Amigo do papai

Olá pessoal, como vão?
Pra quem não leu meu conto anterior, segue uma breve apresentação: sou loiro, olhos verdes, 1,65m e 52kg aproximadamente. Ah! Rola de 17cm e poucos pelos no corpo.

O que vou relatar aconteceu em 2008 mais ou menos.

Na época, morava com meus pais e meus irmãos e a casa sempre tinham famílias de amigos, mas um deles, Roberto, amigo do meu pai me chama muito a atenção. Ele é loiro, olhos verdes, mas parrudão, bem cara de pai de família, peludo (mas aparado), barriguinha de cerveja e um pau que apesar de pequeno é uma delicia.

Sempre nos víamos em todas as festas, jantares, aniversários, afinal, ele era amigo de toda a minha família e nessas ocasiões sempre percebia olhares que eram retribuídos por mim, mas pensava que fosse coisa da minha cabeça.

Pela proximidade de nossas famílias, em dado momento decidimos que eu trabalharia na empresa dele informalmente já que era menor de idade. Até aí, não via maldade alguma....

Com o passar do tempo ficamos muito próximos e virei seu "braço direito", o auxiliando muito nas atividades. E com isso, percebia a aproximação rolar além de amizade...umas esbarradas de mão, umas encoxadas "sem querer " e por aí vai, mas o grande problema é que sua esposa era socia da tal empresa e estava sempre por lá.

Eis que um dia, no final do expediente fui até sua sala para pedir algumas aprovações e não o encontro na mesa, deixei os papéis em sua mesa e fui ao banheiro para me arrumar e ir embora (esse, exclusivo ao ADM que tinham poucas pessoas). Ao chegar, me surpreendi com ele em um dos mictórios e me surpreendi Ainda mais quando o vi de pau duro! Fingi não ter visto e ele na maior cara de pau se exibiu mais um pouco, se vestiu e saiu.

Que delicia de piroca! Que delicia de paizão!

Quando sai do banheiro, fingimos que nada tinha acontecido, mas via que estava com um sorriso de safado no canto da boca.

Duas semanas se passaram e quase que diariamente bati várias punhetas imaginando aquela cena da rola dura deliciosa (branquinha com a cabeça toda pra fora rosada, aqueles pelos de macho aparados na medida certa e um saco de presença).

Certo dia, depois de muito "viajar" na imagem daquela rola, recebo um convite para entregar pessoalmente a encomenda de um cliente em uma cidade que fica há 2 horas, aproximadamente de nossa cidade. Apesar do desejo, fui sem segundas intenções.

Chegando na cidade, fizemos a entrega com toda aquela cena de Comercial de relação entre cliente e fornecedor e o combinado seria tomarmos um café antes de pegar a estrada pra voltar.

Já no carro, ele fez uma ligação que não entendi, mas fui descobrir depois que era para um amigo que morava na cidade. Ele me perguntou se eu me importava em passar na casa dele, que seria jogo rápido! Não vi problemas, aceitei e lá fomos.

Ao chegar, fomos muito bem recebidos pelo amigo que tinha preparado alguns lanches e várias bebidas. Depois de um tempo ele me chamou pra conhecer a casa, achei estranho, mas não sabia o nível de intimidade deles e fui. O amigo muito simpático deu um sorriso sarcástico e disse pra ficarmos à vontade.

Depois das escadas, ao passar pela primeira porta, ele me abraçou e me deu um beijo! Não acreditava naquilo!! Um misto indescritível de medo e tesão!

Ele me fez sinal como se estivesse pedindo permissão, fiz sinal positivo e aí começou a brincadeira de verdade!

Tiramos nossas roupas enquanto nos beijávamos como se fossemos dois putos depravados! Nossas rolas duras se esfregavam e o calor só aumentava!

Deitamos na cama e ele me chupou com muita maestria! Eu estava sedento por aquele homem, e saber que era muito amigo do meu pai me excitava ainda mais, talvez pela sensação do proibido.

Não curto ser passivo, mas nesse caso, só queria me entregar àquele homem! Levantei, agarrei aquela rola e comecei a chupar! Chupava a cabeça com bastante carinho e engolia tudo! Lambia o saco, a virilha, que tesao!! Que gosto de macho delicioso na minha boca!!!

Estávamos quase gozando e ele pediu pra me penetrar. Eu já estava em êxtase é claro que aceitei! Fiquei por baixo, de frango assado, todo aberto pra ele me penetrar!

Que delicia de homem! Que delicia de sexo! Ele fodia com muita vontade e desejo, e por outro lado eu só queria ele dentro de mim, não queria que aquele momento acabasse nunca!!!

Como o tesao era gigantesco, não aguentamos por muito tempo e logo ele anunciou que iria gozar, tirou a rola do meu cu e me lambuzou inteiro de porra! Quase que instintivamente, passei a mão pela minha barriga espalhando toda aquela porra pelo meu corpo inteiro. Pedi pra ele colocar a rola gozada na minha boca que fiz questão de mamar limpando ela direitinho enquanto batia uma punheta até que gozei! Gozei muito, gozei fartamente!!

Ficamos estáticos alguns minutos na cama. Eu não acreditava no que tinha acontecido, mas queria que se repetisse todos os dias!

Depois de um tempo, tomamos um banho e descemos. O amigo, fingiu que nada havia acontecido e fez cena como se não soubesse e não tivesse preparado tudo.

Depois de um tempo descobri que foi tudo combinado entre eles e o amigo não comentou nada pra não me constranger.

Voltamos à nossa cidade como dois namorados apaixonados e digo que foi difícil os dias que se passaram trabalhando juntos.

Muita putaria aconteceu, mas vou deixar pra outros contos.

A imagem abaixo é da internet mas ilustra bem próximo como ele é.

Votem, me mandem feedbacks.

Beijo na piroca!

Foto 1 do Conto erotico: Amigo do papai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario facelessforeigner

facelessforeigner Comentou em 13/09/2017

Curti muito!

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 12/09/2017

Daí tche, saudações. Bah, li e fiquei com T. Muito bom essas fodas inesperada mas desejadas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil rebaceti
rebaceti

Nome do conto:
Amigo do papai

Codigo do conto:
106009

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/09/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1