Minha família tem uma fazenda no meio do nada, nela só mora mesmo o caseiro, Roberto é um homen forte, musculoso por conta de cuidar de todos os animais e da propiá fazenda. Um final de semana eu chamei uma galera pra ir la e fazer uma festa, chegamos la e tudo mais, chamei o roberto pra ficar mas ele não quis, ele tinha uma casa só pra ele bem retirada tbm. Fomos numa sexta a noite e sábado de tarde todo mundo já tinha ido em bora, como estava com muitos trabalhos acumulados eu decidi ficar por la mesmo, aquele lugar me traz um paz divina.
Quando o roberto passou pela casa pedi pra ele se ele poderia vir dormir ali, pois não queria passar a noite sozinho e se acontece algo ele estava ali, ele meio que não queria mas acabou cedendo. ele desceu pra casa dele, tomou banho e subiu pra ficar la em cima comigo.
Quando ele chegou falei que tinha assado uma dessas pizza de mercado pra comer e tinha deixado um pedaço pra ele, e que ele poderia comer e ir dormir se quisesse.
Assim que terminei de fazer meus trabalhos falei que queria tomar um banho, roberto disse que o unico banheiro que o chuveiro tava funcionado era o que ficava de frente pra sala, entro no banheiro e a porta não tem tranca, fiquei meio assim mas enfim.
Estou tomando banho e escuto a porta abrir bem baixinho, eu fingo que não vejo e continuo la, quando eu percebo o roberto tava me observando, eu nunca tinha pensado que ele curtia um macho mas comecei a me exibir e me mostrar, desliguei o chuveiro e ele não tava mais ali, quando saio ele esta sentado no sofa mexendo naquele volume e com uma cara de que precisava de uns cuidados.
Ele levanta e vem em direção a min, e diz no meu ouvido:
nunca tinha reparado nessa sua bundinha
eu digo que se ele quer ver melhor ela e ele na hora arranca minha toalha e me vira pra ficar de cara com a minha bunda, ele da uns tapinhas e começa a chupar meu cu de uma forma inescapável, ele levanta e me da um beiijo gostoso pra caralho, falo pra subirmos e quando chego no quarto a cueca dele esta explodindo de tesão, tiro pra fora aquele caralho de uns 19cm cheia das veias e uns pelos loirinhos coisa mais linda, cai de boca e fiz ele quase gozar, ele deita na cama e eu começo a cavalgar em cima de igual uma putinha no cio, depois ele me coloca de frango assado e me fode, de repente ele para e diz que vai gozar, ele me fode com muita força e goza dentro e fora de min, quando eu penso que acabou ele pega meu pau e começa a chupar com gosto eu não demoro 2m e encho ele de leitinho quente, ele levanta e diz que precisa de um banho e pede se poço ajudar e claro que eu vou correndo atras.
Depois desse dia eu sempre ia estudar nos fins de semana, não sei pq.
Espero que gostem e deixem seus likes.
gostoso