Tenho 25 anos, sou alto, moreno, e um pau grosso de uns 19cm duro.
Na semana passada, fiz uma viagem repentina para o Rio. Embarquei no Tietê, em São Paulo, e marquei meu lugar para as primeiras poltronas.
Ao meu lado, sentou um cara que devia ter uns 35 anos. Deu pra perceber que havia bebido. Trocamos algumas palavras sobre os lugares e o ônibus seguiu viagem.
Na parada quase na divisa, fui ao banheiro e na volta me deparei com ele e vi um olhar diferente. Subimos de volta e preparei para dormir.
Deitei na poltrona com a bunda virada pro lado dele, mas até então sem maiores intenções. Reparo que ele começa a encostar os dedos. Eu me mexo, ele para mas logo volta. E volta novamente. Quando percebi o que queria, abaixei um pouco minha cueca e ele colocou a mão no meu rabo, enfiando o dedo no meu cu.
Depois de brincar um pouco, ele quis me chupar. Coloquei a mochila ao meu lado, o ônibus já estava escuro, e ele chupou rapidamente. Comecei a bater uma pra ele.
Em um momento, ele abaixou ainda mais as minhas calças e colocou novamente a mão no meu rabo e me penetrava com os dedos. Tava com o pau duraço e ele se alternava entre meu rabo e pau.
Deitei para o outro lado e ele passou a viagem me acariciando dos dois lados. Chegando ao Rio, sequer nos olhamos. Vesti a calça e fui embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Mas quero que repita.
Curtiu? Escreve
Era para voce ter pego o contato dele cara. Se fosse eu pegava e ia me deliciar com essa sua pica gostosa.
delicia manda email diegocorreadasilva1993