Meu nome é Bianca, tenho 33 anos, natural do Rio de Janeiro. Casada ha 03 anos com Renato (juntando namoro com casamento são 13 anos). Sou médica, super realizada e feliz na minha profissão. Sou branca, 1,68, olhos castanhos, cabelos pretos longos, 65kg. Recentemente coloquei silicone nos seios. Sou tímida, falo o essencial, gosto de discrição.Adoro sair para barzinhos, restaurantes, praia, cinema e baladinhas.
Primeiramente, gostaria de contar minha historia do inicio. Tudo o que eu escrever aqui é pura verdade, não aumentei ou inventei nada.
Minha criação foi nos moldes antigos, pais e avós rigidos, conservadores ao extremo.Desde pequena aprendi a respeitar as pessoas, a ser uma pessoa honesta, responsável e de boa índole, sou grata a minha familia por tudo isso.
Sou da geração 80 e não tenho vergonha em dizer que tive apenas 3 namorados. Tive outros "casinhos" mas apenas 3 eu levei para minha familia conhecer. Meu segundo namorado foi aos 17 anos. o terceiro e ultimo foi aos 20 e permaneço com ele até hoje, meu marido.
A minha vida sexual começou com meu segundo namorado. Esse rapaz era bonito, inteligente, 5 anos mais velho que eu. Ficamos juntos 2 anos e meio.
Eu ainda era virgem, muito pela pressão da minha mãe que enchia minha cabeça. Nos primeiros 10 meses, nosso namoro foi praticamente só sexo oral.
Claro, eu me masturbava muito, sentia muito tesão, estava na "flor da idade". Comecei a GOSTAR MUITO (titulo do conto). A primeira vez estavamos nos beijando na minha sala, quando de forma automatica, ja tinha tinha descido cintura abaixo dele e caido de boca!!! Que delicia!! Sensação maravilhosa!! Pau dele era grande, muito gostoso, conseguia fazer garganta profunda. Em poucos minutos percebi que ele ia gozar e continuei. Ao mesmo tempo eu me masturbava e gozamos juntos. Ele encheu minha boca. Era a primeira vez, eu havia me assutado, mas achei gostoso demais. Sempre que nos encontravamos ele gozava pelo menos 2 vezes e eu sempre pedia pra engolir. Comecei a ficar muito louca por isso, queria toda hora. Gente, pode parecer mentira, mas eu ADORO leitinho.Gosto do sabor, da temperatura etc. Respeito quem não gosta, tenho amigas que não engolem. Fiquei viciada nisso! Pessoal, não tenho vicio de drogas, jogo e tudo mais. Meu unico vicio, a principio, passou a ser sexo oral, posteriormente sexo em geral.. Adorava ver a expressão de prazer dele, adorava provocar. Adorava tambem que ele gozasse no meu rosto, peitos e bumbum. Me especializei nessa prática. Quase a maioria dos nossos encontros terminava comigo de joelhos, boca aberta e lingua pra fora, muito leite na boca. Tive e tenho muitas fantasias, algumas ja realizei (vou falar em outras oportunidades), outras quero realizar ainda. Enfim, começamos a fazer sexo de todas as formas (menos anal). Praticamos e aproveitamos bastante nosso namoro, que terminou tempos depois e conheci Renato, meu marido.
Estamos juntos, num total de 13 anos. sempre fomos intensos no sexo, desde o inicio. Sempre frequentamos motéis, faziamos sexo no carro, na garagem, em locais perigosos (delicia). Somos frequentadores de Sex shop desde o namoro. Temos vários e variados tipos de brinquedos, óleos e lingeries. Ja realizamos diversas fantasias e feitiches e ainda quero mais. Renato tem 36 anos, é representante comercial e sempre viaja, quando posso vou com ele. Numa das viagens, fui com ele a São Paulo, no fim do dia fomos a um barzinho. Desce bebida! Era sexta feira. Ja meio bebada, a vontade de fazer sexo potencializa.
