Depois começou o estupro. Amarrei as 2 mãos para trás. Beijei puxando os cabelos dei um tapa na cara dela. Forte o suficiente mas sem a machucar .
Puxei pelos cabelos e forcei a ficar de joelhos. Tirei meu pau e forcei a chupar. Claro que me preparei deixando ele a as bolas sem nenhum pelo. Ela chupava lambia as bolas eu socava na garganta seus olhos lacrimejaram.
Rasguei a roupa deixando de calcinha. Fio dental preto de renda com abertura na altura da bucetinha. Deitei a na cama com o rosto no colchão bunda pra cima. Afastei o tecido lambi seu cuzinho. Chupei a buceta metendo.2 dedos depois 3 dedos. Dando tapas no.rabo dela. Peguei uma camisinha coloquei no pau e a fiz ficar de 4. Encostei o pau em seu rabo. Ela disse não!. Dei um tapa forte no rabo. Puxei pelos cabelos beijei a boca e falei: cala a boca puta. Vou te arrombar do meu jeito. Comecei a empurrar a cabeça do pau e seu rabo se abrindo e engolindo ele. Nossa que cuzinho apertado. Ela gemia mas sorria. Era prazer.
Fodendo soltei suas mãos e ela começou a brincar com sua bucetinha com meu pau dentro. Deliciosa a sensação de meter o dedo.na buceta e e sentir o pau dentro do rabo. Tirei meu pau e sentei em uma cadeira ela veio e sentou com seu rabo no meu pau. Sua mão da aliança segurou e encaixou
Nossa beijando sua boca enquanto fodia seu cuzinho me fez quase gozar.
Mas queria fazer algo. Tirei o pau a camisinha mandei ela deitar. Empurrei na garganta dela ela.chupou muito e a fiz sentar chupando e mandei segurar a porra porta na boca e gozei. Depois mandei cuspir a porra na mão da aliança e lamber tudo. Nossa essa foi uma de.muitas fodas com ela. Saudades de você D.
PERDOEM A FALTA DE VÍRGULAS PELO CELULAR FICA RUIM DEMAIS INSERIR.
Gostava de ser eu no lugar dela