Para entender melhor esse , aconselho que leiam os dois anteriores.
Depois de descansarmos , a Lu se despediu , trocou números de fone com a Mônica e foi para seu quarto, avisando que iria embora na manhã seguinte.
À noite, após o jantar, a Mônica me pediu :
- Amor, hoje estou muito excitada, não vou conseguir dormir agora . Vamos conhecer a balada do hotel. Concordei, embora estivesse cansado.
Lá chegando , pedimos duas bebidas e ficamos apreciando a pista de dança .Após um tempinho , ela falou baixinho no meu ouvido:
- Corninho , vai dar uma voltinha , me deixa sozinha que já tenho um alvo.
- Tá bom, vou até o quarto e já volto.
- Não tenha pressa, porque já percebi que meu alvo é tímido., vai ser demorado,
Falou isso e saiu para dançar . Estava linda, com um saia justa, um palmo acima do joelho, blusa bem solta, com decote , sem soutien , e totalmente aberta atrás , de modo que pelas laterais viam-se os seios dela.
Saí e voltei depois de meia hora . Procurei e a vi no bar conversando com um garoto, cara de em novinho. Fiquei vendo de longe, mas só conversarvam e se despediram com um beijo no rosto
Perguntei :
-Esse era seu alvo ?
-Sim, amor, gostou dele ?
- Muito novo ,respondi.
- Parece mesmo, mas me disse que fez 18 na semana passada.
-E o que você vai fazer com um bebê assim , não deve ter experiência nenhuma ?
- Então amor , sempre fantasiamos um novinho na cama com a gente. quero ensinar um pouquinho do que sei pra ele, falou com cara de safada.
-Então, fomos para o quarto, e dormimos . Na manhã seguinte, após o café da manhã , ela foi colocar biquíni e fui guardar lugar na piscina.
Depois de uns 20 minutos, vejo ela vindo , com um biquíni minúsculo , enfiado no cuzinho , e um tamanco alto, bem puta .
Sentou-se a meu lado e ficamos conversando, até que num momento, novamente, ela falou a frase mágica :
- Corninho, vai dar uma volta na praia, me deixa sozinha um pouco.
E eu, como um corno obediente, fui. Quando voltei, vi os dois na piscina , conversando , rindo, se divertindo. Quando ela me viu, saiu da água e me disse:
- Amor, chamei ele pra nosso quarto, falei que você é liberal , só quer assistir, mas ele quer só eu e ele.
- Mônica, esse não é nosso trato . Sozinha não , já combinamos isso.
- Tá , então faz assim, dá meia hora e vai pra nosso bangalô. Nesse tempo, vou tentar convencê-lo , de algum maneira, falou e passou a mão no meu pau que estava duro como uma pedra.
- Quero muito ele ,completou.
Continuo no próximo Conto