Y. a. n. e. 16 anos judoguina

ESTE RELATO ACONTECEU NO DIA 31 DE MARÇO AQUI EM CURITIBA, EU ESTAVA COM UM GRUPO DE AMIGOS EM UMA FESTA CHAMADA DE NOITE DO PORRE, QUANDO VI UMA MENINA DE CABELOS PRETOS, MORENA CLARA DE OLHOS GRANDES E AZUIS. SEIOS FARDOS E CORPINHO MARAVILHOSO. SENTI MUITO ATRAIDO E COMECEI A SEGUI-LÁ, ELA ESTAVA COM UMA AMIGA E DE CARA A SUA AMIGA SAIU DE LADO COM UM RAPAZ DEIXANDO A GOSTOSINHA LIVRE.
DEPOIS QUE ELA BEBEU UM POUCO E A MENINA JÁ ESTAVA DE PORRE.
PUXEI CONVERSA E ELA SE DESINIBIU E COMEÇOU A TAGARELAR E EU DE OLHO NOS SEOIS DELA, ARRISQUEI COLOQUEI MINHA MÃO SOBRE OS OMBROS DELA. COMO SE QUISESSE MASSAGEA-LÁ. ELA ADORANDO A MASSAGEM E EU ESFREGADO O PINTO DURO COMO UMA PEDRA (22 X 6 CM)ELA BOBINHA PEGUNTOU QUE ESTAVA DELICIOSA A MASSAGEM NAS COSTAS, E EU QUASE GOZANDO NEL, NESTA HORA EU QUASE GOZEI POR QUE O MEU PAU, SALTOU DA CUECA SAINDO DA MINHA CALÇA. SENTI VIR UM ARREPIO AVAÇALADOR E GOZEI NO CABELO DELA, E ELA NOSSA SERÁ QUE VAI CHOVER. E EU HARAMMMMMM. GUARDEI O MEU CACETE E PEQUEI PELA MÃO E LEVEI PARA TRAS DE UMAS ÁRVORES E ELA ME ABRAÇOU E DESENQUILIBRADA ACABOU CAIDO DE JOELHOS DE CARA NO MEU CACETE, QUE ENDURECEU NA HORA, SAINDO NOVAMENTE DA CALÇA. FIQUEI PREOCUPADO SE A NINFETINHA IRIA BRIGAR, POIS ERA LUTADORA DE JUDÔ, ELA LEVANDOU-SE E ME FALOU TEM UMA COISA ENORME AQUI EMBAIXO ME ESPIANDO, EM VEZ DE RIR EU PUXEI E LASQUEI UM DAQUELES BEIJOS. ELA ADOROU E ME ABRAÇOU MAIS FORTE , COMECEI A CARICIAR AQUELES DOIS MELÕES DUROS E SABOROSOS E ESFREGAR EM SUA XANINHA, PEQUEI A SUA MÃO E COMECEI FAZE-LÁ ALISAR O MEU PAUZÃO. ELA ADOROU E COMECÇOU A ESFREGAR A BUNDINHA DELA E EU APERTANDO OS SEUS SEIOS, A CENA ERA INDISCRITIVEL.PEDI PARA ELA ME CHUPAR E NÃO SE VEZ DE ARROGADA SACOU O MEU CACETE E CAIU SENTADA QUANDO VIU O TAMANHO DE MINHA PIROCA...(NOSSA QUE COISA MONTRUOSA VOCÊ TEM, E PEGOU COM MUITA DIFICULDADE ABOCANHOU A CABEÇA VERMELHA DO MEU PAU COM UMA GLANDE DO TAMANHO DE UM SONHO.
A VEIAS SALTARAVAM DE TESÃO E COMECEI A DESPI-LÁ PEDACINHO POR PEDACINHO. ATÉ FICAR SÓ DE CALCHINHA... DEITEI A NO CHÃO, ENCOSTEI O CABEÇÃO EM SUA RACHA, E ELA ME FITOU NOS OLHOS E ME FALOU QUE ELA QUERIA MONTAR EM CIMA DELE, EU MAIS FORTE SEGUREI O SEUS BRAÇOS E DISSE QUE NÃO. AI ELA SE MEXEU APERTEI MAIS QUERIA ESTUPRA-LÁ E UM MOMENTO ELA ME RASPOU FICOU POR CIMA, ME DEU UM SOCO E ENFIOU A SUA BUCETA APERTADINHA DE UMA VEZ, ELA GRITOU ALTO MAIS TODOS OS BEBADOS DA FESTA TAMBÉM GRITAVAM, E AI AOS POUCOS ELA FOI FICANDO MAIS EXITADA E MAIS FEROZ PULAVA NA MINHA VERGA E REBOLA-VÁ COMO SE FOSSE UM CAMPEONATO DE SWING, GOZEI ATÉ TRANSBORDAR O MEU SEMEM DA SUA GRUTINHA COM UM POUCO DE SANGUE, NOSSA ELA ERA VIRGEM FOI A PRIMEIRA COISA QUE EU PENSEI. FIQUEI MUITO EXITADO PORN ESTAR SENDO VIOLENTADO ENTRE ASPAS POR AQUELE TESÃOZINHO. ELA PEDIU PARA EU INAUGURAR O SEU RABINHO, PULEI MAIS QUE RAPIDAMENTE EPOSICIONEI E FOGO ARREGACEI SE CÚ. ELA ENFURECIDA LEVANTOU ME DEU UM GOLPE COM O PÉ NA BARRIGA E EU VOEI. ELA CHEGOU PERTO E FALOU E DEVAGAR, ACHEI GRAÇA ELA ERA MUITO LINDA DE OLHINHOS AZUIS, E QUERENDO QUE EU A COMECE, FALA SÉRIO FUI E COMI ELA TANTO QUE JÁ AMANHECIA, E DEPOI DE QUATRO GOZADAS, 3 SÓ NO ÚZINHO, NOSSA E OUTRO NA XANINHA, E EU NEM ME PREOCUPEI DE ENGRAVIDA-LÁ, NOSSA MEU QUE LOUCURA, ESTAVA APAIXONADO, E EXAUSTO, E DEPOIS DE APANHAR GOZAR COMO UM LEÃO SER ESFOLADO POR UM PEQUENA BUCETINHA E PELO CÚ, MAIS GOSTOSO QUE JÁ COMI. ELA CAIU DE BOCA NO MEU CACETE FAZENDO NÃO SEI GOZAR OU DESENCARNAR O MEU ESPIRITO EM SEU PEITOS EM UMA ESPANHOLA DE FILME.
ADORMECI E ELA HAVIA IDO EMBORA SEM ME DEIXAR O TELEFONE SE VOCE A CONHECE, ENVIE UM E-MAIL de minha amiga, que conto na próxima o que fiz com ela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela603274

Nome do conto:
Y. a. n. e. 16 anos judoguina

Codigo do conto:
1065

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/03/2003

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0