Infelizmente a 4 anos meu pai morreu em um acidente de moto, devido a isso eu e minha mãe Luciana fomos morar com a minha tia em Aramina interior de São Paulo. Meu nome é Rogerio hoje tenho 19 anos, não sou magro e nem musculoso, apenas um rapaz normal, minha tia Solange é uma coroa loira com 42 anos com seios pequenos e bunda de tamanho normal.
Eu fazia um curso de computação na parte da manha e um dia quando cheguei em casa, estava tudo muito silencio e por voltar sozinho para casa com aquele calor muito grande aproveitei para tomar um banho, fui tranquilamente em direção ao banheiro sem saber o que estava pra acontecer, abri a porta do banheiro do corredor e dei de cara com a minha tia nua se enxugando, naquele momento fiquei travado na porta do banheiro sem saber o q fazer, minha tia agiu normalmente e pediu que eu fechasse a porta para ela acabar. Corri para meu quarto em um misto de vergonha e excitação, eu tinha tido namoradas mas nunca feito sexo, havia rolado umas brincadeiras com elas, mas sexo nunca! Sentei na cadeira em frente ao computador e fiquei pensando no que havia visto, foi ai que meu cerebro comecou a mandar mais besteiras pra minha cabeca! Comecei a pensar na minha tia pelada novamente e fui ficando cada vez mais excitado, quando me vi estava com o pau na mão ja duro...aquele ideia de incesto/coroa estava me deixando com muito tesão! Liguei o computador e comecei a ver fotos de coroas fodendo, comecando a me masturbar e deixar o pau latejando e babando! o problema foi que tinha esquecido de trancar a porta do quarto como fazia de costume quando estava na punheta...minha tia abriu a porta e me olhou com os olhos arregalados vendo minha pica dura e a foto de uma coroa na tela do computador levando rola!
Nesse caso fui me encolhendo e colocando a rola torta pra dentro da cueca e desligando o monitor do PC, ela fechou a porta pedindo desculpa e saiu...fiquei trancado no quarto sem onde colocar a cabeca, mas o tesão só tinha aumentado e eu nao tinha conseguido me aliviar..aquela dor nas bolas...até chegar a hora da janta.
Minha mãe havia chego do trabalho e conversava com a minha tia sobre o dia dela, ela contou tudo que tinha acontecido até o momento que começou a contar que tinha eu tinha aberto a porta do banheiro vendo ela pelada, que eu estava tocando punheta e não tinha trancado a porta do quarto...enfim contou tudo...
eu como estava proximo delas ouvi tudo e fui ficando cada vez com mais vergonha, até que minha mae me chamou e numa voz bem diferente da normal pediu para conversar a sos comigo e assim aconteceu me dando aquele sermão pra bater na porta antes de abrir e tals. Enfim não tinha o que eu falar, sabia que tinha feito a coisa e não tinha como voltar a traz. Passou assim a noite e eu fui dormir depois da janta, esqueci de falar eu e minha mãe dormimos no mesmo quarto, portanto não consegui terminar o que tinha começado horas antes.
No outro dia quando voltei do curso, cheguei em casa como tudo normal fui até o quarto tirei a roupa e coloquei um shorts rapidamente ficando sem camiseta e fui no banheiro, quando chego no banheiro a porta estava um pouco aberta, pude ver novamente minha tia pelada se enxugando e tive a visão mais linda de todas, a buceta de minha tia totalmente depilada, fiquei escondido ali e comecei a tocar uma punheta e fui acelerando vendo ela passar a toalha e depois o creme no corpo, por felicidade ou infelicidade minha minha mão escorreu do batente da porta e abriu a porta com violencia. Minha tia assustada tentou se cobrir e não conseguia por completo, ficou olhando com cara de susto para mim e com ar de reprovação, eu tentando guardar a rola pra dentro do short fiquei todo atrapalhado e também não conseguia, minha tia me chamou meio que gritando pra parar de esconder e ouvir o que ela tinha pra falar sabia que vinha outro sermão, mas o incrível aconteceu....ela me perguntou o moleque punheteiro viu, por acaso você ainda é virgem? eu já puto com a situação de tomar bronca e nunca ter feito sexo, falei que era e aquela situação estava me deixando com muito tesão...nesse momento minha tia rindo, segura na minha rola me puxando pra dentro do banheiro...ela senta na privada me deixando em pé na frente dela, meus pensamentos desejos eram pra ela pegar minha rola e chupar, mas não aconteceu, ela me disse vai toca punheta olha pra uma mulher de verdade e acaba com esse seu tesão, eu comecei a ficar desapontado e meu pau também, porem não podia perder aquela oportunidade...comecei a tocar punheta com meu pau meia bomba mesmo (tamanho normal 15 cm duro) ele foi endurecendo e minha tia olhando pra minha cara sentava na privada de perna aberta, eu conseguia ver seus peitos pequenos moles e com mamilos levemente escuros, descia a visão e chegava a sua buceta bem depiladinha e um pequeno grelinho saindo de seus lábios! Fui feroz na punheta e comecei a pingar e nada de gozar, minha tia novamente olhou pra minha rola e perguntou não vai gozar? eu respondi que sim, mas que estava demorando mais do que o normal, ela fez uma cara de safada, começou a passar a mão nas tetas e pelo seu corpo até chegar a sua buceta, perguntando de novo, assim melhora? Não consegui responder e comecei a gozar, nunca havia gozado tão longe, acabou voando porra nos peitos da minha tia, as quatro belas golfadas de porra tinham deixado sua barriga escorrida com porra dos peitos até os lábios da buceta dela, fiquei mais excitado ainda. Minha tia muito puta com o que tinha acontecido mandou ir embora falando que não era pra eu ter gozado nela e não ia ajudar em mais nada com isso.
Fica por aqui esse primeiro ato com minha tia.
Se gostaram deixa o comentário e eu vou colocando mais ...