Olá... somos Jonas e Joana e quem nos conhece sabe que nossos contos
são todos reais. Adoramos experiencias com outros casais , seja na web ou pessoalmente , nos deliciamos com sexo a 4...isso é o que realmente nos faz gozar de verdade. Depois ainda transamos tendo lembrança de nossas aventuras a 4 e gozamos mais ainda.
Este fato aconteceu em São Paulo semana passada.
Estávamos voltando de uma peça de teatro para o nosso hotel no centro de São Paulo. Após a peça jantamos bebemos um vinho e já estávamos com o tesão a flor da pele... trocando carícias embaixo da mesa , já que Joana estava com um vestido até as coxas e como sempre com sua bucetinha depiladinha e sem calcinha. Ela acariciava meu pau sobre a calça já duro e latejando e eu retribuia com um dedilhado em sua buceta super molhada .
Ja era quase 1 da manhã , chamamos o Uber ...para voltarmos para o hotel. Um trajeto de aproximadamente 20 min pelo que indicava o aplicativo. O carro chegou e se apresentou um motorista jovem aparentando 30 anos. Seguimos viagem no banco de tras. Joana se deitou sobre meu colo como se estivesse a dormir. Comecei a acariciá-la . Num rápido movimento,
abre o ziper de minha calça , tira meu pau pra fora e começa a abocanhá-lo silenciosamente.. lentamente .. passando a lingua na cabeça já inchada sem que o motorista percebesse.
O tesão foi aumentando e ela percebendo minha inqueitação passou a mamar com volupia sem se importar com o motorista que estava ali . O barulho das mamadas aumentaram e o motorista começou a olhar desfarçadamente pelo retrovisor. Percebi que ele diminui a velocidade. Joana não se importava mais e obviamente eu também não . Ela além de chupar passou a me punhetar e a se tocar com a outra mão .
Percebemos que o motorista começou a se punhetar vendo aquela cena . Olhou para mim, desta vez virando a cabeça para traz , esperando um sinal de positivo ... olhei para ele e disse: - " continue batendo ... vamos te ajudar a gozar"... nesse momento Joana levantou a bunda e o vestido de forma com que ele tivesse a maravilhosa visão dela se punhetando no Banco de traz enquanto me chupava. Ele encostou o carro em uma rua que tinha até um certo movimento. Mas os vidros escutos nos davam privacidade.
Passados alguns minutos ele se vira e co tinua sua punheta virado para a bunda de Joana quando anuncia uma gozada que teve uns 5 jatos de porra bem em cima dela. Vendo aquela cena não aguentei e gozei também . O primeiro jato foi na boca de Joana que logo tirou meu pau da boca me punhatando para que acabasse a gozada. Foram mais 3 jatos que atingiram o banco do carro. Que delícia , que tesão ver aquela bunda pra cima, cheia de porra do motorista.
Ele pegou um rolo de papel higienico no porta luvas ... todos nos limpamos e seguimos para nosso destino que já estava próximo.
Nos depedimos e agradecemos a viagem e a gozada maravilhosa.
No elevado do hotel , mesmo com camera , Joana tirou o vestido e voltou a me chupar. Descemos e no corredor peguei ela de quatro e com estocadas fortes foi a vez dela gozar. Enchi sua buceta de porra em seguida ,vendo suas costas ainda melada da gozada do motorista. Na madrugada ainda trepamos mais uma vez
Casais que se interessarem em nos conhecer nos enviem mensagem. Adoramos transar também pelo skype