Com um grande amigo

ola !
o que vou relatar aqui realmente aconteceu comigo eu sou hetero nunca tive nenhuma atração sexual por homens, mas sempre que digo ou penso isso lembro do que aconteceu comigo ha alguns anos, bem vou começar o relato modificando os nomes para proteger identidades.
Meu nome é Carlos tenho 22 anos, sou negro 1.78m 84 kg. era uma manha de sábado como outra qualquer, eu estava no quintal de minha casa deitado na rede com um short de dormir sem cuecas penssando besteira e doido de tzão querendo me masturbar como fazia sempre, eu na época tinha 19 anos e tudo era motivo para eu bater uma, quando. chegou Henrique, Henrique era um amigo que tinha uma irmã que era uma delicia e que por coincidem eu iria me masturbar naquela hora pensando nela, eu tinha o maior tezão na irmã dele e sempre me masturbava pensando nela. Henrique frequentava minha casa sem serimonias, já era como se fosse da familia e por isso entrou sem fazer nenhum barulho, quando eu vi ele já estava mexendo na rede para sentar junto comigo, sentou ao meu lado e perguntou:
- o que está fazendo ?
eu meio aborrecido respondi:
- agora nada, mas estava batendo uma para sua irmã, antes de VC chegar para atrapalhar
Ele sorrindo falou:
- deixa se safadeza cara.
Eu continuava de pau duro e fiz algo que ate hoje não sei bem porque, peguei a mão dele rapidamente e coloquei sobre meu pau dizendo:
- olha aqui a safadeza! atrapalha foda.
segurei sua mão sobre meu pau com força esperando que ele puxasse, não sei porque eu fiz isso, pois nós eramos amigos a muito tempo e nunca havíamos tirado este tipo de brincadeira, e para minha surpresa, ele não puxou a mão ficou com ela parada sobre meu pau que estava duro feito uma rocha, então soltei sua mão e esperei que ele soutasse meu pau, mas ele não fez, ao inves disso apertou de leve. Eu não sabia o que fazer aquilo me pegou de surpresa, fiquei paralisado enquanto ele continuava apertando meu pau. olhei para ele para falar algo, mas ele estava com o rosto virado para o outro lado e continuava massageando meu pau por cima do short. Fiquei parado por alguns minutos e o tezão só aumentava ai não resistir e coloquei meu pau para fora do short. Ele tirou a mão e ficou com a cara na rede olhando para o outro lado, então peguei sua mão que não oferecia nenhuma resiatencia e coloque sobre meu pau novamente, ele começou a me punhetar, foi a punheta mais gostosa que eu já havia recebido, ficamos assim por mais algum tempo e estava muito gostoso, mas eu queria mais então levantei colocando uma perna para cada lado da rede e ficando com meu pau bem próximo de seu rosto, que continuava colado na rede olhando para o outro lado, eu queria que ele me chupasse então virei seu rosto de frente para meu pau não demorou muito e ele começou a me chupar. então, de repente, levantou rapidamente dizendo que iria embora, eu estava com muito tezão para parar por ali, então, o agarei por trás esfregando meu pau em sua bunda. Henrique sempre foi bem mais forte que eu, mas não apresentou resistência, ficou quietinho enquanto eu esfregava o pau em sua bunda, ficamos assim por auguns instantes ate que ele deu alguns passos e se debruçou em uma lavanderia e empinou a bundinha, então tirei seu short e cueca, lubrifiquei meu pau com saliva e comecei a penetrar em seu cuzinho virgem, ele começou a gemer e abriu mais as pernas, fui metendo de vagar para ele se acostumar, pois também não pretendia machuca-lo, eu tenho um pau que mede 18 cm de tamanho por 15 de circunferência, não é muito grande, mas é bem grossinho e estava todo enfiado no cuzinho dele, então ele passou a se masturbar enquanto eu metia em seu cuzinho, ele punhetava e gemia ate que vi sua porra cair no chão não demorei muito e gozei também enfiado nele. Quando ele viu que eu havia gozado, vestiu a roupa rapidamente e saiu correndo sem dar uma só palavra, sem ao menos se limpar. A noite fui ao bar e a todos os lugares que costumávamos fequantar, mas não o encontrei, na manha seguinte nos encontramos na pracinha com outros amigos e ele agiu como se nada tivesse acontecido.        

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/01/2020

deliCIAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREENcomeçou a me punhetar, foi a punheta mais gostosa que eu já havia recebido, ficamos assim por mais algum tempo e estava muito gostoso, mas eu queria mais então levantei colocando uma perna para cada lado da rede e ficando com meu pau bem próximo de seu rosto, que continuava colado na rede olhando para o outro lado, eu queria que ele me chupasse então virei seu rosto de frente para meu pau não demorou muito e ele começou a me chupar. então, de

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/09/2017

Gostei prá carai da história e quero saber se rolou mais fodas com o amigão, se rolou conta cara, não nos deixa de pica dura na mão.

foto perfil usuario ngrojorge

ngrojorge Comentou em 22/09/2017

Este é meu primeiro conto, espero comentários.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173867 - Passeio a cavalo - Categoria: Gays - Votos: 5
150544 - Primeiro anal de Mirelle - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
150144 - Primeira vez com a novinha de 18 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
110616 - Minha cunhada noivinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
106549 - Esposa do amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil ngrojorge
ngrojorge

Nome do conto:
Com um grande amigo

Codigo do conto:
106457

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0