Dei pro pai do meu amigo - parte 1

   Bom, meu nome é Bruno, tenho 19 anos e sou Bissexual, tenho cabelo estanho escuro e liso, olha preto, corpo definido.
Hoje vou contar o dia em que eu transei com o pai do meu amigo, vou chamar ele de Thaigo, ele tem 35 anos, corpo sarado, cabelos loiros, um verdadeiro homão da porra, e ele tem um filho mais novo que eu, o filho dele tem 18 anos de idade. Eu e o filho dele que se chamar Vitor, eramos muito amigos, ele já dormiu na minha casa e vicer versar, saíamos juntos pro baile etc. Era num sábado quando Vitor me chamou pra ir pro baile, na hora respondi que sim, pois estava muito afim de sair e encher a cara, marcamos de ir da casa do Vitor, passou dia e a noite chegou e eu fui chamar o Vitor na casa dele, chegando lá, eu dei de cara com quem? Sim, com o meu homem, o pai do Vitor, perguntei se o Vitor já estava pronto e ele respondeu que não é que era pra mim entra e esperar ele, entrei falei com a mulher dele, sentei no sofá e lá fiquei esperando o Vitor, ficamos conversando nós três, eu em um sofá e eles no outro, quando a mulher dele fala que vai fazer o jantar. Ficamos a sós na sala, e nada do Vitor aparecer, Thiago e eu conversamos sobre tudo estudos, sobre filmes, futebol entre outras coisas, do nada ele me pergunta se eu já avia tido relação sexual com alguma mulher e eu fiquei super sem graça, mais respondi que sim que perdi a virgindade com 16 anos, e do nada comecei a ficar com tesão, lembrando das mulheres que eu já transei e eu olhei pro Thiago e vi que ele também estava com tesão, na hora pensei que ele estava com tesão na mulher dele ou em outra, e ficamos conversando sobre sexo é claro que na falamos auto porque a mulher dele estava no cômodo do lado, e ele perguntou seu eu iria dormi lá depois do baile, respondi que sim, ele perguntou se a gente iria demora muito pra volta, fiquei meio curioso, queira saber o motivo da pergunta, mas na hora achei que ele iria querer transar com a mulher dele, por isso ele estava excitado, e respondi que não. Ele falou que a gente poderia assistir uns filmes legais que ele comprou, foi ai que eu fiquei mais desconfiado, e respondi que iria ser da hora, pois iria fica mais tempo com ele ( esqueci de falar que nunca avia tido relação sexual com outro homem, só avia rolado beijo). Demorou um pouco e o Vitor apareceu e me chamou pra nós irmos pro baile, no baile fiquei o tempo todo pensando no Thiago e imaginando como seria aquele homem pelado e na cama, fiquei de pau duro do de pensar naquele homem me fodendo, mas logo comecei a beber e esqueci um pouco daquele homem. Deu duas da manhã e o Vitor resolveu ir embora, e eu já estava doido pra ver aquele homem de novo, chegando lá, dei de cara com aquele homem maravilhoso sentando no sofá, assistindo filme, a mulher dele já estava dormindo, o Thaigo perguntou se a gente iria assistir filme com ele, o Vitor respondeu que não porque estava com sono e eu no pensei duas vezes e falei que eu queria assistir, pois não estava com sono ainda, sentir no sofá e ficamos assistindo o filme, o filme acabou e o Thaigo perguntou:
- Tá afim de assistir outra coisa?
Respondi:
- O que? Outro filme?
Ele respondeu que sim, mas outro tipo de filme. Do nada ele se levanta vai no quarto e pega um dvd porno gay, eu fiquei surpreso porque nunca imaginei que ele assistia esse tipo de filme pornô, mas até fiquei mais animado com aquela situação. Ele me perguntou:
- Já assistiu?
Respondi que não, mas já tive curiosidade.
Ele respondeu:
- É melhor que pornô hétero e que eu iria adorar. Ele colocou o dvd e ficamos assistindo, eu já estava com um puta de tesão e eu olhe pro Thiago e ele também estava. Ficamos ali assistindo, e aí que começou o melhor dia da minha vida, do nada Thaigo pergunta:
- Você se incomoda de eu bate uma aqui?
Eu como já estava com tesão, respondi que não e que eu também estava afim de bater uma, mas que estava com vergonha de bate uma na frente dele, ele respondeu que eu não precisava fica com vergonha porque todo homem bate uma e que eu poderia bate uma que ele não iria olhar. Ele falou isso e na mesma hora tirou a pica pra fora e eu fiquei de boca aberta com o tamanho e a grossura da pica dele, eu acho que a pica dele mete uns 22cm e é muito grossa, fiquei uns minutos olhando e admirado aquele instrumento maravilhoso mas parei de olhar quando ele percebeu e eu é claro, deu aquela desfarçada e ele me olha e pergunta se eu não iria tira o pau pra fora e bate uma também, falei que sim, foi ai que eu tirei e ficamos ali batendo uma, e como eu não sou besta dava aquelas olhadas, eu estava vendo que ele também na parava de me olhar, sabe aquele olhar sedutor quem ninguém resiste? Foi ai que eu resolvi perguntar se ele na queria ajudar pra gozar, pois falei que uma mão amiga e melhoro que uma mão sozinha, ele me olhou e ficou um tempo sem falar nada, passou uns dois minutos e ele falou que queira só que eu não poderia falar pra ninguém que ele deixou eu bate uma pra ele, ele mandou eu abaixar na frente dele sentando no chão e abriu as pernas e eu fiquei no meu delas batendo uma pra ele. Passou um tempo e eu resolvi colocar a boca na aquela pica, pois achei que ele também queria, tomei coragem e fui, coloquei a boca naquela pica e ele tou um susto e me empurrou e se levou. Ele já foi falando:

- Tá louco? Sou homem, não curto isso não, só deixei você bate uma pra mim, porque eu estava com preguiça de bater. E eu respondi:
- Desculpa, fiz isso sem pensar. Achei que você também queria, prometo que não vou contar pra ninguém o que aconteceu aqui. Acho melhor meu ir dormir.
- Acho bom mesmo você não contar, se não o bagulho vai fica doido pro seu lado.

Eu levantei e fui em direção a escada que da pro quarto do Vitor. Quando estudo o Thiago falar:

- Agora que começou, termina sua vadia...

O desfecho desse conto, eu falo pra você na parte 2. Espero que gostem do meu primeiro conto e me contei nos comentários qual foi a pessoa que você que foi inesquecível na hora do sexo. Estou bastante curioso pra saber. ??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 17/09/2017

Cade a segunda parte Bruninho, assim você mata a gente de tesão com essa historia incompleta, posta logo. A pessoa inesquecível para mim, foi um amigo na adolescência, eramos os 2 virgens e descobrindo o sexo um com o outro.

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 17/09/2017

Bem putinho vc

foto perfil usuario benthosexy

benthosexy Comentou em 16/09/2017

Gostei!!!continua...

foto perfil usuario benthosexy

benthosexy Comentou em 16/09/2017

Gostei!!!continua...

foto perfil usuario benthosexy

benthosexy Comentou em 16/09/2017

Gostei!!!continua...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106185 - Dei pro pai do meu amigo - parte 2 (final) - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil brunosantoss
brunosantoss

Nome do conto:
Dei pro pai do meu amigo - parte 1

Codigo do conto:
106175

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/09/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0