Tudo começou em uma viajem que fizemos sozinhos de carro e tivemos bastante tempo pra conversar sobre varias coisas. Numa delas ela me perguntou se eu teria coragem de fazer um swing. Eu estranhei a pergunta e respondi que nunca tinha pensado nisso, mas que seria interessante. Até então nunca tinha imaginado virar corno, mas como todo bom corno, já gostei da ideia de ver ela dando pra outro homem de cara. O tempo passou e não conversamos mais sobre o assunto.
Certo dia, encontrei um amigo meu da adolescência, que tinha se mudado da nossa cidade e estava ali para procurar uma casa para voltar. Como éramos apenas eu e minha esposa em casa, o convidei pra passar uns dias em nossa casa até ele encontrar. Ele ficou feliz e aceitou. Minha esposa também aceitou com um pouco de receio, pois perderíamos nossa privacidade, visto que morávamos em uma casa pequena, onde só havia um quarto, a sala, a cozinha e o banheiro. Ele é um cara muito charmoso e na escola era o cara que pegava todas as menininhas.
Quando minha esposa viu ele deu um sorrisinho de canto de boca e eu estranhei aquilo, parece que ela tinha gostado dele de cara. No primeiro dia dele lá em casa foi estranho, pois estávamos acostumados a usar pouca roupa em casa e agora tinha alguém lá. Quando chegou a noite ele foi tomar banho e esqueceu a toalha, falei pra minha esposa pegar pra ele, nossa porta do banheiro não trancava, então ela abriu a porta e disse em tom de brincadeira: “se esconde ai que senão vou olhar seu documento rsrsrs”, em seguida entrou e eu só ouvi um “afff”. Ao sair ela comentou comigo que ele não tinha se escondido e que ela viu o pinto dele e me falou que era bem maior que o meu... Eu fique de pau duro na hora só de imaginar que ela tinha visto outro pinto. Ele saiu do banho e falou que ela tava querendo ver o pintinho dele... rimos bastante.
Na hora de dormir, colocamos um colchão na sala para ele dormir, demos boa noite e fomos para nosso quarto. Minha esposa tinha o costume de dormir apenas de blusinha curta e sem calcinha, ela dizia que era pra “respirar melhor”. De madrugada, minha esposa levantou para ir ao banheiro e para isso tinha que passar pela sala. Ouvi risos do meu amigo e dela e ela chegou vermelha no quarto, e me disse que ele estava acordado e a viu sem calcinha quando voltava do banheiro e disse a ela: “ta sem dinheiro pra comprar calcinha? Rsrs Vou te dar uma de presente... kkkk”. Eu dei risada e passei a noite imaginando ele vendo minha esposa sem calcinha...
No dia seguinte, tomamos café da manhã e fomos trabalhar e ele foi procurar uma casa. À noite chegamos em casa e ele chegou um pouco depois de nós e entregou um pacote de presente para minha esposa, e adivinhem o que era... uma calcinha fio dental amarelinha com a frente transparente! Ele entregou rindo como forma de brincadeira, minha esposa riu também e eu quase enfartando. Ela rindo agradeceu o presente e ele disse que não sabia qual era o tamanho certo dela mas acreditava que serviria e completou: “porque não prova pra gente ver?” e ela disse: “depois do banho eu penso no seu caso”... a situação estava me deixando tão louco de tesão por dentro que não consegui reagir de forma nenhuma...
Enquanto ele foi para o banho, ela me disse: “atrevidinho seu amigo né? Mas até que estou gostando...” Isso me assustou um pouco mas eu disse: “estranhamente amor, estou gostando da situação... ontem fiquei imaginando ele te vendo sem calcinha e quase gozei sozinho.. rsrs”. Ela riu e me disse para eu parar de ser bobo, que ela só estava flertando sem maldade com ele.
Foi a vez dela ir para o banho, e ele veio conversar comigo dizendo: “você não ligou para a brincadeira que eu fiz né? Foi sem maldade...”. Parecia até um texto combinado entre os dois, mas eu disse que não tinha problemas e que eu não era ciumento (tinha acabado de decretar minha sentença de corno).
Ela saiu do banho com um shortinho de dormir e uma blusinha sem sutiã que deixava qualquer um babando. Estávamos sentados no sofá tomando uma cerveja e ela veio direto até nós e abaixou um pouquinho o short e disse: “serviu certinho! Até parece que você já sabia meu tamanho rsrsrs”. Ele arregalou os olhos, quase cuspiu a cerveja que estava tomando e disse: “não sei se ficou boa, só por esse pedacinho não consigo ver...”. Ela disse que só ia mostrar isso e deu risada e deu a ideia de vermos um filme.
Colocamos um filme para assistir e nós três estávamos sentados no colchão dele na sala e com ela no meio. Incrivelmente eu estava doido pra ver se algo diferente ia acontecer naquela noite, então fingi que adormeci. Eles continuaram assistindo quando vi que ele tentou puxar um pouquinho o short dela dizendo sussurrando: “fiquei muito curioso pra ver como ficou...” e ela sussurrou que tudo bem, levantou e olhou para ver se eu estava dormindo e baixou o short até o joelho mostrou, frente e verso. Meu amigo ficou de pau duro na hora! Deu pra ver o volume na sua calça. Como a calcinha era transparente na frente, dava pra ver sua buceta inteirinha depilada. Ela perguntou a ele o que ele tinha achado e ele disse: “Ficou muito boa, mas me arrependi de ter dado ela pra você, porque agora prefiro sem.. kkkkkk”. Ela riu, colocou novamente o short e sentou no colchão para assistir o filme. Ele levantou, mostrou a ela que estava de pau duro e disse: “olha como você me deixou, vou pegar uma água pra ver se esfrio minha cabeça... rsrsrs” ela disse: “eu te ajudo” e foi junto com ele. Quando chegaram na cozinha só ouvi um estralo de beijo e ela dizendo: “você está louco, meu marido está na sala!” e voltou correndo dando uma risadinha como quem gostou do que aconteceu.