Nessa época, (ano 2014) ja estavamos cansados de variar no sexo e realizar fantasias. Nessa noite, propus ao Renato a realizar uma de nossas fantasias. Sempre quis transar com alguém observando no mesmo ambiente. Como mulher dificilmente aceitaria essa situação, escolhi um cara e fiz um bilhete que continha o seguinte: "Gostariamos de realizar nossa fantasia sexual e voce foi escolhido. Nós vamos transar e você vai ficar observando. Se concordar sente se conosco e vamos para o motel" Fizemos essa loucura porque estavamos longe de nosso estado e nunca mais encontraria tal pessoa novamente Fiquei super tensa, excitada e nervosa! Foi muito louco isso!! O rapaz veio em nossa direção e começou a beber com a gente. Super gente boa, rapidamente passou o nervosismo.Combinamos algumas regras, do tipo desligar celular e manter uma certa distancia. Ele poderia se masturbar. Chegamos ao motel. Comecei a beijar meu marido, cheia de tesão. Começamos... olhei para o homem e ele ja estava sem roupa. Muito bonito, ja estava se masturbando gostoso. gente, que pau delicioso!!! Numa das posiçoes eu estava sentada de costas para meu marido e de frente para o homem, olhava bem nos olhos dele.Imaginem o meu tesão!!! Muito prazer mesmo. Depois, quando estava chupando meu marido percebi que o homem ia gozar. Continuei olhando bem nos olhos dele, mesmo chupando meu marido. O rapaz gozou, muito leitinho. Só de olhar a cara de prazer dele eu fiquei com vontade de gozar e gozei!!Logo em seguida meu marido me encheu de leitinho. O rapaz gozou tanto que caiu um pouco no meu pé. Fiquei muito louca! Foi demais, muito massa!!! Mas na realidade eu queria fazer sexo com o rapaz tambem, queria que ele gozasse em mim. Me deu muita vontade, mas não tinha conversado com meu marido a respeito disso, não sabia qual seria a reação dele.
Passado alguns anos de casamento, rotina, muito trabalho, dividas, compromissos, o sexo deu uma esfriada. Muito natural e normal. Todas as minhas amigas relatam isso e alguns especialistas tambem. Nunca tive vontade de trair. Considero trair me envolver emocionalmente de uma maneira continua com outra pessoa enganado meu marido. Nunca tive essa vontade. MInha vontade é fazer sexo! Sempre me pego imaginando como seria o pau do fulano. Será que é gostoso? Será que o leitinho dele é gostoso? Será que ele faz gostoso? Muitos Amigos de trabalho, curso, academia eu ja enquadrei nessa situação. Sempre me imagino em situção de sexo, sentando, de quatro etc. Gente, vamos deixar a hipocrisia de lado e vamos assumir. Quem não quer um pau diferente e um leitinho diferente? Da mesma forma que o homem gostaria de comer uma buceta diferente, depois de muitos anos com uma pessoa. Quem come contra filé com fritas todo dia? Por mais gostoso que seja se ficar quatro dias comendo só isso, no quinto dia voce vai comer ovo. Existem os padrões sociais, culturais e morais que devemos respeitar. Mas vontade, todos tem, sem exceção. Ja fiz sexo com meu marido usando um consolo (replica de um pênis) e ainda imaginei outro cara me comendo. Traição? Não considero. Ainda mais depois de ter conversado com ele abertamente sobre isso tudo. Quando meu marido viaja eu fico sozinha em casa, isso parece que me excita mais.Fico imaginando sexo e uso meus vibradores varias vezes por dia. Sou fascinada por sexo e por prazer! Adoro sentir e dar prazer a meu marido. Fico doida quando vejo a cara de tesão dele. Renato tambem é safadinho e adora uma sacanagenzinha rs. Fico louca de tesão imaginando ele comendo outra mulher. Nós conversamos abertamente, ele sabe que gosto muito de sexo de inovar e variar, estamos com vontade de fazer algo a mais. Contei a ele sobre minha vontade de ter feito sexo com o homem que observou a gente la de SP, e que gostaria muito que o rapaz gozasse em mim, especificamente nos meus peitos e na minha cara. Renato ja suspeitava e não se surpreendeu. Combinamos de fazer algumas coisas. Renato confia em mim e sabe das minhas "taras" disse que tambem sente prazer ao me ver com prazer e descobrimos que somos parecidos nesses quesitos. Umas coisas ja fizemos outras ainda vamos fazer, mas com certeza compartilharei essa experiencia aqui com voces.
