comendo a sobrinha na frente do namorado

Olá,
O que vou contar nesta história ocorreu comigo semana passada, me chamo ( Marcelo) , (fictício) tenho 40 anos, casado 1,67de altura, corpo normal, e 23cm de rola ( grossa e cabeçuda) e moro no estado de (M....).
Tenho uma sobrinha de 18 aninhos, seios G, aproximadamente 1,65, pernas grossas, morena clara, bumbum, redondo tamanho “G”, bucetinha pequena, cabelos cacheados, namora um amigo meu, já há três anos, eu sempre me imaginei comendo ela, certa vez estávamos na casa de minha sogra, fiquei de proposito na porta, e esperei ela passar, encostei no cuzinho dela, minha rola estava pulsando só de olhar para o cuzinho, ela me olhou, deu um sorriso safado, e disse:
- nossa tio, que saúde, porem falou bem baixinho.
Só fiz sorrir de volta. Certo dia estávamos em um futebol, eu e o namorado dela, que por sinal e meu amigo, depois do jogo, fomos para o vestiário trocar a roupa, foi quando ele olhou e viu minha rola, ele sem vergonha comentou:
- caralho, (nome), você e bem dotado hem, eu que não ia querer ser sua esposa, quanto de rola vc tem ai?
Respondi: 23cm, amigo,
- vc deve fazer sucesso com as mulheradas...,
Respondi: somente sorri, pois eu fiquei sem jeito na frente dele.
Passados alguns meses, estava chegando o aniversário da minha sobrinha, e por coincidência o aniversário de namoro deles, ele conheceu ela há três anos atrás, ele e do tipo que faz tudo para namorada, e quando eu falo tudo e tudo mesmo. Minha esposa precisou viajar e eu fiquei so em casa, e quando eu não estava trabalhando ficava em casa assistindo filmes estudando, e de vez em outra comendo a vizinha, ( mas isso, eu conto em outra ocasião), foi quando por volta de nove horas da manhã de um sábado, meu amigo me liga, perguntando se ele poderia ir em casa pois ele queria falar sobre um assunto comigo, eu disse tudo bem.
Ele chegou sozinho, conversamos, rimos, e vi que ele estava meio que sem jeito, ( sabe quando você sabe que a pessoa quer falar algo, mas está esperando a coragem brotar, pois então), fui ao ponto, o que foi amigo, vc esta enrolando e até agora não falou o motivo real de sua visita. Amigos leitores, foi quando me surpreendi. Ele disse:
- não quero que vc me leve a mal, sabe a aquele dia, que vi o tamanho de sua rola, comentei com a Rebeca, fomos a um motel, a minha rola não passa de 12cm amigo, um pouco grossa, no momento que eu estava comendo ela, comentei, vc acredita, ela ficou toda molhada, ela me falou que gostaria de ver.
- eu disse que eu daria um presente de aniversário de 18 aninhos pra ela, que ela poderia me pedir o que quisesse, então amigo ela quer sua rola nela.
Leitores, não vou obrigar você a acreditar no meu conto, tão pouco sou obrigado a provar a vocês, se e verídico ou não, o que eu posso falar e que fiquei alguns minutos sem voz, não sabia o que falar, foi então que respondi a ele:
Respondi: somos amigos, a bastante tempo, ela e minha sobrinha, não vou te mentir mas há muito tempo sou louco para comer ela. E só você marcar amigo.
- semana que vem e aniversário dela vamos fazer assim....
Senhores e senhoras, leitores, no dia marcado ele me ligou, já tínhamos acertado tudo, ele me passou uma cópia da chave do apartamento deles, por volta das 21:00, ele me liga dizendo que já estão subindo ela não sabe ainda com quem vai transar, ele falou pra ela que eu não tinha topado, mas que ele tinha conseguido outra pessoa.
Entrei no quarto deles, e me escondi, ela entra vendada, minissaia, e ele coloca ela de 4 na cama, ele levantou a sai, arredou a calcinha para o lado, a bucetinha dela estava toda molhadinha, e sai de onde eu estava, devagar, ele fez questão de abrir a bucetinha dela pra mim, foi então que ajeitei a rola e coloque devagar na bucetinha, ainda escuto o gemido dela, eu ia enfiando, a rola entrando e ela gemendo, a buceta toda molhada, apertadinha, levei minha mãos no seios, a rola não coube tudo de primeira, foi quando ela pediu pra tiara um pouco, nesse exato momento ela arranca a venda e fica sem saber o que fazer. Ela olha, e diz para o namorado:
- você me fez a mulher mais feliz do mundo, beijou ele, se virou pra mim falado , vem tio come sua sobrinha, com esse caralhão, enche minha buceta.
Ela chupava minha rola, por quase 10 minutos, depois sentou devagar, gemendo gritando, o namorado dela so segurava na mão, e dizia, vc não queria, tem que aguentar.
Ela sentou na minha rola, e deslizou ate o final, ela gozou, que se mijava toda, coloquei os dois seios dela na minha boca, chapava-os, de uma vez só, uma delicia. Depois coloquei de ladinho, meti minha rola bem fundo ela deitou na cocha do namorado, e so fazia gritar para ele ouvir, ele gozou várias vzs vendo ela gozar, depois coloquei no cuzinho dela, ela não conseguiu aguentar tudo no cuzinho, ela sentou com o cuzinho na rola mas mesmo assim, não deu conta, por fim gozei na boca dela, ela limpou tudo com sua língua.
Após terminarmos nos despedimos, e já estamos marcando pro mês que vem novamente, ela quer deixar o cuzinho dela bem guloso.
Até a próxima amigos leitores, espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil comedordeesposa
comedordeesposa

Nome do conto:
comendo a sobrinha na frente do namorado

Codigo do conto:
106163

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/09/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0