Casada violentada

Casadinha. Loirinha seios pequenos, bunda enorme, baixinha. Seu marido não lhe dava atenção merecida.   A conjexi8na academia. Sempre na dela com.seu fone de ouvido demonstrando que não queria papo com ninguém. Mas ... criaram um grupo de Whatsapp. Um dia ousei chamar no pv. Ela foi receptiva e me confidenciou que tinha medo de falar pois era carente. Peguei essa senha e joguei que podíamos conversar pessoalmente sobre nossas carências afinal sou casado há mais de 17anos. Ela me falou que sabia onde ia chegar esse papo e falou que toparia se fosse para uma fantasia. Ser amarrada e estuprada .
Marcamos pela manhã horário em que malhavamos. Sou professor e tenho aulas no vespertino e noturno. Por ser hora de academia ela estava de malha estilo macaquinho colado e tênis e eu de camiseta tenis e short.
No motel entramos e ela me entregou um tecido que seria usado para amarrar as suas mãos.
Inicialmente a beijei com carinho passando a mão naquela bunda linda.

Depois começou o estupro. Amarrei as 2 mãos para trás. Beijei puxando os cabelos dei um tapa na cara dela. Forte o suficiente mas sem a machucar .
Puxei pelos cabelos e forcei a ficar de joelhos. Tirei meu pau e forcei a chupar. Claro que me preparei deixando ele a as bolas sem nenhum pelo. Ela chupava lambia as bolas eu socava na garganta seus olhos lacrimejaram.
Rasguei a roupa deixando de calcinha. Fio dental preto de renda com abertura na altura da bucetinha. Deitei a na cama com o rosto no colchão bunda pra cima. Afastei o tecido lambi seu cuzinho. Chupei a buceta metendo.2 dedos depois 3 dedos. Dando tapas no.rabo dela. Peguei uma camisinha coloquei no pau e a fiz ficar de 4. Encostei o pau em seu rabo. Ela disse não!. Dei um tapa forte no rabo. Puxei pelos cabelos beijei a boca e falei: cala a boca puta. Vou te arrombar do meu jeito. Comecei a empurrar a cabeça do pau e seu rabo se abrindo e engolindo ele. Nossa que cuzinho apertado. Ela gemia mas sorria. Era prazer.
Fodendo soltei suas mãos e ela começou a brincar com sua bucetinha com meu pau dentro. Deliciosa a sensação de meter o dedo.na buceta e e sentir o pau dentro do rabo. Tirei meu pau e sentei em uma cadeira ela veio e sentou com seu rabo no meu pau. Sua mão da aliança segurou e encaixou
Nossa beijando sua boca enquanto fodia seu cuzinho me fez quase gozar.
Mas queria fazer algo. Tirei o pau a camisinha mandei ela deitar. Empurrei na garganta dela ela.chupou muito e a fiz sentar chupando e mandei segurar a porra porta na boca e gozei. Depois mandei cuspir a porra na mão da aliança e lamber tudo. Nossa essa foi uma de.muitas fodas com ela. Saudades de você D.
PERDOEM A FALTA DE VÍRGULAS PELO CELULAR FICA RUIM DEMAIS INSERIR.

Foto 1 do Conto erotico: Casada violentada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aportuguesa

aportuguesa Comentou em 29/08/2017

Gostava de ser eu no lugar dela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105680 - Aluna casada! - Categoria: Fantasias - Votos: 8
67539 - Na cama do corno é bom demais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
48956 - Comi casada safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil professordf
professordf

Nome do conto:
Casada violentada

Codigo do conto:
105398

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/08/2017

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1