Era durante a semana, nos encontramos após o trabalho, ela tomou banho, depois eu tomei.......
Sou um Homem que adora sexo, sou viciado nisso, gosto de me deliciar fazendo...
E quando ela saiu do banho, nua eu já estava com agua na boca, ela deitou na cama.... comecei a beijar sua boca, pescoço..... suguei deliciosamente seus seios com muito gosto....... minha lingua percorreu sua barriga, umbigo, alisei suas pernas lambi sua virilha provocando bastante........ vi que a bucetinha brilhava e o mel ja queria escorrer....... ah confesso que adoro isso, sou viciado nesse melzinho, fico realmente zonzo de tesao so em sentir aquele sabor sem igual..... seguei firme sua bunda e comecei a chupar com toda a minha sede e vontade. O sabor so mel, o cheiro da femea no cio, os gemidos de prazer de Rose.... isso me deixava cada vez mais louco. uns 20min chupando entao ela pediu para eu deitar, entao senti sua boca quente envolver meu pau que babava e latejava muito.
Chupou gostoso minhas bolas e deixou o pau mais duro que nunca.
Ela estava me chupando D4 então me olhou e disse vem......
Rose ficou na mesma posição, sai debaixo dela chupei sua bundinha, cuzinho e bucetinha antes de meter.
Ela estava muito melada, meti de uma só vez, ouvi um gemido, segurei seu quadril e comecei a bombar com força, os gemidos aumentavam, e ela dizia, Ai safado mete gostoso, quando de repende o celular dela toca, era o marido.
Eu continuei socando, ela atendeu e disse: "Ai Amor, eu to sendo socada D4, ele fode muito gostoso" e gemia, isso aumentou ainda mais meu Tesão, (como se fosse possivel).. rs.
Depois de socar bastante tirei o pau ensopado de gozo dela.
Rose deitou com as pernas abertas, ela ficou na posição frango assado, hummmm gosto de envolver, com uma mão segurei firme seu pescoço e a outra firme na bunda e soquei com força.... que delicia ela estava ta molhada que eu sentia o barulho do liquido a cada estocada........
Tirei o pau novamente encharcado.
Sentei na cama ela veio por cima e começou a sentar com força e eu ainda socava por baixo, chupava deliciosamente seus seios boca e pescoço..... até que ela sentou apertou a buceta contra meu pau e senti seu gozo....
Senti sua respiração ofegante, então brinquei "Poxa vc nem gozou" rs, ela me olhou com uma cara de indignação e disse: "ta doido gozei feito uma vaca"
Ela deitou na cama, deitei ao seu lado, abracei, dei uns beijinhos, fiz um carinho "Adoro homem carinhoso disse Rose" ficamos assim por alguns minutos ela olhou para o pau ainda duro e disse, tenho que ir pra casa moro longe.
Continuei com os carinhos, o marido ligou novamente, ela ouvia e dizia, agora estou com o pau na boca, desligou o celular, virou para colocar o celular na mesinha entao peguei por tras acariciei seus seios comecei a esfregar o pau na bundinha ate que ela empinou, soquei novamente......... ah que delicia dessa vez segurei seus cabelos e socando gostoso com força, ela gozou novamente e disse: minha xaninha ja esta ardendo safado, tirei o pau e gozei muito mas muito mesmo naquela bundinha deliciosa. por mim ficava mais tempo, mas ela ja estava cansada ;)
Rose disse que na proxima vez quer passar a noite comigo, sem pressa, humm vou esperar ;)
Conto delicioso, Fabio. Leva o meu voto.