Bem sou Guilherme tenho 170 de altura, 64k moreno claro , malhadinho ese é meu segundo conto.
Esse conto aconteceu no começo desse ano 2017 eu estava fazendo natação em um clube aqui de minha cidade , só fazia pela noite por conta da minha rotina de trabalho. Marcos (fictício ) era o meu professor de natação ele era branco alto tinha uns 1,80 de altura pesava uns 78k um corpo lindo e uma cara de safado. Ele era muito extrovertido mais exigente pra caramba. Em um certo dia ele me pediu pra vim mas tarde umas 20h eu sem entender fui, qundo cheguei lá tinha bem poucas pessoas mas foi de boa tirei a sunga da bolsa e fui pro vestiario q por sinal n tinha ninguém, lá estava eu trocanto de roupa pondo a sunga quando Marcos entra eu estava nu, ele me olha dos pés à cabeça e da um sorriso sacana e diz: Guilherme q corpo bonito vc tem.
eu gaizo respondo : sou magro pow.
Ele : se todo magro fosse assim feito vc.
Eu: uhum sei
Eu: vc n vai dar aula n? ,tem gente te esperando.
Ele :vou sim.
Eu:virei e fui pro chuveiro q água gelada tava congelando meu saco kkkk , quando eu olho pra trás ele lá me olhando tomar banho.
Eu: vai dar aula pow.
Ele: tou indo.
E foi.
Quando saninho do vestiario n tinha mais ninguém nadando só tinha eu e ele.
Eu: e sempre assim essa horário.
Ele: as vezes.
Eu:ata.
Ele: vou entrar tb.
Eu: é sério isso.
Ele: é.
E entrou ficou na mesma raia q eu , tava fazendo muito frio e ele viu eu com os dentes tremendo e falou:
Tas com tanto frio assim é eu tou é pegando fogo.
Eu: quero ver .
Ele: saiu da piscina e tirou o pau pra fora, aí como vc me deixou.
Eu:caramba q pauzao em.
Ele:entrou na piscina de novo e veio por trás de mim.
Eu já não estava com frio mais so tesao. O pau ficou logo duro na sunga ficamos num sario bem gostoso pós uns 20 min, eu já estava nu e ele tb começou a esfregar o pau no meu rego e eu só empinando aí ele colocou só a cabecinha na portinha e falava no meu ouvido: ele: me da esse cuzinho vai gostoso do caralho.
Eu: vem gostoso .
Ele tentando por a cabecinha mais era muito grande e n entrava aí ele quer cu apertado do caralho delicia da porra e beijando no pescoço nas otelhas e eu todo me tremendo mas n de frio e sim de um tesao encontrolavel até que ele consegue por a cabecinha, que dor da porra foi e ele forçando pra entardecer tudo e eu gemendo de dor e tesao com aquem geba entrando no meu cuzinho e ele delirando de tesao falando putaria no meu ouvido e agente num vai e ver bem gostoso, aí ele anuncia que vai gozar mas n dar nem tempo de tirar o pauzao ele goza no meu cuzinho inundando ele todo ,eu sinto todo seu jato de porra e começo a gozar sem pegar no pau q tesao da porra (ja tou até de pau duro de lembrar), nos ficamos engatado por uns 5min e depois nos saímos da piscina eu com o cu cheio de porra e nos se beijamos e marcamos de nos ver de novo.
O conto ficou um pouco grande mas espero que gostem??.