Nas noites escuras e frias

Bem eu sou muito fã de contos de terror, então irei narrar alguns contos aqui que irão mesclar realidade com ficção!

Há alguns anos atrás eu estava de férias da faculdade e ganhei dos meus pais uma viagem para Inglaterra, eu estava eufórico com esse presente, porém tinha que levar alguém comigo, nao iria pra um pais desconhecido sem nenhum um amigo, com quem eu iria compartilhar a diversão, externei então minha apreensão para minha que prontamente reservou mais uma vaga para eu poder levar alguém. Há ainda não me apresentei, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou moreno claro, 185m 80kg bem distribuidos, estou no 5° período do curso de Medicina, que essa seja a profissão dos meus sonhos, porém meus pais já tinha sonhado minha vida por completo por mim, eu estava bem na faculdade por isso a viagem de presente, falando nisso resolvi levar minha amiga Mia comigo, Mia é aquela amiga irmã de todas as horas, que sabe de todos os seus podres e que se não fôssemos tão amigos seria namorados, Mia é branquinha, pele quase rosada, cabelos loiros, 165m 55k corpinhos de violão, quando liguei convidando ela ficou em choque com e já começamos a nos preparar, a viagem seria em uma semana.
Eu - tudo pronto Mia? vamos nos atrasar o vôo sai em meia hora!
Mia - há JP calma, estou saido, venha me ajudar, ou vai ficar ai só olhando eu me arrebentar toda!
Ajudei ela com as malas e fomos o aeroporto, chegamos e fizemos todos os procedimentos de embarque nos despedimos de nossos familiares e amigos e embarcamos. Após 10h de viagem enfim chegamos, fomos em busca de táxi e direto pro hotel, precisava de um banho para poder começar a decidir como seria nossa primeira noite naquela cidade maravilhosa.

Mia - acho que já sei aonde vamos hj, temos que abrir essas férias com chave de ouro então uma boate e uns gatinhos é a melhor opção! Rsrs
Eu - sabia que sua mete prevertida estava pensando em homem kkkk, mais eu concordo, vamos sair pra beber e beijar muito.
Mia - ok então vou começar a pesquisar alguns lugares legais.
Eu - faça isso.
Mia - então são muitas as opções mais acho que encontrei uma legal, se chama corsica studios, pelos comentários de que já foi lá é super conceituada, boa música, sugurança e o melhor pessoas legais.
Eu - então esta resolvido, vamos a corsica.
Entre o horário que chegamos no hotel por volda das 20h da noite e saimos para boate por volta das 23h, chamos um taxi e fomos, eu particularmente estava decidido a curtir, tinha a acado de sair de um relacionamento que só me fez mal e eu queria conhecer pessoas novas e ver o que rola, durante o percurso do hotel a corsica eu estava pensatinvo, Mia estava elétrica, falava sem para e eu só concordava com sei lá o que ela dizia, ao chegar fomos direto pro bar, pedimos nossos drinks e ficamos observando o lugar.
Mia - muito legal, JP não leva a mal, mas vou circular um poquinho, dançar, ver se encontro alguém interessante.
Eu - vá, eu sei que vc ta louca é pra arrumar um cara pra baixar seu fogo.
Ela saiu toda sorridente e dizendo que voltava logo, eu continuei bebendo, quando percebo um cara de longe me observando, ele aparentava mais ou menos uns 30 anos, 190m aproximadamente uns 85kg, não sei ao certo, ele era bonito loiro, olhos verdes, boca carnuda avermelhada, expressão forte, ele vestia uma calça escura e uma camisa em um tom de azul escuro tbm com uma jaqueta de couro preta, não sei o que deu em mim eu comecei a observar ele tbm, e ele começou a se aproximar, eu fiquei nervoso e desviei o olhar, até que ele senta do meu lado e pede uma bebida, e ...

Perdoem os erros, estou digitando do celular, sei que faltou tesão, mais essa história parte aconteceu de verdade outra parte vai se mistrurar com o sobrenatural.