No outro dia conversamos via Whatsapp:
Eu: Gostou do filme?
Ela: sim sim, muito legal
Eu: que pena que dormi... rsrs estava muito cansado
Ela: pois eh, perdeu a melhor parte
Eu: você deixou nosso amigo na vontade de te ver de calcinha ontem hein
Ela: kkkkkk mais ou menos
Eu: como assim?
Ela: enquanto você dormia eu mostrei um pouquinho pra ele...
Eu: sério? Que sem vergonha você (como se eu não soubesse de nada)
Ela: então... não sei... me enchi de tesão de pensar em ele me ver pelada...
Eu: eu também...
Ela: você não liga?
Eu: agora não mais... no primeiro dia até fiquei com ciúmes, mas fiquei com tesão com você baixando o short até o joelho.
Ela: eu não te disse isso! Como você sabe?
Eu: eu fingi boba... kkkk
Ela: ai que vergonha... e você não fez nada... tá a fim que eu me mostre pra ele é?
Eu: estou muito a fim...
Ela: então blza... você vai ver então...
Chegamos a noite em casa e estava fazendo um calor muito grande, então eu e nosso amigo ficamos sem camisa e estávamos tomando uma cerveja pra refrescar quando me aparece minha esposa vestindo apenas uma blusinha transparente sem sutiã e um short branco que deixa a polpa da bunda aparecendo. Ficamos loucos com a cena e ela disse: “vocês que são sortudos e podem ficar sem camisa nesse calor” no que nosso amigo respondeu: “fique a vontade, como se tivesse na sua casa... kkkkk” ela apenas riu e disse: “olha que eu tiro tudo dai” apenas rimos e continuamos bebendo.
No outro dia aconteceu a cena que iria me decretar corno de vez. Estava muito calor ainda e novamente estávamos sem camisa no sofá e minha esposa foi tomar banho. Quando saiu estava apenas com a toalha enrolada ao corpo. Quando ela estava passando para o quarto, me viu com o pé encima do sofá, e ela odeia isso, e veio bater no meu pé para tirar do sofá, nisso a toalha caiu! Eu peguei a toalha e joguei longe, e ela disse: “ já que você jogou minha toalha longe, vou ficar pelada mesmo...” nosso amigo ficou doido, de pau duro na hora! E ela continuou ali, peladinha como se estivesse de roupa! Eu resolvi ser corno de vez, disse: “vou tomar um banho pra afastar o calor, aproveite a paisagem kkkkkk...”. Fui para o banho com o coração na mão... pensando o que será que eu vou ver quando sair do banho... quando sai, foi a cena mais linda que poderia imaginar: Ela peladinha sentada no colo do meu amigo beijando como se não houvesse amanhã! Ele olhou pra mim e disse: “não aguentei ficar só admirando a paisagem hehe...” meu pau quase explodiu de tesão... ela olhou pra mim e me perguntou: “amor, hoje você dorme na sala pra gente se curtir um pouco?” eu respondi pra ela que sim, mas não acreditando no que estava acontecendo: eu estava sendo corno!
continuo no próximo conto
Gozei antes do final
kkkkk, se for ela na foto, ela muito gostosa, eu ia quere tb, parabéns muito bem escrito, abraços
Fiquei de pinto duro em ler este relato.
safado! é preciso coragem...
Que amigo abusado heim? E a esposa não perdeu tempo. Um ótimo começo para uma saga de muita safadeza..... aguardando ansioso Parabens
Que tesão de conto fiquei aqui de pau duro. Nossa quero ser seu amigo cara ,ai ai
Votado, sua esposa é uma putinha deliciosa, espero o restante do conto
Aí que delicia, Será que ficaram morando os três juntos? Meu marido sempre quis que eu transasse com algum amigo dele, mas eu nunca tive coragem.
Excelente conto. Estou curioso pra ver a continuação. Ah. Também estou procurando uma casa aí na sua região, posso passar uns dias na sua casa pra dar um trato na sua mulher?
Sensacional muito bom!
Sensacional muito bom!
Fiz um comentário mas nao vejo. Meu wats para apoio 11999647004 parabéns
Fiz meu login pq nao resisti ao seu conto sem fazer meu comentário. Parabéns casal! Showwww sensacional. Manda a continuidade e mais fotos. Meu wats pra apoio 11999647004 abraços
Fiz meu login pq nao resisti ao seu conto sem fazer meu comentário. Parabéns casal! Showwww sensacional. Manda a continuidade e mais fotos. Meu wats pra apoio 11999647004 abraços
Que belo conto!! Tua mulher é muito safada e gostosa!! Votei
Parabens pelo conto e pela esposa meu amigo.
ótimo ,aguardando continuação
Para bens enfim corno, bem vindo
Bem gostosa sua esposa belo conto