Masturbando escondido

Aqui estou eu novamente pra relatar mais um acontecido.
Nesses últimos dias estou dormindo na apartamento da minha namorada e neste apartamento mora uma amiga dela também.
Aí vcs já estão imaginando e com pensamentos perversos né hahaha.
Sou muito amante a putaria de qualquer forma, adoro muito sexo. Ontem no sábado fui levar minha namorada no serviço porém quando cheguei no trabalho dela lembrei ter esquecido minha carteira no quarto dele e ela me propôs voltar lá sozinho pra buscar e me entregou a chave do apartamento.
Ao voltar no apartamento quando entrei a porta do quarto da amiga dela esta aberta e ela está dormindo só de calcinha nossa imaginem a cena.
Quando vi aquilo tudo comecei a caminhar na pontinha do pé para o quarto da minha namorada, mas meu pau já estava bem duro não resisti quando estava voltando tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma ali mesmo na porta do quarto dela, mas o inusitado ainda estava pra acontecer. Quando eu estava louco de tesão na punheta percebi que ela mexeu sobre a cama e me escondi alguns minutos depois ouvi gemidos baixos e suspiros.
E me desloquei pra porta do quarto dela pra ver oque se tratava aquilo, quando cheguei vi ela com o celular em uma das mãos assistindo um vídeo erótico e se masturbando loucamente e se contorcendo sobre a cama, quando percebi aqui não pensei duas vezes comecei a me masturbar novamente, e é ela estava deitada na cama com a cabeça ao contrário da porta onde eu estava, fiquei muito tempo me masturbando olhando ela também se masturbar e sem saber que eu estava ali ela estava bem entregue.
Porém a vontade de penetrar era tanta que fui me deslocando lentamente em direção a ela.
Meus amigos não resisti e antes de chegar a ela deu aquele suspirinho que vem segundos antes da gozada e ela percebeu e olhou para trás e lá estava eu gozando que olhos fechados e ela vendo tudo com o celular na mão.
Quando abri meus olhos ela estava me olhando com uma cara assustada e não soubemos oque dizer um para o outro.
Mas depois demos um sorriso um ao outro e disse a ela desculpa mas era preciso, aí ela com a cara mais lerda virou e me disse tem coisas que devem acontecer mesmo que a gente não queira mas acontece.
Sujei o chão do quarto dela todo pois gozei muito, ela me disse pra deixar que ela ia limpar tudo e fazermos de conta que não aconteceu nada seria melhor assim, fiquei sem graça pensei ela não ter gostado. Me despedi e fui embora quando cheguei no carro ela me mandou um whats dizendo que estava acabando oque não ajudei ela terminar.
Voltei louco no apartamento e encontrei ela nos finalmente na cama e comecei a chupar aquela bucetinha quente e deliciosa dela mas ela estava com tanto tesão que com umas 5 lambidas ela me encheu de porra começou a sujar até minha camisa.
Hoje é domingo minha namorada está de folga, mas amanhã terá mais pois a amiga dela esta de férias e eu também.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/09/2017

Delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96956 - A vizinha do apartamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
96756 - Masturbando no carro - Categoria: Masturbação - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil sexototaludi
sexototaludi

Nome do conto:
Masturbando escondido

Codigo do conto:
106198

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
17/09/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0