Mesmo com tudo isso, nunca pensei em nada além de apenas espiar nas horas em que ela ficava pelada fora do meu campo de visão. Como a filha, minha prima, tem quase a minha idade, eu sempre estava na casa delas, mas nunca tive nada com ela, fresquinha, nada a ver com a mãe, mas isso me ajudava a sempre estar por perto.
Em uma das minhas temporadas dormindo na casa delas, um outro primo da minha prima por parte de pai foi visita-la e acabou dormindo no quarto dela, mas.. no mesmo dia o namorado da minha tia pra lá também. Como o outro primo iria dormir no quarto com a minha prima, minha tia resolveu colocar eu pra dormir no quarto dela, mas seria em um colchão ao lado da cama dela.
Tudo certo, definido quem dormiria onde e chegou a noite, fui me deitar, fazendo questão de estar "dormindo" quando minha tia e o namorado fossem pra cama dormir.. é claro que eu achei que naquela noite eu iria frustrar uma possível transa entre os dois, mas no meio da madrugada eu descobri que estava enganado.. pois é, mesmo comigo dormindo ao lado cama, acordei com os pombinhos :D
Acordei ainda nos sussurros, quieto, só prestando atenção no que eles falavam.. suspiros, barulhos de beijos.. eu já estava com o pinto pingando porra só de pensar no que poderia acontecer nos momentos seguintes..
Mais beijos, movimentos na cama, barulhos de beijos mais pra baixo de tinha ouvido inicialmente se transformaram rapidamente em barulhos de chupadas seguidos de gemidos curtos, mais suspiros.. eu já estava imaginando tudo e mais um pouco.. fui me arrumando bem devagar para que eu ficasse virado de frente para a cama, assim a frente do meu corpo ficou escondido ficou quase colada na cama, praticamente me escondendo.. eles perceberam meu movimento, mas acharam que eu estava dormindo ainda..
os suspiros recomeçaram, mais chupadas, minha tia respirando fundo e gemendo bem baixinho e na minha direção.. ouvi movimentos mais longos e vi o vulto da minha tia ficando sentada, foi aí que me liguei que estava em cima do namorado, sentando gostoso e gemendo um pouco mais alto sem se importar com o sobrinho que já estava se masturbando sem pensar no amanhã.. os barulhos na cama se intensificaram junto com os gemidos ofegantes.. toda a situação junto com a voz gostosa da minha tia foi o suficiente pra eu gozar muito, mas gozei tudo de baixo da cama dela.. preocupado, já pensando se no dia seguinte teria algo que me caguetasse, voltei a fingir que estava dormindo até terminarem, mas como nunca tinha presenciado uma foda, acabei dormindo com o pau latejando e dormi gostoso.. acho que todos dormiram gostoso aquela noite :D