Há cerca de 1 ano atras coloquei prótese de silicone, ficou lindo! Fizemos a mesma coisa que ja falei anteriormente. Ele viajou a trabalho e eu arranjei uma brecha na minha agenda e fui com ele. Dessa vez fomos a uma casa de Swing ou balada liberal. Tentamos achar um casal para que pudessemos trocar, colocar em pratica as coisas que haviamos combinado e não obtivemos êxito, estava vazio, era uma quarta feira. OBS: DICAS: Apesar de tudo que escrevi eu sou timida. Quem for timida ou timido que nem eu, leve papel e caneta e faça bilhetes. Eu e Renato não falamos com ninguem kkkk. Então, escrevi um bilhete parecido com o outro e combinamos de ficar numa cabina.Nesse local são varias cabinas disponiveis. O combinado foi o seguinte: Ele observaria, sem roupa, poderia me tocar sem exagero e chupar meus peitos. Disse a ele que caso quisesse poderia gozar nos meus peitos, e que dependendo do clima, poderia rolar penetração, desde que fosse com camisinha. Desobedecendo ou querendo avançar sem permissão, acabaria a brincadeira! Começamos. Sensação indescritivel. Meia luz na cabine. os três com respiração ofegante. Estava de vestidinho e com uma lingerie sexy. Comecei a beijar meu marido, a masturba lo. Olhei para o cara um moreno claro, alto e lindo! Ja completamente nu, com pau extremamente duro. Estava em pe de frente para o meu marido o beijando, enquanto senti um toque diferente no meu bumbum e a outra mão dele conduzindo a minha até seu pau. PARA TUDO! o mundo parou naquele momento!!! Que delicia!! Só de lembrar sinto vontade, agua na boca!! Meti a mão e comecei a acariciar a "bater" pra ele enquanto beijava meu marido e tocava pra ele tambem. Masturbava dois homens e beijava, vocês tem noção disso? Muito gostoso!! Meu marido me posicionou de quatro e começou a fazer gostoso. O outro se posicionou a minha frete se masturbando e tocando meus peitos. Não resisti e caí de boca. Que delicia de pau. Grosso, muitas veias, latejante, delicioso. Ali era meu ápice, sem explicação para o nivel de prazer. Gosto de gemer, de apanhar, de ser xingada! pedi aos dois para fazer isso, me bater só meu marido eu permiti. Ainda tinha mais. queria sentir aquele pau. Pedi pra colocar a camisinha ( era pra ter posto antes, mas o tesão cegou a gente), e sentei. Dei um gemido de prazer mesmo, bem sincero e comecei a cavalgar gostoso. realmente era diferente. enquanto isso masturbava meu marido e chupava e pedia pra ele dar na minha cara. Novamente prazer inenarravel!! Fui à marte e voltei!!!! muito gostoso!!! Meu Marido anunciava que ia gozar e jogou muito leite em mim gozei tambem em seguida. Ele estava sem fazer sexo há 1 semana, com isso a quantidade foi absurda. Não consegui engolir tudo escorreu pelo rosto e caiu nos meus seios. 30 segundos depois o rapaz falou que gozaria, rapidamente eu levantei me ajoelhei e fiquei olhando nos olhos dele. Sensacional!! A cara de prazer dele me deixava com prazer e muito mais leite em cima de mim!!! ele gozou tanto quanto o Renato. Só que o homem direcionou nos meus peitos e no meu rosto, não engoli por não saber a procedencia dele. A sensação de me olhar toda lambuzada foi muito boa, deliciosa.
Enfim, tem mais historias. vou relatar em outros para não ficar cansativo aqui!
.
Muito bom. Parabéns pelo conto e pela coragem. Aproveite sempre!
Bianca, gostaria também GOZAR no teu rosto e na tua.. boca.. bem SAFADA... Belo conto... Beijos.. votei
Muito excitante, poderia nos presentear com umas fotos suas. Bjs