MAMADOR MATANDO A VONTADE DO HÉTERO

Um abraço à todos!
Tudo começou quando tive que procurar uma oficina para fazer as revisões do meu carro, pois como a garantia de fábrica havia acabado, não precisava mais fazer as revisões na concessionária. Rodei algumas oficinas para fazer orçamento e quando já estava desistindo lembrei de uma que poderia fazer todos os serviços. Ao chegar, fui bem recebido pelo atendente, que me direcionou ao mecânico.
Sou muito discreto mesmo, 36 anos e por isso acho que tenho facilidade de me aproximar e puxar assunto. O mecânico logo foi me passando o que fazer e além do perfil que me agrada muito (estatura média, branquinho, por volta dos 40 anos, mãos e dedos grandes e corpo atlético), se mostrou extremamente honesto.
De alguma forma, percebi que ele estava à vontade comigo e me chamando para mostrar todos os componentes que verificava no motor, suspendeu o carro e ficamos bem perto um do outro debaixo do carro. Aí você sabe né, não tem como não ficar com o olhar mais fixo e tudo mais, até porque nessa altura queria mesmo que ele percebesse algo para poder saber a reação dele. Numa dessas que ele me chamou, olhei bem firme nos olhos e boca dele e não percebi reação nenhuma.
Fechado o orçamento, fui para uma sala de espera enquanto a revisão era realizada. Como havia estranhado o tratamento atencioso dele, pensei que seria complicado para ele por estar no seu ambiente de trabalho e, pensei em tentar puxar assunto com outra estratégia.
Quando fui chamado para ver o carro, o mecânico me mostrou tudo que ele havia mexido, daí comecei a falar para ele que adoraria reparar outras coisas no carro, mas pelo preço alto das oficinas, queria mesmo achar um mecânico de confiança e aí tive uma das melhores surpresas, ele meio nervoso me passou o seu telefone para combinarmos de ver o carro com mais calma.
Na mesma semana ligue e marcamos no domingo pela manhã, nossa quando cheguei na casa dele, ele estava de regata de short, entrou no carro e começamos a falar do que mais poderia ser feito e com atenção nos barulhos para que ele pudesse pensar em mais coisas. Após quase uma hora rodando e parando para verificar partes do carro, começamos a conversar sobre amenidades.
Numa dessas, CLARO que veio o assunto sexo!
CLARO que, quando me perguntou eu disse que curtia bons momentos, com muita discrição.
CLARO que perguntei para ele o que ele curtia!
E melhor resposta não poderia ter ouvido – “de boa amigo, curto muita coisa, mas nesse momento queria muito curtir um motelzinho, ar condicionado, hidro, aquela estrutura para poder passar um bom tempo sendo mamado com a maior calma do mundo, gozar até ficar de saco vazio, sem pressa nenhuma”.
Cara, parei o carro e fiquei olhando para ele que rindo pra mim, disse, vambora? Respondo que só se ele visse meu carro outro dia. Rs e partimos para o motel.
Detalhar uma foda gostosa, todos detalham, mas o mais importante é, que o que ele justamente estava querendo é o que eu mais gosto de fazer, mamar! E isso eu fiz, mamei ele por muito tempo, uma sintonia incrível! Ele gozou 2 vezes fartamente e uma mais fraquinha.
Duas enquanto eu mamava, uma me comendo, mijou em mim do jeito que eu curto, lavei bastante aquela pica, sequei, cuidei bem do meu macho e deixei ele saciado na medida exata da sua necessidade.
CLARO! Vamos marcar outra, mas sem pressa ou importunações, temos nossa vidas e ambos curtimos na encolha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 08/09/2017

Esperava mais cara. Você seduz o cara, leva para o motel, relata e não detalha a foda... porra, queria saber mais, de como ele é, do que sentiu, se ele gemeu...

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 05/09/2017

Perfeito. Conto votado!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 05/09/2017

Delícia esses lances...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico discretao36a

Nome do conto:
MAMADOR MATANDO A VONTADE DO HÉTERO

Codigo do conto:
105717

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/09/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0