Eu tinha um professor de Ed. Física que se chamava Marcos, ele tem 45 anos e o corpo todo malhado. Todas as meninas e meninos da minha antiga escola davam em cima dele, só que eu nunca liguei pra ele mas, teve um certo dia que eu estava escutando "Lady Gaga" e nisso ele falou:
Marcos: Você gosta da Lady Gaga?
Eu: Sim
( Todo mundo sabe que é a mesma coisa que perguntar "você é gay?" )
Então Marcos me chamou para ajudar ele a pegar algumas coisas na sala dos professores, eu não queria ir porque eu não gostava muito dele pelo fato de ter um boato dele ser "pedófilo", mas eu fui. Quando nós entramos na sala dos professores Marcos falou:
Marcos: Entra no banheiro!
Eu: Pra que?
Então Marcos me puxou pelo braço até o banheiro e fechou a porta, nisso ele falou abrindo o zíper:
Marcos: Eu sei que você gosta de uma rola.
Na mesma hora ele empurrou minha cabeça em direção ao seu pau que tinha uns 18cm, então eu falei:
Eu: E se algum professor pegar a gente aqui?
Marcos: Não vão pegar a gente aqui, então chupa logo…
Então eu obedeci Marcos e comecei a chupar seu pau, ele ia ao delírio, até que chegou uma hora que ele se escorou na pia e forçou minha boca na sua rola. Quando do nada ele gozoi em minha boca, eu achei que tinha acabado, mas ele falou:
Marcos: Fica de quatro no chão!
Eu: Marcos, acho melhor não.
Marcos: Eu te perguntei alguma coisa? Não. Então pronto, fica logo de quatro nessa porra!
Eu obedeci e fiquei. Quando Marcos meteu só de uma vez eu dei uma grito, e o mesmo falou:
Marcos: Cala boca, você quer que escutem a gente?
Eu: N-Não!
Ele começou um vai e vem bem rápido, ele me batia e me chamava de viadinho, baitola e escroto, eu tava adorando escutar ele me xingando, até que ele pediu para eu deitar no chão. Ele começou a meter sua rola, até que Marcos pediu para eu ficar de frango assado na pia(a pia era bem grande por sinal), quando eu fiquei de frango assado ele começou a penetrar e me beijar, ele metia como louco e falava várias putarias no meu ouvido, até que Marcos gozou e me botou para limpar seu pau.
Nós nos limpamos direito e voltamos para a sala de aula. Várias pessoas comentaram sobre nossa demora. Depois desse dia Marcos e eu transamos de novo, mas eu conto isso depois para vocês.
Observação: esse conto é totalmente VERÍDICO.
Votem nesse conto e me sigam no Twitter @uivictor12