Minha primeira vez com Negão

Oi sou Cris
Sou de Campo Grande. Sou casado adoro usar calcinha escondida , adoro me sentir uma fêmea. Não sou afememinado,
VAMOS ao importante .
Era segunda feira a tarde tinha que pagar algumas contas no centro da cidade. Tomei um banho gostoso me depilei e escolhi um calcinha ( da minha esposa) da cor preta pequena . Foi no banco e lá vi um negão que não tirava os olhos de mim a princípio fiquei um pouco com medo , passando um pouco vi que ele olhava para minha bundinha e passava a mão na sua ferramenta que já não parecia pequena comecei entrar na brincadeira, mesmo com medo aquilo mexia comigo .
Puxei a minha calça para cima e marcou mais a minha calcinha e ele chegou perto de mim e disse que já tinha percebido que eu estava de calcinha preta., eu disse mas como você viu ele disse que eu tinha ficado de joelho para pegar uma.moeda e acabei deixando ela aparecendo e ele ficou doido .
Acabei convidando ele para tomar suco e conversar um pouco mais ele topou disse que estava livre a tarde toda que a sua mulher estava trabalhando .
Conversamos um pouco ele me convidou para ir na casa dele que era perto e disse que sim , falei eu sou virgem falei que só tinha feito troca troca quando adolescente ele disse que teria o.maior prazer em me fazer mulher.
Vomos para casa dele chegando lá na varanda ele me deu tapa na minha bunda e apertou gostoso que me fez estremecer todo, lá dentro ele me disse tirá esta calça para ver a calcinha e me jogou no sofá e sem pensar tirou o seu pinto para fora eu disse já falei que era virgem ele colocou na.minha boca sem pensar começar a chupar como uma louco, tinha 23×6 mal cabia na.minha.boca mas o cheiro de homem e aquela rola me deixava cada vez mais doida sem pensar chupei uns 15 a 20 minutos e ele sem.avisar gozou na minha boca e disse engoli tudo minha putinha e acabei engolindo tudo pois era minha primeira vez.
Ele disse espera um pouco foi no quarto e voltou com vestidinho um sutiã e branquinha e disse coloca isso é claro que obedeci , quándo terminei ele disse para desfilar e pediu para sentar no seu colo.
Me levantou e colocou de quatro sofá e sem eu esperar ele tirou a tamgiinha de lado e começou a chupar meu buraquinho e lambuzava e enfiava um dedo , estava sentindo algo que nunca tinha sentido ele passou ky no meu rabo e disse que não era para gritar fiquem com medo e disse para fazer outro dia ele disse que não que seria aquela hora pois a mulher dele nem deixava ele colocar um dedo no rabinho dela . Pensei nao vai ter jeito . Ele brincou um pouco mais e comecou forçar a entrada e quando entrou a cabeça que dor ele disse fica traquinlo vai passar era uma.mistura de prazer e dor minutos depois comecei a sentir prazer e comecei a forçar o.meu corpo com dele ele me disse esta gostando da rola do negão eu olhei para trás e dei um sorriso misturado com dor ele segurou pela cintura aí foi na lua e fiquei igual um puta .
Passou um pouco ele disse vou gozar no fundo do seu rabinho e só senti um jato quente no meu rabinho que loucura o mais gostoso eu gozei sem pegar no meu pinto.
Nos trocamos ele ainda pegou absorvente da sua.esposa para eu colocar pois meu rabinho esta sangrando .
Depois desta ele me pegou várias vezes até em um banheiro do shopping . Conto depois .
Estou triste pois a.mulher foi transferida e vejo ele quando ele vem de férias.
- Se tiver alguém de Campo Grande -MS
BJS
Adoraria conhecer

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106320 - Não resisti ao ver a pica do marido. - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico criscdzinha

Nome do conto:
Minha primeira vez com Negão

Codigo do conto:
105909

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0