Ola, meu nome é Macaul, 25 anos de idade, moreno, corpo atlético, 170 m, moro com os meus pais, minha irmã mais nova a Marli e a minha cadela Cecí.
Numa tarde de verão após voltar de uma jornada de trabalho ardo na firma que eu dirigo. Eu estava louco para dar um mergulho para me refrescar na piscina, tomar um bom vinho e descansar.
Após o mergulho, pelo cansasso acabei pegaundo um cuchilo na beira da piscina. Por volta das 5h da tarde acordei com uma sensação indescreptível no meu pau, após reparar para a bermuda que eu trajava, ví que era a minha cadela Cecí (uma linda pastora alemã), Cecí lambia meu pau com a sua língua voluptosa. Na hora pensei em brigar com a Cecí, mas a sensação que eu sentia não tinha como negar, decide deixar para ver até onde ia rolar. Quando me dei conta já estava metendo o meu pau (21 cm) na "bucetona" da minha cadela, que a essa hora não mexia-se e dava um gemidos que me davam mais tesão pra comer aquela cadela que estava no cio, de uma só estocada enfie o meu pau sem dó naquela xoxota virgem, 20 minutos depois de centenas para não dizer milhares de estocadas, gozei na "xoxotona" da Cecí que a essa altura gemia como uma verdadeira cadela e caí no gramado, ela veio chupar o meu pau melando-o ainda mais e acabe gozando pela segunda vez, após me recompor, coloquei a minha roupa, dei banho na Cecí, dei carinho, água e comida pra ela recuperar a energia, para mais tarde agüentar o segundo rond. Eu e a Cecí vivemos como amantes até hoje e ninguém da minha família desconfia de nada e o melhor de tudo acabei viciado na bucetona da minha cadela. Abraços
Macaul