e limbi seu rabo com muita vontade, colocando os dedos em sua buceta e apertando seus peitos, então levantei e foi a vez de Erica mamar a tarada mamou com vontade colocando meu pau até a garganta. Me segurei pra não gozar. Ela tem um boquete delicioso.
A peguei e coloquei de volta no braço do sofa, mandei empinar bem a bunda e comecei a colocar em sua buceta colocando o polegar em ser cuzinho, ela reclamou mas logo rebolou e engoliu a pica pela buceta e o dedo no rabo. Ficamos assim por um tempo. Metendo, masturbando o cuzinho dela e apertando seus peitos. Depois ela veio pra cima e cavalgou com força, sentava com força, subia devagar e depois se jogava com seu peso todo. Delicia de mulher.
Gozamos juntos. Tomamos um banho rápido e fomos pro trabalho. Chegamos atrasados mas valeu muito a pena.
Em breve conto a historia do boquete de Erica dento do carro!
Até mais!
Espero que gostem! Votem e comentem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lysdel

lysdel Comentou em 27/08/2017

Delicia de conto, fiquei imaginando como seria eu trepando com você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103016 - Depilando a Ex-Namorada Gordonha Delicia! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil lucasluccas
lucasluccas

Nome do conto:
A Amiga do Ponto de Ônibus

Codigo do conto:
105350

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/08/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0